Lee S/N
EUA, Nova York
- Você está muito linda! - Elogiava Rosé.
- Não acha que está muito vulgar para uma grávida? - Perguntei insegura, olhando o meu reflexo naquele enorme espelho da loja.
Deslizei as mãos pela a minha cintura, enquanto analisava o vestido vermelho pela quarta vez. Era curto até demais e ainda deixava as minhas costas a mostra. Não costumo usar esse tipo de roupa, mas a minha melhor amiga estava decidida a me fazer uma grávida sexy.
- Que nada! Você está um arraso!
- Achei um pouquinho exagerado. - Comentou Jimin. - Você mal consegue ficar de pé, imagina usando um salto alto.
- Ele tem razão.
- Não dê ouvidos ao Jimin. - Bufou ela. - Você não pode perder o seu charme! Não pode deixar que a gravidez te deixe menos atraente.
- Mas o Yoongi não me acha menos atraente. - Revirei os olhos. - Você cismou mesmo com isso.
- Ae? Então qual foi a última vez que vocês dois transaram?
- Rosé! - Exclamou Jimin. - Isso é pessoal demais!
- E daí? Somos os melhores amigos dela, ela não pode nos esconder nada!
- Ante ontem.-Eu disse, enquanto voltava ao provador para me livrar daquele vestido incomodante.
- Viu? O sexo já está decaindo e é assim mesmo que começa!
- Você é uma louca, isso sim! - Disse ele.
- Eu não sou nenhuma trepadeira para ficar dando todos os dias!
Acho que eu acabei dizendo isso alto demais, pois algumas pessoas ao lado começaram a rir e a cochichar.
- Acho que você deixou ela irritada. - Falou Jimin, achando graça.
- Isso que dar tentar ajudar!
Ignorei aquela conversa e voltei o foco para o meu vestido. Devido ao tamanho da minha barriga, foi bastante complicado tirá-lo. Eu não conseguia ver nem os meus próprios pés e ainda engordei mais de dez quilos! A idéia de Rosé consistia em me deixar sexy para seduzir o meu noivo. Mas eu não queria seduzi-lo. Não creio que ele me achasse indesejável só por estar grávida. Pelo o contrário, durante todo esse tempo, ele vem sido um homem atencioso, protetor e cada dia mais amoroso. Ele me mimava a todo tempo. Com direito a diversas refeições na cama, presentes e declarações. Eu não tinha do que reclamar.
Nós estávamos muito felizes.
- Quer ir comer alguma coisa? - Perguntou o loiro, assim que saí do provador. - Você já deve estar com fome.
- Faminta!
- Você não vai comprar o vestido? - Falou decepcionada.
- Tudo bem, eu levo. Mas não prometo que vou usá-lo.
- Comprar já é um ótimo avanço! - Sorriu vitoriosa.
Nós rimos, compramos e seguimos para a lanchonete mais próxima da cidade. No caminho, tive de dar um pouco de atenção a imprensa, que insistia em me entrevistar. Desde a minha exposição e sessão de fotos para uma revista mundialmente famosa, acabei me tornando uma mulher ainda mais conhecida. E dessa vez, não era apenas por eu ser um a noiva de um famoso empresário. Fui reconhecida e ganhei o meu valor. E isso não tinha nada a ver com o Yoongi.
- A Senhora está animada com a chegada do seu bebê? - Perguntou um deles.
- Mas é claro! - Abri um sorriso radiante. - Não vejo a hora de tê-lo em meus braços. Ele será muito amado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞
Fanfiction[Concluída√] [ Essa história é bem antiga, então ela nunca foi revisada ] O Casamento consiste em uma união estável entre duas pessoas que se amam e querem viver juntos e constituir uma família. Para muitos significa uma prova de amor, mas nem semp...