Lee S/N
EUA, Nova York
- Grávida?
Todos me olharam ao mesmo tempo. Assenti e abri um sorriso.
- Sim, eu descobri ontem á noite.
- Meu Deus! - Exclamou Yoongi, passando uma das mãos em seus cabelos. - Isso é maravilhoso!
- Finalmente algo bom depois de tanta desgraça! - Comentaram os meus pais. - Vamos ser avós de novo!
Logan permanecia parado, sem expressão alguma. Yoongi me puxou para os seus braços, me agarrando pela a cintura e me abraçou. Enterrei minhas mãos em seus cabelos, sentindo o seu doce perfume.
- Você me faz o homem mais feliz do mundo, sabia?
Imaginei se ele podia sentir o meu coração batendo contra o peito dele. Forte e acelerado. Como na primeira vez em que eu o ouvi. Parece que mesmo depois de anos, nada mudou.
E nem mudará.
- Você gostou da notícia, filho? - Perguntou ele, assim que me soltou.
Mantiha um sorriso radiante naqueles lindos lábios.
Puta merda!
Que homão!
- Vocês já estão me trocando? - Logan nos encarou com o olhar sério.
- Mas é claro que não! O papai te ama muito!
- E a mamãe também.
- Então por que me levaram a um psiquiatra? - Disse frio como a neve. - Eu sei que vocês têm medo de mim. - Seu olhar se dirigiu para todos que estavam na sala. - Todos vocês tem.
- De onde você tirou isso meu lindo? - Minha mãe se agachou na frente dele e o abraçou. - Não diga besteiras.
- Insistem em mentir.
Ele não a abraçou de volta, o que a fez soltá-lo.
Engoli em seco.
- Nós não estamos mentindo. - Disse Tae. - E você vai gostar de ter uma irmãzinha. Irá protegê-la, não é?
- Não tenho que proteger ninguém. Não joguem esse fardo encima de mim. - Foi a última coisa que ele disse, antes de se retirar para o quarto.
Yoongi iria ir atrás, mas eu o segurei. Discutir com ele não levaria a lugar nenhum. A minha felicidade conseguiu ser diminuída graças a reação dele por ter odiado aquela notícia.
- Ele não tem escolha. - Começou Elisa. - Vai acabar aceitando. Só deve estar com ciúmes.
- Espero que seja só isso mesmo. - Lamentei.
- Bom, agora nada de tristeza. - Disse Blake. - Vamos comemorar!
[...]
Sua língua invade minha boca e eu a recebo com satisfação. Seguerei seu rosto, passando os dedos por suas costelas, deleitando-me em seu sabor. Sua mão desce pelo o meu corpo, esfregando os meus seios, minha cintura e parando na minha bunda.
- Ah! - Ele afasta de mim, sem fôlego.
- O quê foi?
- S/N, estamos no banheiro de um restaurante. Você está me excitando e eu quero comer você.
- Então me coma.
Beijo-o no canto da boca. Eu o quero. Estava com saudades do seu corpo.
- Aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞
Fanfiction[Concluída√] [ Essa história é bem antiga, então ela nunca foi revisada ] O Casamento consiste em uma união estável entre duas pessoas que se amam e querem viver juntos e constituir uma família. Para muitos significa uma prova de amor, mas nem semp...