Vingança

1.7K 147 60
                                    

Quando coloquei os meus pés dentro daquele apartamento, a primeira coisa que eu fiz, foi gritar quando vi Jimin sentado no sofá. Ele estava sem camisa, bebendo uma garrafa de vinho e com os olhos fixos aos meus. Nem tive tempo de querer reparar na aparência daquele lugar. Eu não devia ter aceitado vim vim. Não mesmo!

- Gostou da sua surpresinha? - Perguntou Taehyung, assim que fechou a porta atrás de si, se livrando de sua camiseta também. - Porque ela está apenas começando.

- P-Por que ele está aqui? - Apontei para Jimin, que não fazia nada além de encarar. - O que está acontecendo?

- O Jimin me procurou e disse que você ainda queria se vingar do Suga. - Observei ambos se livrarem das suas calças. - E como eu também concordo com essa sua vingança, eu e ele decidimos nos unir para ajudarmos você nisso. Você precisa fazê-lo pagar, S/N. Você precisa foder com um de nós e esfregar isso bem na cara dele!

Fiquei atônita.

- Foder? Com um de vocês dois? - Olhei para cada um deles, assustada. - Isso é sério?

- Sim. - Levantou Jimin. - Mas confesso que foi muito difícil pra mim conseguir aceitar isso. Pois caso você escolha ele ao invés de mim, eu ficarei muito triste com isso... - Acariciou minhas bochechas, abrindo um sorriso doce e angelical. - Mas pelo menos você iria conseguir o que você quer, né? E já que os dois são melhores amigos, se você ficasse com o Tae, o estrago seria bem maior do que se você ficasse comigo.

- Não ligo em dividir. - Tae me puxou pelo o braço. - Se você quiser foder com nós dois, eu te fodo. Isso não tem problema nenhum.

Engoli em seco, pasma.

Aqueles dois estavam só de cueca! E na minha frente! Mas que merda estava acontecendo agora?! Desde quando eles estavam armando isso? Será que eles estavam drogados ou só perderam a cabeça?

- Você ficou maluco? - Afastei-me, mas fui barrada pelo o corpo dele. - Eu não posso fazer isso! Não posso!

- Claro que pode. - Segurou meu queixo. - Pense em tudo o que aquele desgraçado do Suga te fez, S/N. Ele usou você só para conseguir um herdeiro, fingiu estar apaixonado, lhe fez falsas juras de amor, fez se sentir culpada e ainda trepou com a Lisa na maior naturalidade possível! E o pior, foi tudo publicamente!

Sempre que eu me recordava disso, uma raiva incontrolável invadia todo o meu ser e me impedia de pensar. Tudo o que eu enxergava, era ódio e vingança. Nisso ele tinha razão e acredito que eu só conseguirei viver em paz, depois que eu desse um fim em tudo isso. Se o Yoongi sofrer e pagar por tudo o que ele me fez, um enorme peso seria retirado dos meus ombros e eu finalmente poderia viver em paz. Sem ódio ou repulsa.

Mas transar com dois homens...

Será que esse era o caminho mais fácil?

- Eu sei que você está certo e que ele merece, mas é que eu...

- Você o que? - Questionou Jimin, se colocando á minha frente assim como Taehyung. - Qual é o problema S/N?

- Durante toda a minha vida, nenhum homem além do Yoongi me tocou dessa forma. Ele foi o meu primeiro homem, em tudo. Então eu... - Cocei a nuca, toda sem graça. - Nunca transei com ninguém além dele...

Os dois sorriram e seguraram as minhas mãos, aproximando-se ainda mais de mim. Taehyung tocou meus lábios e antes que eu pudesse querer impedi-lo, sua boca cobriu a minha com intensidade e selvageria. Meu corpo colidiu com o seu peitoral exposto e eu arfei, após sentir seu membro duro entre as minhas pernas. Pensei em afastá-lo, mas quando percebi, eu já estava completamente entregue aos seus beijos e carícias. O beijo dele, diferente do Jimin, era mais bruto e insaciável.

Tremi até as bases quando fui jogada no sofá.

Ele subiu encima de mim e no mesmo instante, já voltou a me beijar, colocando os meus braços entorno do seu pescoço. Ele movimentou os quadris e sarrou seu pau dentro da cueca sobre o tecido fino da minha calcinha, bem debaixo do meu vestido. Quando ele finalmente largou meus lábios para me despir, eu olhei para os lados e encarei Jimin. Ele apenas sorriu, se abaixou ao meu lado e me beijou de forma terna e carinhosa. Que diferença. Eles tinham um beijo muito diferente.

- Se você quiser que a gente pare, é só você nos pedir gostosa... - Mordeu meu lábios, chupando e se deliciando com tudo aquilo. - Mas se você aceitar, eu tenho certeza que você vai gostar.

- Jimin... Ah! - Gemi ao sentir os lábios de Taehyung chupando cada um dos meus peitos. - Meu Deus...

- Nós vamos te fazer gozar até você não aguentar mais. - Ambos sussurraram com a voz rouca. - Nos deixe fazer isso com você, S/N.

Por um breve momento, eu pensei em dar um tapa na cara de cada um deles e vazar logo daqui! Mas então, eu me lembrava do idiota do meu ex-marido e isso me deixava confusa! Muito confusa! Não vou mentir. Eu nunca fui tocada assim, ainda mais por dois homens. Pensei que isso seria algo ruim e nojento, porém, não era nada disso que estava acontecendo. Ser tocada por cada um deles dessa maneira, estava fazendo eu me sentir como uma verdadeira Deusa!

- Então... - Uni coragem para dizer, me sentindo um pouco zonza pela as bebidas. - Sejam rápidos e acabem logo com isso. Não aguento mais viver assim, cheia de ódio e com desejo de vingança no meu coração. Eu não quero me tornar mãe desse jeito. Não quero...

- E não se tornará. - Jimin apertou um dos meus seios, massageando-os com a pontinha dos dedos. - Isso vai acabar logo, eu prometo.

- Sim, veja só, você já está toda molhadinha. - Gemi alto, quando senti Taehyung meter literalmente uns três dedos dentro de mim. - Pronta para ser fodida.

Eu estava completamente nua.

Sendo tocada das maneiras mais imagináveis possíveis. Sentindo-se mais confiante com cada etapa, senti a ponta da língua dele em meu clitóris, em seguida, muito lentamente, ela circulou a minha pequena protuberância sensível. Gemi como uma louca, enquanto Jimin abafava os meus ruídos com beijos e mais beijos pela a minha boca. Tremi quando fui chupada sem dó e nem piedade! Me agarrei ao corpo do meu melhor amigo e unhei suas costas, deixando alguns beijos em seus peitorais. Minha nossa! Eles eram tão lindos mais tão lindos, que pareciam mais dois Deuses do que dois homens! Me senti aliviada quando gozei, mas é claro que não iria parar por ai.

As coisas ainda estavam só começando.

- Mmm... - O gemido sexy que Taehyung emitiu após me penetrar, soou como música para os meus ouvidos. - Ah, S/N! - Meteu com vontade. - Você é tão boa!

Arregalei os olhos quando Jimin se livrou de sua boxer vermelha. Caralho! Ele era dotado. Muito dotado!

- Não se esqueça de mim, baby. - Sorriu com malícia. - Eu também vou precisar da sua atenção.

[...]

Passei a noite toda com eles.

Quando acordei, eu já estava deitada na cama do Taehyung, dormindo encima dele e sendo abraçada pelo o Jimin, ambos completamente nus. Suspirei, recapitulando toda essa loucura e por um breve segundo, senti uma leve pontada de arrependimento, mas algo dentro de mim, estava muito feliz por essa minha conquista, afinal, agora o Yoongi havia deixado de ser o único homem que me tocou na minha vida.

Ouvi a porta sendo aberta e me sentei na mesma hora, cobrindo o meu corpo com um lençol. Congelei no lugar. O ar me faltou. Minha cabeça doeu e eu perdi a fala. Não havia como eu dizer nada. Não diante dessa situação...

- S/N...? - A voz do meu ex-marido saiu baixa demais, mas mesmo assim, eu consegui ouvi-la. - O que significa isso?

Merda!

O que diabos ele estava fazendo aqui?

- Yoongi...

𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora