- Por favor, S/N, volte a morar comigo. - Insistia Yoongi, incansavelmente.
Havia tanta coisa que eu queria dizer. Meu coração estava transbordando de amor por aquele homem. Um amor que demandava ser vocalizado.
- Vamos tentar de novo. Eu prometo que as coisas serão diferentes agora.
- Como eu posso ter certeza disso?
- Confiando em mim. Confiando no meu amor.
Ergui o olhar para ele. Estamos nus e cansados, depois de fazermos sexo por quase a noite toda. Pois é, eu havia cedido a ele.
De novo.
- Eu não consigo.
Ele viu a expressão magoada nos meus olhos e detestou a si mesmo por ser o culpado disso. Tentou me suavizar agora, pondo uma mão no meu rosto e roçando meus lábios com o polegar.
- Por favor, meu amor.
Para suavizar a atmosfera, beijei-lhe a testa. Meus cabelos roçaram-lhe o ombro.
- Isso é gostoso.
- O quê?
- Seus cabelos contra a minha pele.
Abri um sorriso e o beijei carinhosamente.
- Você precisa ir trabalhar.
Dei um pulo da cama e comecei a me vestir. Mesmo estando de costas, eu tinha certeza de que ele estava me olhando.
- Eu sou o dono daquele lugar. Trabalho quando der vontade.
- Bom, mas eu não tenho a mesma sorte. - Fiz um simples rabo de cavalo e procurei algum batom. - Tenho muitos quadros para pintar hoje o dia todo.
- E eu irei comprá-los tudo de novo.
Jin havia me informado sobre isso. Mas eu não me importei, só fiquei confusa por ele se interessar por algo que sempre odiou do nada.
- O que importa é o dinheiro. Não estou nem aí se o comprador é um tremendo babaca!
Ele fez uma careta.
- Quanta ofensa.
- É melhor você se vestir.
- Não gosta de me ver assim?
Ele se colocou à minha frente, completamente nu. Aquela visão realmente era deliciosa e estava me deixando louca.
- Mais do que você imagina.
- Filha?
Levei um baita susto quando minha mãe bateu na porta.
- Eu estou aqui, mãe.
- Desça logo para o café. O Jimin está aqui te esperando.
- Tabom, eu desço em cinco minutos.
Com irritação, ele apanhou as roupas do chão e começou a se vestir.
- Você está com ciúmes? - Perguntei, mesmo já sabendo a resposta.
- E você ainda pergunta?
- Bem, pelo menos não fui eu que sai trepando com o meu ex-marido por aí na maior cara dura!
Era divertido vê-lo tão irritado assim, ainda mais por minha causa.
- Tem mais alguém ai com você? - Perguntou minha mãe, por trás da porta.
- Nã...
- Sim, eu estou aqui. E é melhor a senhora mandar aquele cara ir embora daqui, antes que eu desça e soque a cara dele! - Disse ele, em um tom de voz alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞
Fanfiction[Concluída√] [ Essa história é bem antiga, então ela nunca foi revisada ] O Casamento consiste em uma união estável entre duas pessoas que se amam e querem viver juntos e constituir uma família. Para muitos significa uma prova de amor, mas nem semp...