Sozinha e Frágil

2.5K 229 191
                                    

Min S/N

EUA - Dream Island

- Meu Deus, é Lisa Manoban!

Eu não sabia muito dela, mas acho que eu sabia o suficiente. Ela é uma das modelos mais famosas mundialmente. É linda, recatada e ainda canta e dança. Ou seja, essa mulher tinha inúmeros talentos de dar inveja! Mas não era isso que me incomodava, mas sim o fato de que ela já foi casada com o meu marido. Foi uma relação longe das câmeras, então ninguém sabia muito a respeito. Mas o casamento durou apenas seis meses e às vezes eu me perguntava o porquê.

Talvez ele também só quis usá-la para conceber um herdeiro, assim como eu.

- Lisa! - Ele fez questão de se levantar, para cumprimentá-la com dois beijinhos no rosto.

Ela sorriu e retribuiu o gesto.

- Quanto tempo! Ual! Você continua tão maravilhoso! - Exclamou ela. - Fica mais lindo a cada dia que passa!

- Igualmente. Você ainda é a mesma mulher sensual de sempre! - E sorriu para ela.

- Você acha?

- Claro que sim Lisa. Você sempre foi uma mulher irresistível. Muitos tinham bastante inveja do nosso casamento!

- Um casamento que não durou quase nada! - Riram juntos. - E aí, como você está?

- Bem e você?

- Estou bem também.

Ele estava mesmo flertando com ela na minha frente?

- Que bom! Que tal se juntar a nós? - Convidou ele.

- Você não se importa?

- É claro que não.

- Então eu aceito o convite. Não precisa se incomodar Suga. - Disse ela, quando ele puxou a cadeira para ela se sentar.

Ele nunca fez isso comigo.

- Então essa é a sua esposa?

- Sim.

- Finalmente lembrou que eu estava aqui. - Reclamei. - Olá, Lisa.

- Prazer em conhecê-la, minha querida.

- Acho que eu não posso dizer o mesmo. - Apertei a mão que ela me oferecera.

- S/N, seja gentil.

- Por que eu deveria ser gentil quando você flerta com ela bem na minha frente? - Rebati, me colocando de pé.

- Oh, minha querida, é apenas impressão sua! - Defendeu ela. - Suga só estava sendo gentil comigo.

- E desde quando olhar para os seus seios é uma atitude gentil?

Se é que eu podia chamar aquilo de seios. Estava na cara que era puro silicone e o desgraçado do meu marido parecia gostar muito daquilo. Ele não estava nem aí. Estava a comendo com os olhos na cara dura!

E ainda na minha frente!

- S/N, nós estamos em um lugar público. Se controle! - Ordenou ele, me segurando pelo o braço. - Lisa e eu não estamos fazendo nada demais!

A imprensa estava na janela nos olhando atentamente. É óbvio que eles não perderiam sequer um detalhe de algum possível barraco. Ainda mais se tratando do casal mais novo do momento!

- Seu marido é um homem maravilhoso. - Continuou ela. - Devia ter mais confiança nele, ao invés de ficar ai se sentindo ameaçada pelo o meu decote!

𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora