O Encontro

1.7K 134 24
                                    

Lee S/N

EUA, Nova York

Por que eu estava me sentindo assim tão insegura? Eu já sai com ele várias vezes no início do nosso namoro, então já era pra mim estar acostumada! Foi um verdadeiro custo conseguir encontrar algum vestido decente no meu guarda-roupa e decidir um penteado então? Quase surtei de tão frustrada que eu estava! Acabei por escolher um vestido lilás e deixei meus cabelos soltos. Nada de saltos. Isso me incomodava muito.

- A senhora está muito linda! - Elogiou Jennie, enquanto me ajudava com a maquiagem. - Um verdadeiro arraso!

- Obrigada Jennie. - Escolhi um batom vermelho. Ele era muito ousado. Gostei. - Você vai ficar bem aqui sozinha?

- Sim, não se preocupe comigo não.

- Por que ao invés de ficar aqui você também não sai? - Sugeri, me virando para ela. - Percebi que você quase nunca tira férias. Tire o dia de folga, não creio que nós precisaremos de você hoje.

- Tem certeza? - Falou com receio. - Eu realmente não ligo de ficar aqui. Vai que vocês chegam tarde e morrendo de fome?

Achei graça.

Ela estava preocupada, que fofa!

- Pode ficar tranquila. Sem comer eu não fico. - Alisei minha barriga e me olhei no espelho. Ela estava crescendo rápido demais. Não vejo a hora de finalmente me tornar mãe. - Eu tô grávida então eu ando comendo demais!

- Se a senhora diz, então muito obrigada. - Sorriu com timidez. - Vou aproveitar a folga para ir visitar os meus pais então.

- Ok, divirta-se.

- Igualmente.

Peguei minha bolsa encima do sofá e dei várias olhadas no espelho antes de finalmente deixar aquele quarto. Eu estava me sentindo como se estivesse indo em um encontro pela a primeira vez. Como se estivesse saindo com o homem que eu amava pela a primeira vez. E isso era um sentimento tão...estranho! Eu estava me sentindo como uma adolescente. Desci as escadas com a ajuda do corrimão e sorri com doçura ao chegar nos últimos degraus.

Yoongi estendeu a mão para mim e deixou um beijou terno em minha destra. Ele estava majestosamente, incrivelmente, totalmente lindo. Ele estava usando um smoking preto, seus cabelos loiros estavam perfeitamente no lugar e o perfume que ele usava, me fez ficar até tonta. Era muito bom. Tão puro, doce e irresistível. Notei alguns brincos e piercings em suas orelhas, o que só serviu para deixá-lo mais lindo do que já era.

- Ual, você está linda! - Ofereceu seu braço. Passei minhas mãos por dentro dele e senti meu coração se acelerar. - Nunca te vi usando esse vestido.

- Que bom que você gostou. - Fiquei levemente corada. Ele não parava de me olhar. - E você também está muito lindo...

- Oh, muito obrigado. Primeiro as damas. - Abriu a porta do carro para mim após chegarmos lá fora. Sorri com timidez e me sentei no banco da frente, bem ao lado do motorista. Ele se juntou a mim e ligou uma música antes de nós partimos. - Há algum lugar específico que você deseja ir?

- Hum...não sei. - Liguei o ar-condicionado. - E você?

- Eu pensei em nós irmos ao shopping. Mas nada de fazer compras, nós vamos assistir um filme e fazer coisas de casalzinhos clichês.

Aquilo me fez rir.

Yoongi fazendo coisas clichês?

Isso era sério mesmo?

𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora