Me remexo na cama e ele pula para baixo. Sorrio.
- Você é todo pesado nessa forma. - resmungo. Me ajusto na cama e aponto para ele subir. Ele sobe e se deita ao meu lado. Me aproximo e acaricio o pelo macio. - É muito fofo. - digo e fecho os olhos. - Não sai daqui... Vou dormir. - peço.
Adormeço.
***
Acordo com meu celular vibrando e pego ele no bolso. Uma mensagem de Amélie. Meu coração aperta. Me sento na cama e olho em direção a Tony. Levo a mão na boca evitando gritar. Ele está nu! Em forma humana! Dormindo do meu lado! Fecho os olhos. "Isso não está acontecendo..." Abro os olhos e agradeço ao fato de que ele está de bruços. Meu coração acelera. Droga! Ele e aquele papo dele me deixaram confusa. Olho para as costas dele. As cicatrizes das garras são evidentes e meu coração se aquece. Ele também tem algo característico como eu. Marcas.
Marcas de dias que não lembro e preciso conseguir recordar para saber o que fez ele esconder o que sentia durante todos esses anos. Olho para seu rosto, ele dorme tão mansamente e sem preocupação que meu coração aperta, sinto lágrimas nos olhos. Nossa vida é uma bagunça e estar relacionada diretamente com os assassinos só me deixa mais apreensiva. O pior? Mamãe disse que ele me veria morrer na frente de seus olhos. Engulo o nó na garganta e desço os olhos para seu bumbum. Coro. Desvio o olhar. Bato com as mãos na cabeça e me arrependo no segundo seguinte, a mão que seguro o celular acaba machucando minha têmpora. Olho para o celular e desbloqueio. Leio a mensagem.
Amê: Adivinha? Estou na casa do guitarrista e ele me chamou para jantar hoje a noite! Acho que ganhei na loteria dessa vez :3.
Meus olhos acabam liberando algumas lágrimas e tento não chorar alto. Fungo. Ela vai ficar arrasada quando souber do acontecido. Me pergunto se o pai dela já chegou, acho que não, senão ela já saberia. Me recuso a dar essa notícia ruim. Soluço. Tony se remexe na cama e arregalo os olhos. Ele acorda e se vira, abro a boca em choque e tento olhar para todos os lados, menos para ele. Céus!
Sinto meu rosto queimar!
- Tony! Se veste pelo amor de Deus! - grito e ele se levanta apressado. Fecho os olhos para não ter a surpresa de acabar vendo novamente a cena que vi. Seco as lágrimas e mantenho os olhos fechados.
Caramba... Ele tem uma tatuagem! Eu não sabia, mas agora sei! E sei que estou envergonhada. Muito envergonhada.
Meu coração está a mil.
- Pronto. - ele diz e ofego. Não vou abrir os olhos. Sinto a cama mover e a presença dele logo na minha frente. - Ei... Estou vestido. - ele afirma e quero me esconder.
- Você nunca me disse que tinha uma tatuagem! - ouço ele rir.
- Claro! Vou dizer para a garota que acha que somos irmãos que tenho uma tatuagem na parte inguinal, super adequado Ayla... - ele faz uma pausa. - Estou vestido, pode abrir os olhos... E porque você focou os olhos logo do quadril para baixo? Deveria evitar fazer isso! - fico muda.
- Você me deixou confusa! Agora eu estou ponderando se...
- Não vamos começar essa conversa novamente... Sério, está ficando super desagradável. - aperto a boca em uma linha fina.
Merda... Eu vi mais do que a tatuagem e confesso que estou muito sem graça. Ele tem correntes desenhadas em toda a parte inguinal. Dos dois lados. Elas formam o símbolo do infinito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto do Lobo Mau
Mistério / SuspenseAcho tão esquisito escrever mau com "U" '-' #ROMANCE #TERROR #SUSPENSE #MISTÉRIO Quem é o lobo mal? Eu ou ele? Me pergunto... ________________________________________ *Baseado em Chapéuzinho Vermelho (Versão Irmãos Grimm)" *Baseado na série Beaut...