Outro Filho?

2.9K 234 118
                                    

- Isso é loucura! - Exclamava Jimin. - Você não pode simplesmente ir para uma lua de mel assim! Do nada!

Não estou nem um pouco surpresa em ouvir isso. Eu já imaginava que ele odiaria a idéia, mas eu não tive coragem de esconder isso dele. Então assim que Yoongi tratou de arrumar as malas, eu liguei para ele imediatamente.

- Tudo bem, eu já sei tá?

- Mas não é o que parece!

- Jimin, eu não sou mais uma criança. Eu vou ficar bem, então pare de se preocupar tanto comigo. - Pedi. - Eu sei que isso é uma loucura e que eu sou uma burra!

- Sabe e mesmo assim quer ir adiante com isso?

- Eu só preciso de um tempo para decidir o que fazer.

- Tempo? - Ele riu. - Tempo você já teve demais e até hoje não fez merda nenhuma!

- Não fale como se isso fosse fácil!

- Eu só quero cuidar você, coisa que o seu marido não faz! - Ouço-o bufar. - Mas se você quer mesmo ir, então não há nada que eu possa fazer.

- Vai ser só por uma semana. - Suspirei. - Não estou indo para a guerra, seu bobo! - Acabo rindo, pois ele bufou novamente. - Eu vou ficar bem!

- Tá, se você diz.

- Então está tudo bem?

- Aham.

- Mesmo?

- Óbvio que não! Eu estou muito puto S/N! - Resmungou ele. - Quando você vai?

- Hoje a noite.

- Já?! - Exclamou, dessa vez mais irritado do que antes.

- Sim.

- E por que assim tão depressa?

- O Yoongi já comprou as passagens.

- Antes de saber se você ia ou não aceitar? - Perguntou.

Soltei um longo suspiro antes de responder.

- Pois é.

- É, pelo jeito você já se decidiu mesmo. Posso te fazer uma pergunta?

- Pode.

- Você sabe o significado de uma lua de mel, né? - Pronunciei um sim. - Então, você sabe que... - Respirou fundo. - Ele irá querer fazer sexo com você, né?

- Sim, eu sei disso.

- E você vai deixar?

- Pra falar a verdade, eu não faço idéia do que pensar sobre isso.

- Tabom, passo ai com a Rosé para me despedir depois. Beijos.

- Beijos.

E então, ele desligou.

- Eu vou acabar matando esse cara!

Levei um baita susto com a presença do meu marido.

- Como você entrou aqui?

- Ué, aqui também é o meu quarto. - Zombou, se aproximando de mim. - Não se esqueça disso.

Droga.

Como eu poderia me esquecer?

- Ata...claro.

- O que ele queria?

- Nada demais. Eu que liguei pra avisar da nossa viagem.

- Hum. E você está animada?

- Não sei se devo.

𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora