Min S/N
Itália - 20 de fevereiro de 2017O meu dia estava maravilhoso!
A Itália sempre foi um país que eu tive vontade de ir com o meu amado. E esse era apenas o começo da lua de mel, primeiro Hawaii e agora Itália. O que será que viria depois? Talvez Dubai, Yoongi tem uma casa lá. É claro que teria, ele tem tudo. Estava tudo indo tão bem, até hoje de manhã. Lembro-me perfeitamente, do sorriso radiante dele na noite anterior depois que saímos da ultrassonografia. Eu seria mãe de um menino! Estávamos tão animados, que assim que voltamos ao hotel, já começamos a decidir o nome da criança. Ele fora extremamente doce e terno ao fazer amor comigo depois disso.
As cólicas começaram nas primeiras horas da manhã, logo seguidas de uma hemorragia. Eu gemia de tanta dor, Yoongi correu comigo para o hospital mais próximo. Eu estava desesperada, os médicos fizeram tudo o que era possível, mas o pior aconteceu: eu havia perdido o meu filho.
Meu mundo caiu.
Como eu diria isso ao meu marido? Ele ficaria desolado e talvez até mais do que eu. Eu não fazia idéia de como lidar com tamanha situação. Eu só queria esquecer e suportar essa dor sozinha.
- S/N.
Volto a realidade, quando dois homens entram naquele maldito quarto de hospital: Jimin, meu melhor amigo. E Taehyung, melhor amigo do meu marido.
- Suga está lá fora conversando com o médico a mais de meia hora. - Disse Taehyung. - Como você está?
- Ainda pergunta?
- É óbvio que ela está acabada, seu idiota. - Bufou Jimin. - Ela acabou de perder o filho!
- O que ele está falando com o médico? - Perguntei.
- Deve está querendo se assegurar de que você ainda pode ter filhos. - Resmungou Tae. - Isso sim é o mais importante pra ele agora!
Se assegurar?
Fico chocada não sei se pelo tom de Taehyung ou pelo o fato do que aquilo sugeria. Eu acabei de perder o nosso filho, e ao invés dele está do meu lado está lá fora se "assegurando?"
- Você está sendo cruel Tae. - Disse Jimin.
- Ele nunca deveria ter se casado com você, S/N. Um casamento não é feito só por uma necessidade absurda e egoísta de se reproduzir. Suga não tem escrúpulos! - Indagou ele, irritado.
- Do que você está falando? O Yoongi me ama! - Rebati com todas as forças.
- Ual...então você acreditou mesmo nisso? - Ambos riram e percebo que Tae tentava conter uma risada. Estava debochando de mim! - Pensei que você fosse um pouquinho mais inteligente do que aparenta ser!
Aquela altura, eu já estava sem respirar. A tristeza pelo o aborto acabara desaparecendo sob aquele choque. Eu iria superar aquela perda um dia, eu sei que iria. Porque o meu marido estaria do meu lado me confortando e nós tentaríamos uma outra vez. Eu achei que contaria com o amor dele...mas agora vejo que não. Meu coração dói e eu sinto uma imensa vontade de chorar.
- O que eu condeno é o fato do Suga ter decidido engravidá-la antes do casamento. Estava apenas usando você e você caiu que nem uma idiota! - Continuou Tae. - Uma grande idiota apaixonada!
- Então você está querendo dizer que se...eu não puder ter filhos... - Comecei, sentindo lágrimas brotarem nos meus olhos. - Ele vai me...deixar?
- Sim, é isso mesmo. Você será largada sem dó nem piedade!
- Não se eu acabar com aquele desgraçado! - Jimin já estava prestes a sair dali, mas eu o detive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞
Fanfiction[Concluída√] [ Essa história é bem antiga, então ela nunca foi revisada ] O Casamento consiste em uma união estável entre duas pessoas que se amam e querem viver juntos e constituir uma família. Para muitos significa uma prova de amor, mas nem semp...