🐺55🐺

337 48 4
                                    

Sou levada para uma cabana no meio da floresta, metade é em cima da árvore. Subimos e ele me coloca deitada em uma maca gelada. Um homem novo me encara e sorri.

- Oi. Sou médico e vou cuidar dos seus ferimentos está bem? Vou te dar anestesia para a dor passar. - ele diz e pega uma seringa. Choramingo. Brenner segura minha mão.

- Não vai doer, ele é cuidadoso. - ele diz. O médico aplica a injeção e sinto sono. Muito sono. Adormeço.

Acordo sentindo minha boca dormente e todo meu corpo anestesiado. A sensação é muito real. Estou no carro e com a cabeça sobre o colo de alguém. Me lembro do sequestro e me pego encarando o caçador. Ele sorri.

- Acordou. - pisco vezes seguidas. - Creio que lembrou do causador de algumas de suas cicatrizes... Sabe como eu sei? Ele achou que tinha me matado, mas não matou, matou apenas meu amigo. Ele não estava completamente transformado, estava atrás de você e achou que podíamos ter alcançado você e as feras, ele estava com raiva e estava matando por prazer em matar caçadores... - soluço e nego. - É Ayla, seu herói é o lobo mal. Ele matou caçadores e só não matou a vovozinha para te encontrar, porque na vida real ela não existia. Ele queria você e estava em modo de caça. - soluço e nego. - Sim meu anjo... - o caçador acaricia meus cabelos. - Ele estava louco querendo te encontrar e disse que não queria te machucar, ele não queria machucar a preciosa chapeuzinho, a cada golpe com as garras que ele dava no meu amigo, ele chorava e gritava desculpa... O psicológico daquela criança lobo estava quebrado... E ele teve medo dele mesmo quando terminou de abrir o tórax do meu amigo apenas com as mãos... Ele não me matou, porque eu já estava ferido e ele estava chocado com o que tinha feito. Assim que ele saiu sem rumo dentro da floresta, eu segui o pobre menino e me escondi todo o tempo. Quase me mijei todo quando a fera apareceu perto dele, acho que o cheiro do sangue do meu amigo estava impregnado naquela criança, ele se ajoelhou na frente da fera e pediu que ela matasse ele, mas sabe o que ela fez? Apenas deixou a criança desacordada e levou para algum lugar. Fiquei escondido até Weber me achar. - penso nos machucados em minhas pernas. Além das cicatrizes no pescoço, costelas... Tenho as da coxa, porém essas foram feitas por Anthony e ele nunca me disse isso.

Ele escondeu isso todo esse tempo.

Fecho os olhos. Não quero confrontar a realidade, porque ela parece assombrosa. O cara que eu amo é um caçador também... Ele já matou e gostou disso, ele se alimentou de caçadores na forma de lobo e ia me matar. Ele não é humano. Ele é um animal assim como todos os outros.

E eu me apaixonei por ele.

E eu me apaixonei pelo lobo mau.

Eu me apaixonei pelo meu caçador.

Fui caçada quando criança e estou sendo caçada agora.

Sou a presa de todos.

Ayla Silver é apenas o troféu dos caçadores.

E nessa corrida... Os humanos ganharam.

Os lobos e as feras agora também são caçados.

Mas no fim, eu serei o jantar.

***

🖤Anthony🖤

Desço da moto o mais depressa possível. Corro para dentro de casa e a cena que vejo me choca. Levo as mãos na cabeça e fecho os olhos. "Não..." Abro os olhos e procuro por Ayla em algum lugar. Ninguém está na sala e na cozinha, a não ser, corpos.

- Ayla! - grito e subo as escadas. Abro a porta do quarto dela. - Ayla! - grito e nada. Meu coração acelera. "Calma. Ela é esperta, deve ter se escondido." Entro no meu quarto e abro a porta do guarda-roupa, nada.

O conto do Lobo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora