Taehyung, o tarado

1.7K 147 49
                                    

Movimentei os quadris de uma lado para o outro e deixei que a música me levasse. Os braços de Taehyung envolveram a minha cintura. Ele sussurrava várias coisas aleatórias nos meus ouvidos, enquanto nós nos divertiamos pra valer! A música estava alta, o lugar estava lotado e a maioria das pessoas já estavam bêbadas. Algumas se pegavam encima da mesa, enquanto outras pulavam e dançavam loucamente na pista de dança, assim como eu. Não ingeri absolutamente nada alcoólico. Isso poderia atrapalhar a minha gestação e eu não queria prejudicar o meu filho. Comi alguns petiscos também e voltei a me divertir.

Taehyung me contou um pouco sobre ele.

Ele disse que já trabalhou com o Yoongi, mas que acabou largando a empresa para se dedicar a uma faculdade de medicina. Ele já estava quase se formando e abriria o próprio consultório depois disso. Ele só teve duas namoradas até hoje e afirmou nunca ter se apaixonado por ninguém, só namorou para experimentar e saber como era. Nós tínhamos várias coisas em comum, como: gostar de filmes, séries, livros e talvez até um pouquinho de arte porque ele também gostava muito de desenhar. Nunca fomos muito próximos, então eu nem sabia que ele era um cara tão legal assim. Mas o que me deixava confusa, era o fato dele ter me convidado para sair com ele de uma hora para a outra.

E do nada!

- Você quer comer mais alguma coisa? - Falou bem perto dos meus ouvidos. - Eu posso ir lá buscar pra você.

- Não, eu já tô cheia, obrigada. - Susurrei de volta, passando as mãos pelo o seu peitoral quase desnudo enquanto dançavamos. - Você é muito gentil. Obrigada por me trazer aqui.

- Eu sabia que você estava precisando se distrair. Anda acontecendo muitas coisas ruins na sua vida.

- Verdade! - Fiquei de costas para ele e deslizei o meu corpo, subindo de volta depois de rebolar até o chão. - Só acontece merda comigo!

- Pois é. É você é muito gostosa, ainda mais se esfregando em mim assim desse jeito. - Apertou minha cintura e olhou em meus olhos após me virar para ele. - Vou acabar querendo fazer alguma loucura!

- Eu gosto de loucuras. - Provoquei. - Mas você não deveria chamar de gostosa a mulher que o seu melhor amigo diz estar apaixonado. - Segurei seu queixo com a ponta dos dedos. - Que tipo de amigo você seria se quisesse me pegar, hum?

- Um amigo filho da puta, mas pelo menos... - Me roubou um rápido selinho. - Eu estaria feliz por ficar com uma mulher tão maravilhosa dessas.

Fiquei vermelha.

Ele acabou mesmo de me beijar?

- Hum...

- Olha só, eu não vou mentir baby. - Senti seu membro duro entre as minhas pernas. - Você é uma mulher incrivelmente atraente e eu estaria mentindo se dissesse que eu nunca pensei em agarrar você. Ainda mais quando o Yoongi falava mal de você pra mim. Eu ficava puto de raiva! Ele estava noivo de uma mulher linda, gentil, gostosa, educada, que o amava e mesmo assim ele ainda não estava satisfeito! Falava mal de como você era ruim e inexperiente na cama, enquanto eu, só ficava pensando em como seria incrível experimentar transar com você apenas uma vez.

Arregalei os olhos, pasma.

Ok, dois homens super gostosos estão querendo transar comigo agora. Primeiro o Jimin e agora o Taehyung, alguém que eu jamais imaginaria que tivesse vontade de me pegar. Que merda eu iria fazer agora? Não vou negar que assim como o Jimin, ele também era um homem muito lindo e atraente. E o melhor de tudo, era o melhor amigo do meu ex-marido, alguém que eu ainda estava decidida a me vingar.

- S-Sério? - Afastei-me, indo em direção ao barbam. Ele me acompanhou. - Eu não sabia que você me queria...

- Não se engane, S/N. - Se sentou de frente para mim e pediu uma dose de whisky. - O meu interesse por você não tem nada a ver com amor como o Jimin. Eu só sou afim de você. E já que o idiota do Suga só vive fazendo merda, eu decidi te chamar para vim até aqui e dar uma investida em você.

- Então você só quer me foder? - Acabei virando a bebida dele toda na boca assim que ela chegou. Eu sei que eu não deveria beber isso, mas qual é! Eu estava nervosa demais! - É isso?

- Sim, é isso. - Se aproximou novamente, passou as mãos nas minhas pernas e começou a beijar meu o pescoço. - E você não vai se arrepender, S/N. Posso te fazer enlouquecer muito melhor do que o Suga.

- Para de falar dele... - Desviei o olhar. - Eu não quero pensar nele agora.

- Você ainda está muito magoada né? - Continou dando beijos ternos no meu pescoço. - Ele te machucou muito. Não merece o seu perdão.

Me arrepiei toda.

- Não mesmo...

- Então vamos nos divertir. - Gemi baixinho quando senti seus lábios molhados bem perto dos meus. Ele os mordiscou com suavidade e apertou minha coxa. - Vou fazer você gozar a noite inteira.

- Não sei...

Fiquei confusa e pedi mais bebidas. Comecei a ingerir álcool como uma louca! Era difícil conseguir raciocinar tanta coisa ao mesmo tempo, então talvez isso me ajude.

- Você não tem nada a perder.

- Isso é verdade.

- Então pare de pensar tanto e de beber também. - Retirou o copo das minhas mãos. - Vamos para o meu apartamento. Lá eu terei uma bela surpresinha para você.

- Que tipo de surpresinha?

- Você terá que vir comigo para descobrir.

𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora