🐺45🐺

419 66 4
                                    

Subo e ignoro. Chego ao andar de cima e tomo um banho rápido. Assim que saio do banheiro, encontro Tony sentado na minha cama, ele está sério, caminho para perto do guarda-roupa e começo a analisar o que tenho, quero ir apresentável ao shopping, não estava afim de sair, mas agora quero ir para alguma balada e esquecer que meu nome é Ayla Silver, apesar de que amanhã tenho que ir ver a mamãe.

- Shorts ou saia ou vestido? - pergunto olhando para o guarda-roupa.

- Tira a toalha e senta aqui. - ignoro. Como iremos ao shopping e não sei o que vamos fazer, decido por vestir um shorts e uma camiseta preta com o desenho do The Jocker na frente. Opto por um tênis da converse e irei de cabelos soltos, aproveitando que lavei. - Ayla. - ignoro e começo a vestir minha roupa íntima. Escuto um rosnando e ignoro. Assim que estou de calcinha, tiro a toalha e começo a colocar meu sutiã. Outro rosnado. Fecho o sutiã e olho para trás colocando as mãos na cintura.

- Para de rosnar para... - Tony está recuando em minha direção em posição de ataque e está encarando a janela. Meu coração acelera. Olho para a janela e vejo mãos no parapeito. Não são mãos normais, são peludas, grandes, com garras afiadas e são assustadoras. Ofego. - Tony? - ele rosna uma vez mais e coloca uma mão para trás me protegendo com seu corpo. Começamos a andar em direção a porta com ele na frente. - Não posso sair assim. - digo, mas ele ignora. As mãos apertam o parapeito e escuto um uivo que ainda não tinha escutado, não é Brenner. É muito mais grosso e sinto uma fisgada na cabeça. Tony abre a porta e saímos do quarto. Ele se vira abruptamente e segura minha cintura.

- Se prende em mim. - ele ordena e obedeço. Passo as pernas ao seu redor e descemos as escadas. O pessoal está em alerta e Erick abre a porta da frente. Josh agarra Amélie e tira ela do chão na velocidade da luz. Eles são rápidos, e em segundos, estamos todos do lado de fora. Tony usa uma mão e puxa o celular do bolso. Ele corre para o carro e meu coração acelera. Mike abre a porta do carro dele que está estacionado na frente da camioneta. Helena entra imediatamente com ele, Felicia e Gabriel. Erick abre a porta traseira da camioneta e se enfia dentro dela em segundos, junto com Philipe. Os trigêmeos sobem na moto. Josh entrega um capacete a Amélie e ela monta. "Eles estão juntos?" Camille sobe na garupa de Héctor e Cody liga a moto dele. Tony me coloca no chão e leva o celular ao ouvido. Olho em direção a casa e escuto um baque. Olho para ela de forma preocupada. Nem peguei meu celular. Tony me encara. - Entra no carro Ayla! - ele vocifera e me assusto. Abro a porta do carro e entro, ele rodeia o carro e assim que fecho a porta do meu lado e olho pelo vidro, escuto outro uivo. Tony entra rapidamente. - Ele está aqui! A porra da fera está dentro da casa! Ele está caçando Ayla! - ele coloca a chave na ignição e gira. Saímos acelerados e sou impulsionada contra o banco. Abaixo o vidro do carro e coloco a cabeça para fora a tempo de ver a cena mais radical de todas. Tony derrapa na rua e os pneus cantam no asfalto, mas a cena que me deixa boquiaberta é a da fera arrancando a porta da frente de nossa casa. A porta voa e bate no portão. O bicho que sai para fora é enorme e assustador, sinto outra fisgada na cabeça. A fera abre os braços e uiva uma vez mais, ele olha em direção ao carro, Tony faz a curva e quase saio do banco e rolo para cima dele, me agarro na porta. A fera começa a correr sob as patas traseiras e dianteiras e parece um demônio. Aí meu Deus... Meu coração acelera.

- Tony! Aquela coisa está vindo! - grito.

- Eu sei! - ele diz e acelera. - Coloquem os cintos. - ele pede. - Prefiro morrer com o carro capotando do que aquela fera nos alcançando. - olho para ele horrorizada enquanto me arrumo no banco. Passo o cinto.

- Morrer?! - pergunto aturdida e ele sorri com o canto dos lábios.

- Droga! Tinha algumas fantasias na cabeça antes disso. - ele diz e Ofego.

O conto do Lobo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora