Fim do pesadelo

764 68 69
                                    

Lee S/N

EUA, Nova York

- O que esse desgraçado está fazendo aqui? Aonde estão as merdas dos seguranças? - Exclamei, enfurecida.

- Eu vou acabar com ele!

Segurei o braço de Yoongi. Não o deixaria chegar perto daquele louco!

- Não, você não vai sair de perto de mim.

- Mas ele...

- Não! - Exclamei, assustada.

E ele percebeu, pois me abraçou. Os convidados, assim como eu, estavam tensos e confusos. Não tiravam os olhos da figura daquele homem em cima do palco.

- Hoje eu estou disposto a terminar a minha vingança. E eu queria muito que tivesse uma platéia. - Jungkook abriu um sorriso diabólico. - Então, muito obrigado por estarem aqui. E obrigado principalmente a você, S/N. - Seu olhar parou sobre mim. - Por fazer essa festa e me dar essa grande oportunidade.

- Quem é esse cara?

- O quê está acontecendo?

- Isso faz parte da festa?

- É algum tipo de brincadeira?

- É apenas um teatro?

Os convidados faziam perguntas constantes. Era difícil prestar atenção e entender o que diziam, já que todos estavam falando ao mesmo tempo. Tentei procurar o meu filho com o olhar, mas não conseguia enxergar nada no meio de tanta gente.

Mas que merda!

Um grito foi ecoado pelos os convidados, no mesmo instante em que Jungkook disparou a arma para o alto.

- E é melhor vocês se comportarem. Ou então.

Ele não terminou a frase.

Apenas sorriu e atirou na primeira pessoa que estava logo à sua frente. Era um fotógrafo, que logo caiu no chão com a cabeça ensanguentada. Ao seu lado estava a sua câmera, agora toda quebrada. Ninguém permaneceu calado. Não havia como se manter a calma diante de uma situação dessas. Assim como eu, todas as pessoas entraram em pânico e começaram a correr em busca de alguma saída. Enquanto eu corria, eu procurava pelo o meu filho. Mas ele não estava em lugar nenhum! Fui puxada para o chão pelos braços de Yoongi, quando novos disparos começaram. Nos escondemos atrás de uma mesa, e torci para que a nossa família estivesse fazendo o mesmo. Não suportaria mais alguma morte. Não suportaria perder mais ninguém.

- Esse cara está descontrolado! - Gritei para que ele pudesse me ouvir, já que os gritos de desespero das pessoas dificultavam a nossa audição.

- Precisamos encontrar o Logan! - Gritou de volta.

- Mas como?

Tampei meus ouvidos e tomei coragem para me levantar.

Fico gélida.

Parada.

Desnorteada.

Há corpos e mais corpos jogados no chão. A maioria já estavam mortos, pois os tiros eram disparados bem no alto da cabeça, na região do cérebro. Os que permaneciam acordados, tiveram a sorte de levar apenas tiros superficiais.

Como nos braços e pernas.

Apenas de raspão.

Não pensei sequer duas vezes antes de correr na direção de Jimin, que fora baleado na perna esquerda. Yoongi tentou me segurar, mas eu o empurrei e continuei correndo. A nossa família não estava lá, então deduzo que tenham fugido ou se escondido em algum lugar.

𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora