Esclarecendo as coisas

1.3K 120 7
                                    

- Mais presentes? Oh, Meu Deus!

Eu ainda estava chocada por ganhar um carro. Isso mesmo, Yoongi me deu um carro!

- O patrão teve que sair para trabalhar, então ele pediu que eu lhe entregasse isso no lugar dele. - Disse Jennie, me entregando a chave.

Não conheço muito de carros, mas esse sim. Era um Audi08 cinza, que eu pretendia comprar logo logo. Mas com tantas coisas ruins acontecendo na minha vida, ter um carro se tornou uma coisa fútil que eu mal me lembrava de conseguir.

- Eu amei!

- Quem não amaria?

- Você tem razão. É impossível odiar um presente desses!

- Nossa, oYoongi nunca me deu presentes. Agora eu estou me sentindo totalmente traído!

Me virei e me deparei com a presença de Taehyung, que caminhava na minha direção. Ele estava usando um terno preto, gravata vermelha e os cabelos impecavelmente no lugar. Aqueles par de olhos escuros se ficou em Jennie, e abriu um sorriso enlouquecedor. Ela ficou levemente corada e abaixou a cabeça. Ele estava mesmo flertando com a minha governanta? E bem na minha frente?

Safado.

Ele não presta mesmo!

- Taehyung...

- Ual, você está ótima! Continua linda!

-Ah, Obrigada... - Me afastei antes que ele me abraçasse. - Pensei que você ainda estivesse proibido de vim até aqui.

- É, eu mas pensei em vim aqui quebrar o gelo. Eu devo muitas desculpas ao meu amigo.

- Ex-amigo. - O Corrigi. - Não creio que você ainda consiga ter o perdão dele.

- Se ele conseguiu perdoar você, não será assim tão difícil dele querer fazer o mesmo comigo. - Sorriu com deboche. - Olá, Jennie.

- B-Bom dia, Sr. Kim. - Gaguejou ela, toda envergonhada.

Me lembro de uma vez que o Yoongi me disse que ela sempre teve uma quedinha pelo o Taehyung. E vendo ela assim agora, toda tímida e sem jeito, ficou bem claro que não passava só de uma simples quedinha.

Ela gostava dele, e muito.

Estava na cara!

- Belo carro. - Voltou a me encarar.

- Eu que ajudei o Sr. Min a escolher. - Disse Jennie.

- Sério? - Ergui o olhar para ela. - É lindo! Quando é que vocês compraram isso?

- Hoje de manhã.

- E como chegou assim tão rápido?

- Esse é o lado bom de se ser podre de rico. Você pede algo agora e daqui a alguns minutos, já é recebido. Nem levou muito tempo, no máximo duas horas. - Explicou ela.

- Ual! - Exclamei, chocada.

- Quer ir dar uma voltinha nele? - Sugeriu Taehyung.

Até parece que eu aceitaria isso.

-Não, agora não. Mas você pode ir com a Jennie, se quiser.

Os dois me encararam na mesma hora, com os olhos arregalados. Sim, eu iria dar uma de cupido. Eles formariam um belo casal. E caso isso realmente acontecesse, talvez toda essa merda de brigas e desentendimentos finalmente cheguem ao fim. Talvez o Yoongi perdoe logo esse cara e pronto! Nós iremos ter conseguido apagar o passado.

- Eu? Com a Jennie?

- O Sr. Kim não iria querer a minha companhia não senhora, e eu ainda tenho muitos serviços para fazer o dia todo.

𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora