Ele está normal, mas não vem em minha direção. Abaixo os braços e choro. Dor me corta. Olho para ele e ele parece de mãos atadas.
- Se eu me aproximar mais, vou acabar sem controle novamente... - olho para ele e me sinto um lixo.
- Eu vi... Eu vi... Você estava acorrentado. - digo e ele me olha com pesar.
- Não pense nisso agora... Está tudo bem. - ele diz e olha para minha cama. - Sabe o porquê voltei ao normal certo? - às vezes me esqueço que ele não é humano e sim um híbrido. Me encolho no chão e me sinto pior. Choro baixinho imaginando como sou perversa. Não se deve brincar com os sentimentos de alguém, não é divertido. Como eu pude usar o fato que de pessoas me amavam e me aproveitar disso? Como foram os dois meses depois que saímos da floresta? Deve ter bons motivos para eu ouvir aquelas palavras pesadas de mamãe. Não é nada legal arrumar um jeito para fazer quem ama sofrer só porque lhe agrada.
Não é!
Fico durante um tempo assim e perco a noção do tempo. Quando volto a olhar para frente, o quarto está vazio e as cortinas da janela balançam. Fungo. Levanto e caminho para o banheiro. Tomo um banho e confiro o relógio. 20:57. Saio do quarto e desço as escadas. Papai está preparando o jantar e Tony está sentado na cozinha. Paro a uma distância segura e olho para os dois.
- Quantos que vão ser mortos hoje? - papai pergunta e meu coração aperta.
- Sei lá... Só sei que estou exausto, não aguento mais escrever relatório, fazer pedido de material e análise de DNA. É um saco! - ele resmunga e papai ri.
- Pelo menos pegamos dois dos caras naquele dia, menos dois para sair matando. - ele diz e suspiro.
- Falando nisso, eles falaram alguma coisa sobre híbridos? - Papai tampa uma panela e confere algo no forno, o cheiro faz minha barriga roncar.
- Não Anthony... Graças aos céus. - ele diz e dá de ombros. - Ninguém acreditaria também, não existem provas. E quando você pegar esse doutor e as feras, vamos enterrar a história de híbridos e culpar ele. - papai diz.
- Espero... Queria que isso acabasse com a temporada de caça também.
- É complicado filho...
- Eu sei...
- Não se preocupe, sabe que você está protegido, ninguém sabe quem eram seus pais, tratei de esconder esse fato para os caçadores não focarem em você. - Tony fecha o notebook e coloca os cotovelos sobre a mesa.
- Ayla está reagindo a minha presença e estou tendo dificuldade para controlar meus instintos. - levo a mão na boca evitando falar para ele calar a boca. Meu rosto está em chamas.
- Isso é um bom sinal. Deveriam se entender, sabe que aprovo isso tudo não é? - me sinto super envergonhada com o rumo que a conversa tomou de repente.
- Ela veio até meu quarto para conversar hoje... - ouço papai tossir.
- Hoje?! Mas... Vocês não... Ou... - me abaixo no chão e cubro o rosto. Quero morrer.
- Não. Ela se lembrou de algo e o medo dela me fez pular a janela, fiquei preocupado e quando entrei ela estava abaixada e... Odeio isso tudo sabe. - papai suspira.
- Ela nunca se perdoará, mas acho que o fato de que perdoamos ela, fará ela se sentir melhor. - lembro das palavras de mamãe e meu coração aperta.
- É... Espero. Aliás, ela... - a voz de Tony vacila. - Já que toquei no assunto, será que é muito arriscado dormir perto dela hoje? - o silêncio seguinte é quase esmagador e finalmente papai quebra o silêncio.
- Ela é de maior, só que se ela pedir que saia do quarto, não entre em modo de caça, odiaria ter que usar aqueles dardos em você novamente. - "Dardos?!"
- OK. - franzo o cenho. "Dardos?!" Por que usavam dardos? Eu realmente fui caçada? Pelo Tony?!
Me levanto do chão e cruzo os braços, fecho os olhos e tento forçar minha mente a lembrar de algo, mas não consigo. Isso me deixa frustrada.
- Droga. - sussurro. Me arrependo de sequer sussurrar. Ouço um rosnando baixo e olho para a cozinha, papai está de braços cruzados e parado a uma distância segura, Tony está sentado ainda, mas o olhar ameaçador voltou.
- Desde quando está aí? - papai pergunta e dou uma risada sem graça.
- Acabei de chegar. - minto. Ele arqueia uma sobrancelha.
- Por que será que não acredito?! - talvez porque eu seja uma péssima mentirosa.
Olho para Tony e decido mudar de assunto, aponto a cozinha.
- Posso ir aí? - pergunto e Tony nega. Ele volta a abrir o notebook.
- Fique onde está. Não pego seu cheiro daqui e isso me deixa tranquilo. - olho para papai e ele dá de ombros. Decido sentar no sofá, ligo a TV e é o que faço, me jogo no sofá e começo a trocar de canais.
Encontro uma reprise da série "Teen Wolf" e começo a assistir. Ouço outro rosnando e esse é estrondoso, acabo me arrepiando e olho para a cozinha.
- Oushe! Que bicho te mordeu?! - pergunto indignada. - Vai dizer que não gosta da série? Tem lobos nela sabia? - não são exatamente como Tony, mas se parecem bastante.
- Escolhe outra coisa, é ofensivo que assista a série e compare a mim. - dou de ombros.
- Vou assistir, eu gosto. Os atores são lindos. - digo e ouço um rosnando mais alto.
- Tony. - Papai repreende e olho em direção a ele. Dou um sorrisinho vitorioso e ele aperta as pálpebras e me oferece um olhar de "Vai ter volta".
Assisto a alguns episódios, papai acaba trazendo um prato de comida para mim e como no sofá, até que é divertido, fazia tempo que não fazia algo parecido. Papai acaba subindo e fico na sala assistindo a série. Tony não se move e creio que, em partes, é para evitar ter que passar pela sala e se aproximar. Não estou nem aí.
Se ele quiser passar, terá que passar comigo aqui, sentada.
As horas seguem e acabo bocejando. Olho para a cozinha e noto que ele está concentrado em algo no notebook.
- Não vai dormir? - pergunto. Ele me olha com uma carranca.
- Você sabe porque ainda não subi. - ele afirma e sinto vontade rir. Gosto de provocar o Tony. Ele é realmente fofo.
- É por minha causa? Quer que eu saia da sala? - ele assente. Sorrio e decido tornar a minha promessa em verdade, realmente quero estar perto dele. - Vou subir e escovar os dentes. Não demore ok? - ele arquea uma sobrancelha.
- Não sei se vou ir, estou a uma distância segura para raciocinar com a cabeça de cima. - ele ri. "Idiota."
- Boa noite Tony. - digo com uma carranca e ele acena.
- Boa noite Ayla.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Aí, não aguentei esperar até domingo, me julguem kskskskksksks
Está entregue híbridos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto do Lobo Mau
Mistero / ThrillerAcho tão esquisito escrever mau com "U" '-' #ROMANCE #TERROR #SUSPENSE #MISTÉRIO Quem é o lobo mal? Eu ou ele? Me pergunto... ________________________________________ *Baseado em Chapéuzinho Vermelho (Versão Irmãos Grimm)" *Baseado na série Beaut...