Rejeição

2.4K 178 80
                                    

- Eu estou apaixonado por você. - Repetiu ele.

- Muito fácil me dizer isso depois de tudo o que você me fez passar.

Ele se colocou de pé, ainda na minha frente.

- Eu sei que é difícil de acreditar, mas eu...

- Você acha mesmo que pode vim aqui, me dizer palavras bonitas, e ainda esperar que eu te aceite de volta? E assim tão facilmente? Que tipo de mulher você acha que eu sou, Yoongi?

Olhei com um olhar furioso para ele.

- O tipo de mulher que ainda está apaixonada por mim. Não negue isso, S/N.

- E por acaso em algum momento eu neguei? - Rebati, puta de raiva.

- Você está muito mudada. - Me olhou sério. - Não parece ser a mesma mulher ingênua com quem eu me casei.

- As pessoas mudam.

- Você ainda está com raiva?

- Querido, raiva nem começa a descrever a maneira que eu estou me sentindo em relação a você. E você não me conhece muito bem, se acha mesmo que eu seria dominada por você de novo.

- O que...você pensa em fazer?

- Farei com que você sofra.

- Amor, por favor, me perdoe logo de uma vez!

- Não. - Caminhei até a porta e a abri. - Agora vaze logo daqui seu desgraçado imprestável.

- Desgraçado imprestável? - Riu ele. - É isso o que você pensa de mim?

- Você foi trepar com a sua ex-esposa no dia seguinte em que eu fui embora. - Senti vontade de chorar só de me lembrar disso. - Você nem esperou o nosso divórcio sair. Você não esperou nem uma semana!

- Eu queria te esquecer e não consegui.

- Ual, que bela desculpa. - Forcei uma risada. - Sinto muito Yoongi, mas você vai precisar de mais do que palavras bonitas para conseguir me ter novamente.

- Então... - Respirou fundo. - Você não vai me perdoar?

- Não, agora suma logo da minha frente.

- Linda, por favor, eu sei que eu fui um bosta. Mas eu estou arrependido. Eu quero recomeçar. Não ligo mais em ter um herdeiro. Não ligo se você nunca mais quiser ter filhos. - Segurou minhas mãos. - Eu só quero ficar com você de novo. Me dê uma chance.

- Não.

- S/N...

- Não.

- Por favor, me deixe demonstrar como eu te amo.

- Eu já disse que não. - Indiquei para a janela. - Agora saia por onde você entrou e pare de me incomodar.

Dias Depois

Min Yoongi

EUA, Nova York

O barulho irritante do meu celular me faz despertar. Ergo as mãos para pegá-lo e quase caiu da cama. Esfrego os olhos, e depois de vários toques acabo atendendo.

- Min Yoongi falando.

- Que horas você vai descer e ter a decência de nos receber, em?

Era uma voz feminina.

Droga!

Mãe!

- Não era mais fácil pedir que a Jennie me acordasse?

𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora