Mentiras e Traições

2.7K 199 115
                                    

Min S/N

EUA - Dream Island


A semanas atrás, qualquer felicidade parecia impossível. Porém, esses dias em Dream Island conseguiram me deixar feliz. Yoongi estava sendo tão amoroso comigo, que eu sequer me lembrava que ele não me amava. Depois da nossa noite ontem, fugir das tentações se tornou algo impossível. Eu desistia de fugir e me entregava a ele sempre que ele me pedia. Fizemos amor pela a manhã, de tarde e durante todas as madrugadas. Era tudo tão intenso e avassalador, que ele estava me deixava louca! Estavámos nos dando muito bem. Fomos as compras juntos, falamos com a imprensa e ele ainda me mimava de uma forma inexplicável. Estava sendo tão doce e fofo, que nem parecia ser o mesmo homem de dias atrás.

Meu coração se acelerou ao me recordar dos nossos momentos. Eu não tinha a intenção de fazer sexo oral no banheiro masculino, e estava muito mais nervosa do que havia admitido, mas tudo acabou transcorrendo bem quando percebi o prazer que estava o proporcionando.

Os olhos dele brilhavam ao olhar para mim.

- Para alguém que nunca fez isso em um local público, você está se saindo muito bem.

Me lembro muito bem dos gemidos dele. Ele jogava a cabeça para trás, enquanto eu fazia o meu trabalho com a boca. Eu quase disse que havia me concentrado no meu amor por ele, mas não o fiz. Acho que eu poderia viver com um marido que me desejava, fato que eu não duvidava mais, mas não com um marido que mentisse para mim. E era por isso que desde que voltamos a ter relações sexuais, eu comecei a tomar pílulas. Fui até a farmácia mais próxima no dia seguinte e comprei dez cartelas de uma vez!

Não iria ficar desprevenida.

Não iria ser usada de jeito nenhum! Uma coisa que eu havia notado, era que o meu marido não dizia mais que me amava. Cheguei a me perguntar como eu reagiria, se ele voltasse a me dizer isso outra vez. Teria que esperar para ver, antes de cometer um ato impulsivo, como jogar as pílulas fora.

Um bebê ainda poderia esperar. O que me fez lembrar...

- Que horas são? - Perguntei a ele.

- Quase 14:30hr.

Era bem difícil ficar sozinha. Ele ficava grudado em mim o tempo todo, me beijando e me dando carinho. O único jeito de ter um pouco de privacidade, era quando eu ia ao banheiro. Isso quando ele não vinha junto.

Mas que droga!

Já passou da hora de tomar a pílula!

- Vamos voltar para o hotel.

- Mas já? Nós acabamos de chegar. - Disse ele, enquanto me beijava carinhosamente. - Ou você não está se sentindo bem?

- Só estou com um mal estar. Um pouco de dor de cabeça, vai passar. - Menti.

Ele me trouxe a praia de novo. E eu amava esse lugar.

- Oh, coitadinha.

Fiquei observando a nudez do meu marido, enquanto ele começava a se vestir. Seu corpo estava lindo e bronzeado. Ele tinha um corpo maravilhoso, tanto de frente, quanto de costas.

- Então vamos logo, antes que eu agarre você de novo. Não canso de dizer, como você fica linda e sexy usando esse seu biquíni vermelho.

Eu estava adorando o jeito que ele me elogiava o tempo todo. Aquilo fazia com que eu me sentisse realmente bela e desejável. Como uma Deusa.

- Você tem algum remédio ai na sua bolsa? - Perguntou ele, preocupado.

- Devo ter só lá no hotel.

𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora