Lee S/N
EUA, Nova York
Ainda de olhos fechados, passei as mãos na cama a procura de Yoongi. Como não sinto nada, abro os olhos e me sento lentamente na cama. Ele não está aqui. Olhei para os lados e fiquei chocada. Ainda enrolada sobre os lençóis, eu me coloquei de pé e fui até a cabeceira da cama. Há um enorme buquê de rosas vermelhas e brancas, acompanhado por um cartão prateado.
"Bom dia, minha linda.
Queria ter acordado do seu lado, mas ainda não tenho coragem o suficiente para dividir a mesma cama que você. Eu quero ir com calma, mas está sendo muito difícil controlar os meus desejos. Não quero ser perfeito, apenas alguém melhor a cada dia. Alguém que mereça cada sorriso teu. O amor não têm nenhum significado se você não estiver em meus braços. Estou te esperando para o café da manhã.
Com amor, Min Yoongi."
Reli várias e várias vezes só para ter certeza de que eu não estava sonhando. Segurei o buquê com delicadeza, sentindo o doce cheiro das rosas. Um sorriso bobo estava estampado no meu rosto e eu não queria escondê-lo. Sim, eu estava feliz. Muito feliz! Durante todo esse tempo, Yoongi nunca fez algo assim para mim. Nem quando fingia estar apaixonado. Eu nunca ganhei flores. E um simples gesto, às vezes pode salvar uma relação. Tomei um banho rápido e me arrumei. Escolhi uma roupa leve: um simples vestido rosa, acompanhado por uma sandália sem salto.
Passei um leve perfume, ajeitei os cabelos e desci logo para o café.
- Bom dia, Sra. Lee. - Saudou Jennie, me esperando no final da escada. - Você parece muito melhor hoje.
- Sim, bom dia Jennie.
Fiquei surpresa quando ela me entregou um buquê, mas dessa vez, nada de rosas, eram lindos lírios.
- O Sr. Min está a sua espera.
- Aonde?
Ela apontou para a porta dupla aberta, que dava para a entrada do jardim principal. Caminhei rapidamente até lá. Aquele maldito sorriso não saia do meu rosto, e se ampliou ainda mais ao me deparar com aquela cena: Uma trilha de rosas, que me levava até ao meu ex-marido. Yoongi estava usando uma calça preta, acompanhada por uma camiseta que deixava á mostra todo o seu pescoço. Os cabelos loiros estavam impecáveis, como sempre. Ele sorriu quando me viu. Uma mesa com apenas dois assentos foi colocada e arrumada no centro do jardim. Quando eu parei diante dele, consegui ver tudo melhor.
Só há alimentos do meu gosto.
- Bom dia, raio de sol.
- Bom dia...
Fui presenteada com mais um buquê, mas dessa vez, de chocolates. O que é um buquê de flores perto disso? A emoção acabou por tomar conta de mim.
- Oh, minha linda, não chore.
Com delicadeza, ele beijou minhas pálpebras. Uma de cada vez.
- Você gostou? - Perguntou, aflito.
O puxei pelo o colarinho e deixei um breve selinho naqueles lábios. Suas mãos envolveram a minha cintura, enquanto a minha alcançou os seus cabelos macios.
- Isso responde a sua pergunta?
Ele desviou o olhar, tímido e surpreso com a minha atitude.
- Sim, muitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞
Fanfiction[Concluída√] [ Essa história é bem antiga, então ela nunca foi revisada ] O Casamento consiste em uma união estável entre duas pessoas que se amam e querem viver juntos e constituir uma família. Para muitos significa uma prova de amor, mas nem semp...