Não posso perdê-la

1.1K 102 8
                                    

Engoli em seco.

Nós estávamos gemendo alto demais. Há quanto tempo será que eles estão ali?

- Ah, é claro. Eu já estou indo. Obrigada, Jennie.

- Disponha.

- Você está toda vermelha. - Zombou ele. - Está muito engraçada!

- Ah, claro. Me desculpe por estar morta de vergonha por ser vista transando encima da mesa!

- Acontece nas melhores famílias.

Revirei os olhos e seguimos logo para a sala de estar.

- S/N!

Os quatro exclamaram e me abraçaram ao mesmo tempo. Fiquei surpresa, mas fiz o mesmo.

- Oi.

- Sua vaca! Quase morri de preocupação quando a sua mãe me contou! - Disse Rosé, fingindo certa irritação. - Nunca iria te perdoar se você morresse!

- Quanto estresse! - Achei graça. - Eu estou bem.

- Bem? - John, meu pai, arqueou as sobrancelhas. - Se está toda machucada significa estar bem, então você está mesmo maravilhosa.

- Aquele monstro! Tadinha do meu bebê! - Minha mãe me abraçou mais uma vez. - Vou cuidar de você. Ouvimos vários barulhos de coisas se quebrando na cozinha, está tudo bem? Vocês estavam brigando? - Perguntou ela, olhando para o meu namorado.

- Só estávamos conversando. Eu garanto. - Afirmou ele.

- Vou lá limpar o que vocês dois quebraram. - Disse Jennie, enquanto saia.

Encarei Jimin, o único que não tinha dito nada até agora. Sorri para ele, na tentiva de encorajá-lo. Mas ele apenas sorriu de volta e abaixou o olhar.

- Vocês conseguiram pegar o tal Jungkook? - Perguntou Rosé. - Ele é gato?

- Jisoo,você é impossível! - Acabei rindo junto com ela. - E não, nós não o pegamos! Foi tudo muito conturbado!

- Vejo que vocês ainda tem muito o que conversar. Vou deixá-los mais a vontade. - Sugeriu Yoongi.

Ele piscou para mim e subiu com o Taehyung. Pelo visto a minha conversa aqui ainda iria demorar.

Min Yoongi

EUA, Nova York

- O que você pretende fazer?

- Não sei ao certo. Por enquanto, eu só vou contratar vários seguranças e não deixá-la mais sozinha. - Expliquei a ele, enquanto bebíamos no meu escritório.

- Você acha que ele vai voltar?

- Não sei. Mas eu espero que não.

- Conte comigo para o que você precisar.

- Obrigado, Tae. Como vai você e a Jennie?

- Está tão na cara assim?

- Muito!

Ambos rimos.

- Ah, bem, nós estamos nos conhecendo melhor. Eu gosto da companhia dela, ela é muito linda e divertida. Mas também é um pouco tímida. E eu acho isso muito fofo!

- Ual! Você está se apaixonando!

Achei graça.

Durante todo esse tempo de amizade, nunca o vi falando assim de garota nenhuma. Ele sempre foi do tipo que só pega, mas não se apega.

- Você acha?

- Sim. Jennie é uma boa garota e gosta de você desde...bem, acho que desde sempre. Você sabe muito bem disso.

- Sim, eu sei.

- Fico feliz por vocês dois. Mande ela tirar o dia de folga para vocês dois saírem juntos.

- Sério?

Ele pareceu espantado.

- Claro.

- Ual, quanta mudança. A S/N realmente te faz muito muito bem.

- Não sei o quê eu faria sem ela, Tae. Não posso perdê-la, de maneira alguma!

- Me dá medo do jeito que você fala.

- Como assim? - Ergui o olhar, bebendo mais uma dose de uísque.

- O jeito que você fala que não pode mais viver sem ela, tenho medo de me sentir assim com alguém. Tenho medo de ter que precisar de alguém para viver e me manter de pé. Eu tenho medo de amar.

- Acredite em mim, meu amigo, eu te entendo perfeitamente. Amar é um ato de coragem. Não é nada fácil, mas eu sei que você consegue.

- Obrigado...

Nós brindamos e continuamos a conversar. Não durou muito, pois ele estava louco para sair e ficar a sós com a Jennie. E eu também estava louco para ficar a sós com a minha namorada. Com a casa só nossa, agora não correria o risco de ninguém nos pegar transando por aí. Quando desci, não encontrei ninguém na sala de estar. Chamei por ela, mas ninguém me respondeu. Meu coração bateu acelerado.

Eu já estava em pânico!

Tratei de procurá-la e agradeci aos céus quando a encontrei no quarto, saindo do banheiro. Meu peito se aliviou e a tensão nos meus ombros se foi. Fui ao seu encontro e a abracei fortemente. Como ela não fez o mesmo, levantei o olhar para ela. S/N estava com o olhar sério, apenas me encarando friamente.

- Você quase me matou de susto! E a sua família?

- Eles já foram embora.

- Eu te chamei e você não me ouviu. Pensei que tivesse acontecido alguma coisa!

- Eu estou bem. Só vim ao banheiro.

Ela estava diferente.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei, preocupado.

- Sim.

- O quê? Me conte!

- Eu quero ir embora, Yoongi. E eu quero fazer isso agora mesmo.

𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora