Desculpas

984 81 34
                                    

Lee S/N

EUA, Nova York



- Ele está agindo como um idiota! - Bufei, bebericando um gole de café. - Não sei mais o que fazer.

- Tenha paciência com ele. - Começou minha mãe. - Ele vai acabar voltando atrás.

Nós estávamos falando de Logan, pois eu estava bastante preocupada com a relação dele com o pai. A Dra. Hwasa disse que isso poderá causar várias complicações futuras, e eu não queria nada disso. Ninguém queria. Ao descobrirem a situação do meu filho, apesar de surpresos, a nossa família vêm lidando bem com essa situação.

- Deus te ouça!

- Brigar não levará a nada.

- Eu sei mãe, eu sei.

- Que bom.

- Vamos mudar de assunto.

- Que tal sobre como eu estou feliz por ganhar uma neta? - Sugeriu ela, com um sorriso estonteante no rosto.

- Ah, eu também estou muito animada! - Deslizei as mãos até a minha barriga, que já estava grande. - Mas ando me sentindo uma baleia também! Eu já engordei seis quilos, acredita?

- Eu engordei treze na sua gestação.

Nós rimos juntas, mas fomos iinterrompidas com a chegada de Jennie.

- S/N! S/N!

- Eita, algum problema?

- Sim, e é dos piores! - Exclamou, assustada. - O Sr. Min foi buscar o seu filho na escola.

- Mas isso não é um problema. - Disse Ana.

- A escola me telefonou para informar que o Logan causou uma confusão, e tudo por causa de um lápis. O patrão ouviu e foi até lá! Ele estava furioso!

- Vou até lá agora mesmo!

Min Yoongi

EUA, Nova York

- Você agrediu dois dos seus colegas! Tem noção do que fez, seu irresponsável?! - Repeti, gritando mais uma vez.

Logan continuo sentado, apenas me olhando. Eu estava puto, porém não surpreso. A professora alegou que um dos garotos pegou um dos lápis de escrever do meu filho, e ao invés dele apenas ir pedi-lós de volta, ele simplesmente partiu para cima deles com uma tesoura de ponta!

Primeiro: aonde ele conseguiu isso?

Segundo: como podem existir pessoas tão ruins assim?

- Diga alguma coisa!

Eu odiava o fato de estar discutindo ali, sozinho. Ele sequer parecia ter um coração, arrependimentos estavam totalmente fora de questão no vocabulário dele.

- O que você quer que eu diga, papai? - Suspirou ele, erguendo o olhar para atrás de mim. - Mamãe...

Bufei e olhei para atrás. S/N vinha correndo como uma louca! Jennie vinha logo atrás, pedindo que ela se acalmasse.

- Meu bebê! - Ela respirou, parecendo aliviada antes de abraça-lo. - Você está bem? Ele te fez alguma coisa?

Ele balançou a cabeça negativamente.

- Tem certeza?

- Eu não fiz nada. Foi ele que fez. Pelo o amor de Deus, pare de mimá-lo!

Quis tocá-la, mas seus olhos transmitiam uma fúria tão grande, que tive a sensação de acabar sendo devorado aqui a qualquer momento.

𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora