Família

1K 88 24
                                    

Lee S/N

EUA, Nova York

Estava tudo girando e eu estava cansada. O parto conseguiu sugar todas as minhas energias, e tudo o que eu mais queria, era pregar os olhos. Não pude segurar o meu filho por muito tempo, mas sei que ele era lindo. Lindo como o pai. Sentei lentamente sobre a cama, antes do Dr. Namjoon entrar no meu quarto. Eu estava em uma área reservada só para mim, com direito a luxo e tudo. Exageros do meu noivo, é claro.

- Olá, Sra. Lee. Como se sente?

- Um pouco dolorida.

- Normal. Mandei que preparassem uma leve refeição para a senhora.

- Obrigada. Mas aonde está o meu noivo?

- Ele já está vindo, acompanhado pela a enfermeira.

- Pela enfermeira?

- Sim, pois está trazendo o seu filho.

Um sorriso radiante se formou em meus lábios.

- E ele como ele está?

- Lindo e saudável. Não precisa se preocupar mamãe.

Mamãe.

Eu me tornei mamãe!

Encarei a porta quando Yoongi entrou. Ele estava com um sorriso estonteante, os olhos lacrimejando e carregando consigo o nosso bebê, enrolado em uma manta lilás. Ele deixou um selinho em meus lábios antes de me entregá-lo.

- Meu filho...

Não consegui conter a emoção. Felicidade era pouco para o que eu estava sentindo naquele momento. Jamais imaginei que um dia me sentiria assim, tão completa e maravilhada. Ser mãe é realmente algo mágico e divino. O bebê estava dormindo, mas logo acordou. Ele tinha poucos cabelos, com uma tonalidade clara e bonita. Mas o que me chamou a atenção, foram os seus olhos.

- Meu Deus, Yoongi! São azuis! Nenhum de nós dois tem olhos azuis.

- Mas o meu avô tinha. Com certeza ele herdou isso dele.

- Seu avô? - Assentiu. - Então talvez isso seja um sinal para que ele se chame Logan.

- Logan Min. - Sorriu feliz. - Eu gostei muito disso.

- Eu também lindo.

Continuei sorrindo, tocando e beijando o rosto do meu filho. Meu Logan. O amamentei quando ele começou a chorar, faminto. Enquanto isso, também decidi comer. A enfermeira trouxe uma leve sopa de legumes para mim e um suco de laranja. Ganhei tudo na boca, já que as minhas mãos estavam bem ocupadas.

- Que dia mais feliz.

- Muito! - Concordou Yoongi.

- Não consigo pensar em mais nada que eu possa querer na vida.

- Que tal virar uma artista famosa?

- Quem sabe um dia. Agora eu estarei bastante ocupada com o nosso filho.

- Mas você vai continuar pintando, não é?

Sorri.

Se fosse antigamente, Yoongi daria graças a Deus quando eu parasse de fazer o que gosto. Mas agora, tudo o que ele queria era me ver feliz. Quanta mudança.

- Talvez. Seokjin disse que há um mercado enorme para os seus quadros, mas acho que eu prefiro pintar só pra você.

- Pra mim?

𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora