Dependente de mim

1.1K 96 36
                                    

Lee S/N

EUA, Nova York

- O que você disse?

- Eu gaguejei?

Yoongi me olhou com uma expressão assustada, respirou fundo e segurou uma das minhas mãos.

- Eu fiz algo de errado?

Como eu poderia dizer a verdade?

Há algumas horas atrás estava tudo tão bem. Eu ainda estava conversando com a minha família, quando o meu celular apitou ao chegar uma mensagem.


"Tudo o que eu disse ainda está de pé, S/N. Você teve muita sorte em conseguir fugir de mim, mas o jogo ainda está apenas começando. Termine com o filho da puta do Suga, ou aguente as consequências."

Acabei deixando o celular cair, completamente atordoada. Os meus pais me perguntaram se estava tudo bem, e eu apenas os tranquilizei dizendo que fui desastrada. Tentei responder a mensagem, tentei ligar, tentei muitas coisas. Mas o recado veio de um número privado, complicando tudo ainda mais. Que eu estava apavorada, isso era bastante visível. Só de pensar em Jungkook e naquelas suas mãos imundas deslizando pelo o meu corpo, me causava calafrios. Ele tivera coragem de espancar a mim, uma mulher grávida. O quão rude ele poderia ser com as outras pessoas? Eu não arriscaria. Não poderia colocar a vida de todos em jogo. Eu jamais me perdoaria se algo acontecesse.

E era por isso que eu não tinha saída.

- Sim, e agora eu só estou me protegendo.

- Se protegendo? Se protegendo do quê, S/N?

- De você, não é óbvio? Acha mesmo que eu vou continuar aqui, morando com você, enquanto eu e o meu filho ainda corremos perigo?

- Nosso filho. - Corrigiu ele. - Eu sei que aconteceu alguma coisa. Você não pode simplesmente mudar assim, do nada!

- Ah, eu posso sim, Yoongi. E não é você que vai mandar em mim!

O encarei, a espera de uma resposta. Eu estava esperando por uma briga, queria que ele gritasse comigo e que tornasse tudo aquilo mais fácil. Mas ele não fez nada. Apenas se aproximou ainda mais de mim, pousou uma de suas mãos sobre o meu rosto e me olhou.

Ele estava assuatado, logo seus olhos começaram a lacrimejar.

- Yoongi...

- Eu sei que eu não sou o melhor homem do mundo. Não sou o namorado dos seus sonhos, e também tenho consciência de que tudo o que houve foi por minha culpa. Se você me acha uma pessoa ruim agora, saiba que eu sou alguém ainda pior sem você, meu amor. Então, eu lhe imploro...

Desviei o olhar, quando se colocou de joelhos na minha frente. Eu não queria olhá-lo, pois eu sabia como aquilo acabaria. Mas que merda! Por que ele não podia simplesmente brigar comigo?

- Não me abandone, por favor, minha linda. Eu faço o que você quiser, qualquer coisa que estiver ao meu alcance. Não posso perder você de novo. Por favor, por favor...de novo não...

Ele começou a tropeçar em suas próprias palavras quando o choro veio à tona. Senti seus braços envolta das minhas pernas, a sua cabeça enterrada entre as minhas coxas e as lágrimas caindo. Ele começou a repetir por favor, incontrolávelmente. Não demorou muito para que ele começasse a soluçar. Respirei fundo, e tentei ao máximo não olhar para baixo. Mas falhei. Passei as mãos sobre os seus cabelos, acariciando-os de uma maneira carinhosa.

Aquilo era demais pra mim.

Eu não ia conseguir.

- Eu... - Procurei forças e coragem para falar. - Você não precisa chorar...

𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora