Quatro Meses Depois
- Vai ficar tudo bem, meu amor. Nós estaremos a sua espera.
Foi a última coisa que Yoongi me disse, antes que eu fosse levada as pressas para a sala de parto. As contratações começaram logo pela madrugada. Eu não estava conseguindo dormir e depois de sentir os lençóis molhados, acabei me levantando e acendendo a luz. Um grito ecoou pelo o quarto, fazendo com que o meu noivo despertasse. A minha bolsa havia estourado e o meu bebê poderia nascer a qualquer momento!
- Sra. Lee, está me ouvindo?
Pisquei lentamente me sentindo sonza e olhei para a frente. Há vários médicos ao meu redor, mas eu não conseguia enxergá-los muito bem.
- Sim...Ai!
Soltei um grito de dor, enquanto apertava a minha barriga. A dor só piorava a cada segundo, e eu já não estava aguentado mais.
- A sua vagina já dilatou o bastante, então não se preocupe.
Um deles começou a limpar o suor constante que escorria pela a minha testa. A minha respiração estava cansada e acelerada. Cravei as unhas contra os lençóis e fiz força.
- Mais uma vez. - Pedia ele. - Nós já estamos quase lá, S/N.
Aquela anestesia não parecia ter dado efeito algum!
Uma hora. Sim, foi uma longa e cansativa hora, para a finalização do meu parto. Mesmo exausta, não consegui conter um sorriso ao ouvir o choro de Megan pela a primeira vez.
- Minha filha!
Não contive a emoção ao senti-lá em meus braços, sentir a sua pele macia, o seu calor e observar o seu olhar. Aquele doce e sincero olhar. Suas pequenas mãozinhas alcançam o meu rosto, me fazendo sorrir ainda mais.
- Você é tão linda...
- Vamos leva-lá para a encubadora, enquanto você será levada para o seu quarto. O seu noivo já deve está nos nervos!
Me dei por vencida pelo o cansaço e acabei desmaiando. E quando finalmente abrir os olhos, eu já estava em um quarto sentindo as mãos de Yoongi sobre a minha. Logan segurava a outra e me deu um leve beijo no rosto.
- Mamãe!
- Oi meu lindo.
- Você está bem? - Perguntou ele, me abraçando carinhosamente.
Passei minhas mãos em seus cabelos.
- Melhor impossível.
- Digo o mesmo. - Sorriu Yoongi, me dando um breve beijo. - Ela é tão linda!
- Vocês já a viram?
- Sim, o Doutor já nos levou até lá.
- E ela tem os seus olhos, mamãe.
- Ae?
- Sim, sim, sim! - Pulou todo animado. - Ela é muito muito muito linda!
Sorri ao vê-lo desse jeito. Durante esses anos, Logan nunca havia sorrido tanto como estava sorrindo agora. Ele realmente estava feliz. Muito feliz. Nada de expressões frias e negativas, pelo o contrário, só havia felicidade naquele seu lindo sorriso. E é óbvio que, eu como mãe, estava amando vê-lo assim.
- Com licença, Sra. Lee. - Informou a enfermeira, trazendo uma bandeja com comida. - Eu trouxe um lanche para fortalecê-la. Partos são sempre muito cansativos.
- Nem me fale!
- Acho que já chega de filhos por agora. - Comentou Yoongi. - Dois já estão de bom tamanho, não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞
Fanfiction[Concluída√] [ Essa história é bem antiga, então ela nunca foi revisada ] O Casamento consiste em uma união estável entre duas pessoas que se amam e querem viver juntos e constituir uma família. Para muitos significa uma prova de amor, mas nem semp...