As perguntas são disparadas como uma metralhadora desgovernada.
- Sra. Min, nos dê alguma nota! Como se sente diante dessa situação?
- Esperava ser trocada assim tão rapidamente? E ainda pela a ex-esposa do seu marido?
S/N abriu um sorriso.
Mas não era de felicidade, a exaustão estava visível em seus olhos. Ela estava pálida e mais magra do que antes. Deduzo que está deixando de comer, como na época em que perdeu o nosso filho. Mas ainda sim, ela estava linda. Do seu jeito, mas estava.
- Eu não tenho muito para falar. - Disse ela.
- A Senhorita apoia a união do mais novo casal?
- Eu não vou ser hipócrita. - Ela dirigiu o olhar para mim. - E muito menos uma mentirosa.
Recebi a indireta com sucesso.
- Eu realmente desejo que vocês se explodam e que vão para o Inferno! Se bem que, é capaz de até o Diabo querer rejeitá-los! - Debochou ela, mantendo um sorriso diabólico nos lábios. - Guarde essas palavras, Min Yoongi.
Eu simplesmente não conseguia desviar o olhar dela. Me mantive parado olhando para ela. Frente a frente.
- Eu vou dar a volta por cima, e quando isso acontecer... - Seu sorriso se desfez, agora ela estava séria. - Eu vou esmagar você como um mero inseto. Nada que você fizer, me trará de volta para você. Devo parabenizá-lo por me mostrar que o amor é algo fútil e patético. E quanto a você, - Seu olhar se dirigiu para Lisa. - Faça um bom proveito desse projeto de homem bosta que ele é.
Congelei.
Eu nunca vi S/N assim.
Ela nunca me tratou assim.
Estou acostumado com a garota de antes, doce, ingênua e que me ama. Que me elogia e que faz tudo por mim. Não por essa garota fria e vingativa. Que agora está com um tremendo ódio da minha cara.
Mas que merda!
- S/N...
Jimin saia do restaurante, já sem o uniforme de trabalho e nos encarou, sério. Ele está com uma expressão chocada, então creio que estava ouvindo tudo. E quem não está, não é mesmo? Amanhã esse escândalo iria estar em todos os jornais e revistas!
- Olá, Jimin. - Sorriu ela. - Eu estava mesmo a sua espera.
- Eu...
Ele não concluiu aquela frase.
Não havia como concluir, já que ela o puxou pela a camisa e o roubou um forte beijo. De início, ele ficou sem reação, mas logo começou retribuí-la. S/N conseguiu chocar e calar a todos. A impresa não dizia sequer uma palavra, apenas filmava aquele barraco. Meu sangue ferve e fico descontrolado quando ela começa a intensificar aquele maldito beijo! Em um movimento brusco e uma atitude repentina, eu a puxei para os meus braços, a livrando daquele filho da puta!
- O que você pensa que está fazendo porra? - Esbravejei, puto de raiva.
- Beijando Yoongi, apenas beijando. Assim como você. - Ela sorriu e acenou para a câmera. - É melhor você me soltar, antes que a sua namorada fique com ciúmes.
Que se dane a Lisa!
S/N beijou outro!
Beijou outro!
Eu havia sido o seu único e primeiro homem em tudo. Até agora...não não não!
- Tire as mãos de cima dela agora mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞
Fanfic[Concluída√] [ Essa história é bem antiga, então ela nunca foi revisada ] O Casamento consiste em uma união estável entre duas pessoas que se amam e querem viver juntos e constituir uma família. Para muitos significa uma prova de amor, mas nem semp...