Min Yoongi
EUA, Nova York
- Não se preocupe, as coisas vão melhorar.
- Não estou certo disso.
- Ah, não seja ridículo!
Mas eu não estava sendo ridículo.
Só estava sendo honesto com aquela situação conturbada entre mim e S/N. Eu precisava desabafar com alguém, então, assim que os meus pais foram embora, tratei de sair para beber com o Tae. Eu não iria para o trabalho, pelo menos não hoje.
- Você não está me ajudando.
- Estou apenas sendo realista. S/N ainda está muito machucada, e ela tem inúmeros motivos para querer se vingar de você. E com toda razão!
- Ei! De qual lado você está? - Dei um soco de leve em seu ombro.
- Da verdade. Seja paciente e prove que você merece uma segunda chance. Prove que você a ame.
- Está bem. Obrigado.
- Pelo o quê?
- Por sempre estar por perto para me dar uma força. Não sei o que eu faria sem você.
Virei mais uma dose de uísque.
- Cuidado, companheiro. Você está ficando muito sentimental.
- Acho que é isso o que acontece quando a gente se apaixona de verdade.
-Olha só, você está até falando palavras bonitas agora! - Ele riu. - Devia ter se apaixonado antes cara!
- Vá se ferrar!
Nós rimos e continuamos a beber.
O bar não estava muito movimentado, afinal, nem estava de noite ainda. Algumas mulheres jogavam charme para o meu amigo, desde que nós entramos aqui. Fizeram o mesmo comigo, mas eu ignorei todas elas.
- Acho que eu vou me divertir um pouco. Eu mereço depois de estar bancando o psicólogo aqui a várias horas.
- Vai me deixar aqui sozinho e ir pegar meninas? - Revirei os olhos. - Que belo amigo você é!
- Você não está tão carente de atenção assim. - Implicou ele, antes de ir para uma daquelas mulheres.
Pedi mais doses de uísques, e comecei a beber sem parar. Taehyung acabou por sumi da minha vista, então creio que deve ter ido para algum motel. Ou até mesmo levado alguma mulher para a sua casa. Jennie ficaria enciumada se estivesse aqui. Ela ainda é muito afim dele. Me levanto com certa dificuldade pelo o efeito do álcool. Tenho que me apoiar em uma das paredes, pois quase perco o equilíbrio dos meus próprios pés. Eu não devia ter bebido tanto assim, mas agora já era. Consegui entrar no meu carro e abri as janelas. Uma rápida olhada no retrovisor mostrou os meus olhos inchados e uma barba de dois dias sem fazer. Não tive energia para me barbear hoje depois de mal ter conseguido dormir na noite anterior. Felizmente minhas roupas estavam limpas e passadas, graças a Jennie. Verifquei meu celular com a esperança de que S/N tenha retornado algumas das minhas ligações.
Nenhuma chamada perdida!
Decido tentar mais uma vez.
Duas.
Três.
Quatro.
Cinco vezes!
- Alô?
A minha sexta tentativa deu certo.
Aleluia!
- S/N, sou eu, Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞
Fanfiction[Concluída√] [ Essa história é bem antiga, então ela nunca foi revisada ] O Casamento consiste em uma união estável entre duas pessoas que se amam e querem viver juntos e constituir uma família. Para muitos significa uma prova de amor, mas nem semp...