Min S/N
EUA, Nova York
Era difícil agir como se eu não soubesse de nada. Desde que ganhei alta do hospital, tentei agir como se estivesse tudo bem, mas não dava nada certo. Eu não conseguia mais aceitar as caricias do meu marido, então não permiti que ele fizesse amor comigo sequer uma vez. A idéia de ir para a cama com um homem que não me amava me enjoava. Sempre que Yoongi tentava algo, eu o empurrava soltando um agudo "Não!", para depois inventar várias desculpas patéticas.
Ele começou a desistir, começou a trabalhar até mais tarde e a passar cada vez mais tempo trancafiado em seu escritório. Mal nos víamos e eu já não me importava mais com a sua ausência. Sentia nojo do seu toque, sentia mais nojo ainda de mim mesma. Pois apesar de tudo, eu ainda o amava. E como amava! Mas não podia deixar que esse amor falasse mais alto. Não queria perdoá-lo. Não podia! Mas eu sabia que não poderia continuar vivendo assim. Tinha que tomar uma decisão: perdoá-lo e continuar casada, ou, me vingar logo e pedir o divórcio.
- Sair um pouco vai lhe fazer bem. Você não pode continuar parando a sua vida. - Argumentava ele, enquanto dava um perfeito nó em sua gravata.
Estou jogada sobre a cama, ainda de pijama e um pouco sonolenta. Acho que são umas oito horas da manhã e fico surpresa por ainda encontrá-lo aqui. Ele sempre saia as seis horas da manhã.
- Eu não estou afim.
- E quando é que você está? - Mesmo estando de costas para mim, posso imaginar que ele tenha revirado os olhos. - Só sabe ficar enfurnada dentro desse quarto.
- Isso te incomoda tanto assim?
- Você sabe que sim. Às vezes nem parece que eu tenho uma esposa.
- Se está assim tão insatisfeito, talvez devesse trocá-la.
- Mas é você que eu quero.
- Azar o seu.
- Você me trata como se eu fosse um inimigo. - Dessa vez, ele se vira para me encarar. - Já estou ficando sem paciência, Sra. Min.
Sra. Min.
Eu odiava carregar aquele maldito sobrenome! Às vezes acho que ele sabia disso, pois sempre me chamava assim.
- Bom, isso já é um problema seu.
Ao invés de fechar a cara, ele apenas abriu um sorriso estonteante.
-Que língua afiada, Sra. Min.
Não digo mais nada, apenas me levanto da cama e começo a me arrumar. Opto por um vestido azul e uma sandália com um pouco de salto. O vestido gruda em meu corpo como uma cola, definindo todas as minhas curvas. Passo um creme qualquer em meus cabelos e dou o toque final. Acho que agora estou apresentável para sair. Eu sempre ficava enfurnada dentro dessa maldita casa, mas às vezes eu saia pela a insistência do Jimin. Ele ficava me dizendo para sair e ir viver, ao invés de ficar chorando pelos os cantos como uma garota derrotada.
Desde que eu havia saido do hospital, eu havia prometido a mim mesma que faria algo a respeito sobre o que o meu marido fez comigo, mas tudo isso caiu por água a abaixo quando nós voltamos para casa. Além de ficar pensando em um filho que eu não teria mais, eu ficava aqui, sofrendo sozinha. Yoongi não parecia se importar tanto assim com a perda do nosso filho e isso só serviu para dilacerar o meu coração ainda mais.
- Você tem belas pernas. - Disse ele, parando na minha frente.
Seu magnífico corpo masculino era capaz de satisfazer uma mulher, de todas as maneiras imagináveis. E satisfazia a mim, e faria isso novamente. Tudo o que eu precisava fazer, é permitir que ele faça. Permitir que ele me toque e me beije.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞
Fanfiction[Concluída√] [ Essa história é bem antiga, então ela nunca foi revisada ] O Casamento consiste em uma união estável entre duas pessoas que se amam e querem viver juntos e constituir uma família. Para muitos significa uma prova de amor, mas nem semp...