Chá de bebê

1.2K 96 12
                                    

Min Yoongi

EUA, Nova York

Meses Depois

A casa estava uma verdadeira festa! Os garçons iam de mesa em mesa servindo e agradando a todos os convidados. Eu nunca gostei de fazer coisas simples, ainda mais se tratando do último chá de bebê da minha namorada. Só há famosos e pessoas da Elite por toda a parte. Os nossos familiares também estavam presentes, e enchiam a cara na bebida. Não fiz o mesmo, para não correr o risco de S/N também ficar com vontade. Ela já estava no seu último mês de gestação. E apesar de ter engordado uns seis a dez quilos, ela continuava incrivelmente linda! Aquele vestido azul caia muito bem nela. As suas longas e belas pernas, não chamavam só a minha atenção. Ela fora convidada para fazer diversos ensaios para as marcas de revistas mais famosas, e ainda foi considerada como a mulher grávida mais bela desse ano. Me alegrava saber que não era apenas eu que a achava assim tão linda.

Todos estavam a reconhecendo, desde que ela fizera a sua tão inesperada exposição. Foi um baita sucesso! Os seus quadros tinham um toque tão sentimental, mas ao mesmo tempo tão sublime. Ela pintara diversos quadros, de todas as formas e jeitos. E ainda surpreendeu a todos com um quadro misterioso, onde estava eu e ela. Ela estava linda. A pintura era em preto em branco, acompanhada por inúmeros detalhes. Eu estava de joelhos beijando a sua barriga, enquanto ela abria um doce sorriso e acariciava os meus cabelos. E é óbvio que, a imprensa não perdeu sequer um detalhe daquele momento. Aquele foi o único quadro que não foi vendido, pois agora se encontrava nas paredes da nossa sala.

- Não me canso de apreciar esse quadro, filho. É tão lindo! - Elogiava minha mãe. - Minha querida nora, você é um verdadeiro talento!

- Ah, muito obrigada.

- Enquanto você é um talento nos seus desenhos, o Yoongi arrasa nos negócios, além de ser um excelente cantor!

- Mãe, isso não conta. É apenas um passatempo.

- Um passatempo que eu amo! - Disse S/N, com um sorriso largo nos lábios. - Você deveria tocar mais vezes.

Eu só tocava quando ela pedia.

E isso se tornou constante, pois ela queria isso quase todos os dias. Confesso que aquilo me deixava entusiasmado em querer compor ainda mais. A minha inspiração era ela e o meu filho. Sim, o meu filho! Nós vamos ter um menino! E ela contou essa notícia da melhor forma possível. Acabei rindo ao me recordar. Nós estávamos brigados por ciúmes, e ela acabou indo a uma consulta sem mim. Fiquei completamente louco de procuração! Afinal, ela tinha saído sem sequer um dos nossos seguranças! Rosé, a amiga dela, estava na minha casa nesse dia e não me deixou sair.

Depois de muita discussão, ela cedeu e disse que me levaria até lá. Mas nós não fomos para o hospital. Fiquei confuso quando adentramos em um restaurante qualquer. Era de comida mexicana e eu nunca tinha comido lá. Nunca fui muito fã de comidas picantes. Rosé apenas pediu que eu me sentasse e se retirou dali. No mesmo instante, um dos garçons caminharam até a minha mesa, carregando uma grande bandeja coberta com uma tampa de prata.

- Sr. Min, seja muito bem vindo. - Saudou ele. - Deseja beber algo antes?

- Antes do quê? Cadê a minha namorada?

- Não sei. O que você quer beber?

- Nada.

- Ok, então nada de bebidas no momento. Aqui está, senhor.

Ele colocou a bandeja à minha frente, fez uma reverência e se retirou. Bufei e tentei ligar para S/N. Deixei diversas mensagens na caixa postal e áudios em todas as suas redes sociais. Demorou um pouco para que eu desistisse e retirasse a merda daquela tampa! O conteúdo que havia lá dentro me surpreendeu. Dois sapatinhos de bebê, de cor azul-marinho estavam sobre uma pequena espuma. Meus olhos se encheram de água. Delicadamente, eu toquei cada um deles bem devagar. Quando olhei novamente para frente, ali estava a minha garota. Linda e radiante, com aquele maravilhoso sorriso para mim. Não me importei com os clientes, eu só queria beijá-la e foi o que eu fiz.

𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora