Segredos

801 84 40
                                    

- Você de novo...por que? Eu pensei que...

- Que eu fosse desistir? - Jungkook arqueou as sobrancelhas e abriu um sorriso divertido. - Entendo. Eu sumi por bastante tempo, mas não fique decepcionada.

Aquelas mãos imundas seguraram o meu queixo.

- Não houve sequer um dia em que eu não pensasse em como destruir vocês.

- Devíamos falar menos e agir mais, meu lindo. - Disse a vadia da minha ex-melhor amiga, se encostando no batente da porta.

- Mamãe...mamãe...

Era insuportável ver o meu filho daquele jeito sem poder fazer nada. As minhas mãos estavam amarradas para trás e o meu pulso doía. Tentei me soltar várias vezes, mas é óbvio que foi em vão. Estavam apertadas demais.

Eu estava sem saída.

- Seja lá o que você for fazer... - Comecei. - Por favor, não meta o meu filho nisso. Ele é só uma criança. Deixe-o ir e resolva o que tiver que resolver co...

- Cale essa boca! - Vociferou, acertando um soco na minha face direita. - Eu que faço as regras aqui, meu bem. Então, não tente negociar!

- Por favor! Por favor! O meu filho não! Eu faço qualquer coisa! Qualquer coisa!

Eu precisava fazer alguma coisa. Tinha que haver alguma saída. Não poderia simplesmente aceitar que o meu filho fosse ferido e ainda por cima na minha frente!

- Eu já mandei você calar essa boca! - E mais uma vez, fui acertada com um soco, mas dessa vez foi ainda mais forte que o anterior. - Vadia!

Os choros escândalosos de Logan, se tornaram cada vez mais fortes ao presenciar aquelas cenas.

- Você é uma cadela muito escandalosa. - Disse Rosé.

- Você...por que? Por que? Eu pensei que fôssemos...

- Amigas? - Ela riu. - Eu nunca seria amiga de uma vadia estúpida como você! E quer saber o motivo? É simples, você sempre teve tudo, S/N! Uma família, vários homens aos seus pés, dinheiro e o melhor de tudo, você tinha o Yoongi! O meu o meu Yoongi!

Pisquei várias vezes antes de encará-la. Não sabia se ficava cada vez mais assustada, decepcionada ou surpresa. Um turbilhão de emoções invadiam o meu peito. Eu só queria entender o motivo de tanto ódio. Eu sempre soube do envolvimento rápido que ela teve com o meu noivo antes de nós termos uma relação. Mas ela nunca mencionou que gostava dele. Sempre me dizia que tudo o que tinham e sentiam, era apenas um desejo louco e carnal. Nada amoroso. Nada sentimental. Nada de ciúmes. E ela ainda me ajudava em todos os encontros que nós tivémos. Se ela estava mesmo apaixonada por ele, em algum momento eu perceberia, não é mesmo?

A não ser que...

- Você criou uma obsessão pelo o meu noivo. - Conclui. - Você está doente! Tão doente que se deixou levar a se envolver com esse monstro!

- Quando você morrer, eu quem estarei do lado dele. - Um sorriso surgiu em seus lábios. - Ele vai se apaixonar por mim, amiga. É só uma questão de tempo até você morrer e eu...

- Já chega.

Soltei um grito com o barulho do disparo. Eu estava tremendo de medo.

Não!

Aquilo não podia ser verdade!

Jungkook realmente acabou de atirar na cabeça dela bem na nossa frente? O sangue logo se espalhou pelo o chão, e não demorou muito para que ele soltasse mais quatro disparos pelo o seu corpo. Eu gritava e chorava, desesperadamente! E fiquei ainda pior, ao olhar para o meu menino de ouro. Logan não mostrava sequer uma expressão facial. Ele apenas olhava para o corpo, para mim e para o Jungkook, para o corpo, para mim e para o Jungkook. Para o corpo, para mim e para o...

𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora