Proposta Estranha

2.1K 162 71
                                    

Lee S/N

EUA, Nova York

- S/N, abra essa porta!

Yoongi ordenou pela quinta vez, enquanto batia na porta repetidamente.

- Eu não quero ouvir você!

- Mas eu posso explicar! Não é isso que você está pensando!

- Você sequer sabe o que eu estou pensando!

Eu estava puta de raiva!

Depois de ser chamada de mentirosa e de ter chorado na frente do cretino do meu ex-marido, eu decidi vim para cá. Com apenas um motivo em mente: eu ainda estava disposta a vê-lo sofrer e se rastejar aos meus pés. Começando por agora.

- Eu vou arrombar a porra dessa porta se você não abrir! - Esbravejou ele, perdendo a paciência que já não tinha.

- Mas que merda!

Destranquei aquela maldita porta e o encarei. Ele me olhou com um olhar impassível, antes de entrar e me segurar pelo o braço.

- Eu só quero conversar.

- Então não demore muito. Eu já estou de saída.

Me livrei de seu toque, e procurei pelo o meu salto alto dentro das malas. Estou usando uma saia vermelha e um cropped azul com detalhes lilás. Deixei os meus cabelos soltos e ainda passei um leve batom.

- E eu posso saber aonde você vai?

- Sim, a um encontro.

Ele vestiu uma camisa, e então, se virou para me fitar. Os olhos caramelados estavam ardentes, mas não eram de desejo. O ódio estava bastante visível em suas pupilas.

- Isso é algum tipo de brincadeira?

- Não.

- Com quem você pensa que vai sair?

- Eu não penso, eu vou.

- Com quem S/N!

- Com um homem oras!

- Quem é esse desgraçado? - Com um movimento brusco, fui puxada pelo o braço, ficando apenas poucos centímetros longe de seu corpo. - Me responda!

- Com o Jimin. Agora me solta! Você está me machucando!

Ele continuou me olhando.

- Você está querendo me punir, não é? Mas eu não transei com a Lisa! Eu juro!

- Pelo o amor de Deus, Yoongi! Olhe como você está!

Encontrar o meu ex-marido aqui com apenas as vestes de baixo, de papinho com aquela vagabunda, não me fez pensar em outra coisa. É óbvio que eles iriam foder! Mas para o azar deles, eu cheguei bem antes disso.

- Eu juro que não iria fodê-la! Por favor, acredite em mim! - Implorou ele, segurando o meu rosto. - Sei que está magoada comigo e eu também sei que só faço besteiras. Mas eu te amo! Você não é uma vadia e eu tenho certeza que esse filho é meu!

- Não foi o que pareceu hoje de manhã.

- Eu agi sem pensar. Por favor, me perdoa.

- Por que eu tenho que perdoar tudo, enquanto você só sabe me diminuir e duvidar de mim?

Dessa vez, ele não disse nada e me soltou.

Missão cumprida. Fim da história. Hora de partir. Depois de colocar os saltos, passei por ele e segui para o meu encontro.

𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora