Lee S/N
EUA, Nova York
- O quê?
- É isso mesmo que você ouviu.
- De onde você tirou tamanho absurdo, S/N ? - Perguntou incrédulo.
- O Jungkook ele...
- Não! - Me interrompeu. - Por favor, não me diga que você acreditou nas falsas palavras daquele cretino!
- Ele já me contou tudo, ok? Durante todos esses anos, você jamais mencionou os motivos que levaram ele a te odiar. Você matou a irmã dele e fez isso a sangue frio!
Ele suspirou, passou as mãos pelos os cabelos e me encarou.
- Isso não pode está acontecendo...
- Eu quero ouvir de você.
A sua respiração estava ofegante. Assim como a minha. Mas a dele estava bem pior. A tensão estava bem visível sobre os seus ombros largos e esguios.
- Eu não tenho o que dizer se você já ouviu tudo.
O encarei atônita.
Uma parte de mim, ainda se negava a aceitar a realidade, enquanto a outra, ainda tinha esperanças de que tudo aquilo não passava de uma farsa. Mas os muros acabaram de ser quebrados a partir de agora.
O que mais ele escondia de mim?
- Ae? Você não vai nem tentar se defender?Já está se entregando assim tão facilmente, Sr. Min?
- Elena era apaixonada por mim. - Ele me encarou, dei vários passos para trás. - E eu era uma pessoa muito ruim e...
- Ai você se livrou dela só porque ela te amava? - Achei graça. - E desde quando isso é motivo para matar alguém, Yoongi? Se fosse assim, você também deveria ter me matado. Afinal, você sequer me amava quando se casou comigo!
- Não, não foi assim.Tudo aconteceu no último ano do ensino médio. Eu já estava farto de ser cercado e incomodado pela a irmã dele. Eu e o Jungkook éramos colegas de classe, e ele vivia tentando fazer com que eu desse uma chance a querida irmãzinha dele. Mas eu sempre neguei. Elena nunca foi o meu tipo. Mas um dia nós nos encontramos em uma boate e acabamos na cama. E é óbvio que aquilo não significou nada para mim. Mas pra ela foi o céu, ainda mais que ela era pura e virgem. Elena confundiu as coisas, criou uma espécie de obsessão doentia por mim e o seu comportamento mudou. Ela simplesmente queria atacar qualquer mulher que ousasse se aproximar de mim. Estava enlouquecendo. Então, eu contei tudo ao irmão dela, mas ele já sabia da situação. Foi quando me pediu para tentar conversar com ela na casa deles, no intuito de tentar esclarecer as coisas. Não vou negar que eu já estava com um tremendo ódio da cara dela. Ela era uma tremenda maluca!
- Ai você a matou. - Conclui, em choque, incapaz de me mover.
- Eu fiz o que o Jungkook havia me pedido. Tentei conversar e fazê-lâ entender que pra mim, ela não passava de um mero nada. Foi quando ela surtou e apontou uma arma na minha direção. Ela começou a dizer que se eu não fosse dela, então eu não seria de mais ninguém. Típica fala de gente louca! Eu apenas me defendi, S/N. Depois de conseguir tomar aquela arma, fui eu quem atirou nela. No total, dois tiros na cabeça.
Não foi a casualidade dos fatos que me assustou. Mas sim, o modo em que ele contava. Estava calmo e falava de uma forma tão fria e natural, que me causava agonia. Elena só precisava de alguma ajuda profissional. Ela poderia ser curada, e não era a única mulher no mundo a ter esse tipo de comportamento. Matá-la, definitivamente estava fora de questão. Matá-la, foi uma atitude fria e cruel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞
Fanfic[Concluída√] [ Essa história é bem antiga, então ela nunca foi revisada ] O Casamento consiste em uma união estável entre duas pessoas que se amam e querem viver juntos e constituir uma família. Para muitos significa uma prova de amor, mas nem semp...