Lee S/N
EUA, Nova York
- Olá senhora. Deseja alguma coisa? - Perguntou Jennie, assim que eu abri a porta.
- Não, obrigada. O Yoongi está?
- Sim, ele chegou mais cedo do trabalho.
- Ae? Então ele foi trabalhar hoje?
Achei estranho.
- Sim senhora.
- E ele chegou sozinho?
- Completamente. O Sr. Min está na sala de música.
Sala de música?
- Ok, obrigada Jennie.
Segui em direção as escadas.
Já havia se passado várias e várias semanas, desde aquele ocorrido que eu nem gostava mais de me lembrar. Eu consegui ter a minha tão sonhada vingança contra o meu ex-marido e pensei que essa conquista, seria o suficiente para conseguir me deixar plena e feliz, mas não foi isso que aconteceu. Apesar de ter transado com dois homens estando alcoolizada, eu tive total consciência do que estava fazendo e mesmo assim eu continuei com aquela besteira. Fui tão baixa quanto ele ou quem sabe, ainda muito pior. Pensei que ele iria me expulsar dessa casa no dia seguinte, mas fui surpreendida quando ele alegou que apesar de tudo, ainda precisava de mim aqui porque eu estava grávida.
Claro.
O nosso filho.
Como eu poderia me esquecer dele?
Eu nunca deveria ter aceitado foder com dois homens, seja eles sendo o Taehyung e o Jimin ou não. Eu deveria ter me concentrado na minha arte e na minha gravidez. Deveria ter me esquecido o passado e deixado essa merda de vingança de lado! Mas agora já era tarde demais. O estrago já havia sido feito e mesmo que eu tenha pedido incansáveis desculpas ao Yoongi, nada seria o suficiente para apagar tudo o que aconteceu. Nós dois só sabíamos nos machucar e já estava na hora de parar com isso, ou essa criança nasceria em um perfeito ninho de cobras. E já que nós não podíamos mudar o passado, tínhamos que conseguir viver bem no presente para ter um bom futuro.
Entretando, nós quase não nos falávamos. Ele fazia questão de me acompanhar em todas as minhas consultas médicas, comprou para mim um ótimo material de pintura, me mostrou idéias para o quarto do nosso filho e só. Quase não ia trabalhar e quando ia, ele sempre voltava muito cedo. Pedi que o Jimin parasse de me procurar e que esquecesse o que houve naquele dia. Ele se manteve muito insistente no começo, mas acabou desistindo de vir aqui me procurar. O mesmo aconteceu com o Taehyung, mas no caso dele, foi Yoongi quem o enxotou daqui quando ele ainda ousou procurá-lo.
Min Yoongi
EUA, Nova York
A música sempre foi o meu hobby preferido. Eu sei tocar inúmeros instrumentos, mas a minha maior paixão sempre foi o piano. Me deixa leve e acalma a minha alma. A maioria das músicas sou eu quem componho, mas eu nunca as mostrei a ninguém. Nem mesmo a S/N. Desde que eu voltei do trabalho, me tranquei aqui e comecei uma nova composição. E a dona daquela canção, também era a dona da minha alma e dos meus pensamentos. Com os dedos leves e delicados, começo a cantar um pequeno trecho bem baixinho, mas sou interrompido com uma presença inesperada. Me viro e vejo a minha ex-mulher escorada no batente da porta. O vento deve ter cuidado de abri-la.
- Eu não sabia que você tocava.
- É, só ás vezes.
- A sua voz é muito bonita. E essa música também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞
Fanfiction[Concluída√] [ Essa história é bem antiga, então ela nunca foi revisada ] O Casamento consiste em uma união estável entre duas pessoas que se amam e querem viver juntos e constituir uma família. Para muitos significa uma prova de amor, mas nem semp...