- Sr. Min, a próxima reunião será em vinte minutos. - A minha secretária me lembrava pela sei lá, acho que quarta vez. Eu sempre me esqueço dessas coisas. - O Senhor irá comparecer?
- Nó podíamos adiá-la. O que você acha?
- Como você quiser, Senhor. Aqui eu só recebo ordens. - Ela mexia no cabelo de uma maneira tímida.
- Gosto de saber a opinião dos meus funcionários, ainda mais da minha querida secretária. - Faço questão de abrir um sorriso provocador, o que a fez corar ainda mais.
Miley só tem vinte anos e era a minha mais nova secretária. Ela começou o estágio a poucos dias e já se mostrou bastante eficiente. E é claro que eu não pude deixar de notar a sua bela aparência: magra, cintura fina e de cabelos longos e ruivos. Seus olhos eram verdes como duas esmeraldas. Ela era uma mulher muito bonita.
- Hum, o que o Senhor decidir está bom para mim.
- Você está vermelha. Por que sempre fica assim na minha presença? - Perguntei, mantendo contato visual com aqueles belos olhos. - Está com algum problema?
- Não, é que...o Senhor me intimida. Mil desculpas. Isso não voltará a acontecer. - Miley baixou o olhar, voltando sua atenção para o computador à sua frente.
Confesso que já pensei em fodê-la aqui, bem aqui, encima da minha mesa. Ela é muito atraente, mas pelo o seu jeito de ser especulo que também deve ser muito inexperiente. E de mulher assim já basta a minha esposa! Tive que ensiná-la até como fazer um bom sexo oral e até hoje ele não é um dos melhores. Sinto saudades de foder com alguém experimente como eu.
Rosé!
Isso!
A melhor amiga de S/N era uma ninfomaníaca insaciável! Eu me envolvi com ela antes de assumir um compromisso com a minha esposa. Desde então, nós nunca mais nos vimos. Talvez seja a hora de mudar isso, mas não agora. Tenho outros planos com a minha adorável esposa.
Min S/N
EUA, Nova York
- Eu não sei como você consegue aturá-lo. No seu lugar, eu já teria me divorciado! - Indagou Jimin, caminhando ao meu lado. - Ou ter pelo menos dado um chute entre as bolas dele!
- Eu tenho outros planos.
- Mas você nunca me diz quais.
- Não sei se você concordaria com o que eu tenho em mente.
- Se você quiser perdoá-lo, é óbvio que eu não vou concordar!
- É, eu sei que não.
- Ele não merece o seu perdão!
- Eu sei, posso te fazer uma pergunta?
- Claro.
- Você... - Engoli em seco. - Acha que ele poderia chegar a se apaixonar por mim algum dia?
- Claro que não!
- Não me acha boa o suficiente para fazer alguém se apaixonar por mim? - Perguntei.
- Não, não é isso! Claro que você é boa e é até demais! - Segurou uma das minhas mãos. - Mas ele não se apaixonou por você antes. Então por que iria querer se apaixonar por você agora? Ainda mais que você perdeu o filho que ele tanto queria! E ele ainda deve sentir muita raiva de você por isso linda!
- É, nisso você tem razão.
- Ele ainda tenta transar com você?
- Nem tanto. Eu sempre sou muito indiferente em relação a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞
Fanfiction[Concluída√] [ Essa história é bem antiga, então ela nunca foi revisada ] O Casamento consiste em uma união estável entre duas pessoas que se amam e querem viver juntos e constituir uma família. Para muitos significa uma prova de amor, mas nem semp...