🐺12🐺

629 100 27
                                    

Pisco perplexa. Ele me encara e rosna. Ofego. "Ó meu Deus! Sou muito nova para morrer!" Ele rodeia a mesa e volta a ficar de frente para mim. Ele se senta e cheira o ar.

- Tony? - ele me encara e é como se eu pudesse entender seu olhar. Ele apoia a cabeça no sofá do meu lado e estendo a mão tocando sua cabeça e fazendo carinho no lobo. Ele fecha os olhos. Sorrio. "É um lobo de verdade!" - Você fala? - ele abre os olhos e esfrega a cabeça em minha perna. Rio. - Acho que não. - desço as pernas do sofá e sento com uma perna de um lado e outra de outra. Coloco a cabeça dele na minha coxa e faço carinho no seu pescoço. Coloco minha testa perto do seu focinho. - É tão fofo. - o pelo dele é agradável ao toque e é gostoso ficar acariciando. Ele lambe minha testa e me afasto rindo. - Ei! - Repreendo. Passo a mão na testa. Ele se coloca de pé e apoia as duas patas dianteiras em minhas coxas e esfrega a cabeça perto do meu pescoço e começa a me lamber. Gargalho. - Isso faz cócegas! - digo. Ele desce e rosna em direção a cozinha. Camille aponta e sorri sem graça. - Quando chegou? - não vi ela entrando.

- Eu passei por você e você não notou porque eu estava em minha forma animal. - ela diz timidamente e encara o lobo, quer dizer, Tony. - Não deveria fingir ser um animal irracional! - ela repreende ele e franzo o cenho.

- O que quer dizer? - pergunto. O lobo, quer dizer, Tony! "Vai ser difícil me acostumar a isso!" Avança em direção a Camille e rosna. - Tony! - chamo. - Não. - peço. Ele olha em minha direção e se vira para ela rosnando. Camille para de frente com ele e agarra suas orelhas, ele solta um ganido e coloca o rabo entre as pernas como um cachorro quando leva um chute. Ela parece apertar suas orelhas e fico boquiaberta com a coragem. "Ela vou o tamanho dos dentes dele?!"

- Se você continuar se aproveitando dela assim eu irei te por uma coleira e colocar amarrado ao pé de uma árvore. - ela diz e solta suas orelhas. Ele se curva colocando as patinhas, quero dizer, as imensas patas sobre as orelhas e choraminga. Me levanto e me aproximo dele tocando suas costas.

- Acho que você machucou ele. - digo com certa irritação. Camille bufa.

- Pare de mimar ele! - ela diz. - Infeliz! Deixa eu ver novamente você se fazendo de cachorrinho! - ela diz. Ele esfrega as patas nas orelhas e seguro seu pescoço erguendo sua cabeça. Acaricio suas orelhas.

- Ela te machucou? - pergunto. Ele apoia a cabeça em meu abdômen. Fico impressionada em como ele é grande e consegue chegar a altura do meu abdômen. Ele continua choramingando e Camille parece irada. Ela tenta tocar ele e encaro ela com raiva. - Se machucar ele, eu vou te bater! - digo com raiva. Ela me olha perplexa.

- Mas Ayla... Ele não é um bichinho sem...

- Deixe-nos a sós. - digo. Ela olha para ele com ódio.

- Vou dizer a Helena. - ela diz e sai. Ele para de choramingar e rosna para ela. Acho que a versão animal de Tony não se dá bem com Camille. Ele para de rosnar e esfrega o focinho em minha barriga. Começo a rir. Ele quase levanta minha blusa e empurro sua cabeça.

- Para! - digo. - Ok. Eu já acredito em você. Pode voltar a ser humano. - digo. Ele esfrega a cabeça em minha perna e abana o rabo. - Tony! - digo sorrindo. Ele se afasta um pouco e senta no chão colocando a cabeça no chão e apoiando as patas sobre a cabeça. A mudança começa e me sento no chão de frente para ele. Assim que ele está apenas com as unhas, dentes e olhos diferentes ele levanta levemente a cabeça.

- Feche os olhos. - ele pede e obedeço. Ouço passos e depois o barulho de um zíper se fechando. Abro os olhos lentamente e pego ele vestindo a camisa. Suas unhas, olhos e dentes ainda não voltaram ao normal. Ele caminha e se senta no chão de frente para mim. - Acredita agora? - assinto. Encaro seus olhos e toco sua boca. Ele rosna e afasto minha mão ofegando. Ele ri. - Não vou te morder. - assinto.

- Por que ainda não voltou ao normal? - ele dá de ombros.

- É porque estou extremamente feliz e por isso vai demorar. Emoções desestabilizam uma transformação. - ele diz. - Lembra que quando eu ficava doente seu pai e eu viajávamos? - assinto. - É porque eu viro um lobo quando estou doente e não consigo retornar a forma humana enquanto não curo. - Ele diz e olha para além de mim e sorri. Seu sorriso é realmente muito incrível quando ele está dessa forma. Olho para trás e vejo Helena e Mike. Helena está de braços cruzados e encarando ele com uma carranca. Camille está logo atrás dela e parece brava.

- Você está se aproveitando da transformação? - ela pergunta. Olho para Tony e ele nega.

- Não fiz nada de errado. Apenas recebi carinho. - ele diz. Camille anda até mim e segura minha mão, me puxando para cima. Ela me leva até o sofá e me obriga a sentar.

- Era isso que seu irmão estava fazendo. - ela apoia as mãos na minha coxa e coloca a cabeça no meu pescoço. A respiração de Camille faz cócegas e ela no segundo seguinte me arrepio. Ela chupa meu pescoço e me afasto chocada. Olho para ela e depois para Tony. Ele está encarando Helena e sorrindo sem graça.

- Era uma brincadeira. Eu não tenho como fazer algo parecido ao que Camille acabou de fazer se estiver na forma de lobo. - continuo aturdida.

- Eu conto ou você conta? - Camille diz. Helena aponta para Tony.

- Ele só não fala na forma de lobo, mas o restante é humano, ou seja, ele tem consciência de seus atos e não é um animal irracional. - Helena diz e encaro Tony. "Ok..." Quer dizer que eu ganhei um chupão de um lobo? Quer dizer, eu ganhei um chupão de Tony?!

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Kskskskkskskskskskskkssk

Eu queria ganhar um.

Brinks😏

Soca o dedo na⭐ e deixe seu comentário 💭

Bjs da titia Minions, minionzinhos ^^

O conto do Lobo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora