Festa de aniversário

901 77 72
                                    

- Você não precisa exagerar. Vamos fazer apenas um jantar em família e comemorar. - Sugeriu Elisa, preocupada.

- Mas eu gosto de festas. E não é uma comemoração qualquer. É o aniversário do Yoongi! - Suspirei. - Eu sei que não tem muito clima por causa de tudo que está acontecendo, mas acho que às vezes é bom se distrair.

- Ou pelo menos tentar. - Disse Jimin.

- Esse é o espírito amigo! - Fizemos um breve cumprimento. - E você vai me ajudar?

- Mas é claro!

- Eu ainda não acho isso uma boa idéia.

- Não se preocupe sogrinha.

Abri um sorriso e com muito custo, ela acabou cedendo depois.

- Ok, ok. Por onde nós começamos?

- Pelo o local. Qual acham melhor? - perguntei animada. - Eu particularmente, gosto mais de festas ao ar livre.

- O jardim dessa casa é bem extenso. Acho que daria para fazer bastante coisa. - Disse Jimin.

- Sim, é uma boa idéia.

- Então vamos começar. Já é para hoje a noite, oras! - Lembrou Elisa.

- Tem razão! Jimin, você vem comigo para cuidar da decoração?

- Mas é claro que sim! - Sorriu ele. - Em tudo o que você quiser.

- Ótimo! Enquanto isso eu ficarei por conta das bebidas, comidas e é claro, de distrair o meu filho. - Disse Elisa.

- O Tae cuidará dessa parte.

Eu tinha muitos planos em mente.

Mas sabia que não poderia cumprir todos eles. Para isso, deveríamos ter planejado tudo com bastante antecedência. Mas mesmo que não fique a melhor coisa do mundo, nós daríamos o nosso melhor. Eu realmente precisava de um bom motivo para me distrair hoje mesmo. Então depois de ligar e contratar um dos melhores buffes da cidade, subi direto para o quarto do meu amor. E é óbvio que ele estava bravo, afinal, me levantei da cama antes que ele acordasse. Nada de beijos e braços. Muito menos um feliz aniversário, sendo que eu deveria ter sido a primeira.

- Bom dia, lindo.

Ele bufou e pulou da cama.

- Finalmente lembrou da minha existência.

- Que dramático!

Fechei a porta.

- Feliz aniversário, meu amor.

- E finalmente lembrou que hoje é o meu aniversário!

- Oh, mas eu jamais esqueceria de uma data assim tão importante!

Dou um peteleco no interruptor. Vou até a escrivaninha, acendo a luminária e retiro algo pequeno e redondo do frigobar: um bolo de morango com uma vistosa mousse de chocolate. Acendo as velas e canto baixinho um: "Parabéns pra você".

Ele sorri ao me ver cantando pela a primeira vez.

- Que voz sexy.

Ele fecha os olhos, e todas as velas se apagam com um único sopro.

- Ei, você tinha que fazer um pedido!

- Mas eu fiz.

Eu me sento na cama e, rindo, atacamos o bolo. Pouco depois já estou zonza de tanto açúcar. Caio de costas na cama. Após deixar o prato de lado, ele desmorona ao meu lado, soltando um gemido de alegria. Entrelaço os meus dedos em seus cabelos.

𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora