Enfim chegamos a outro hotel. Sempre que roubavamos nunca voltavamos para o mesmo, não éramos tolas. Vou até o caixa dando entrada nos nossos quartos e pagando os mesmos.
Sempre ficávamos em quartos diferentes, só houve uma exceção uma vez pois não tinha muitos quartos no hotel.
Assim que dei entrada e paguei eu e Macarena entramos no elevador, as portas metálicas fecham e logo subimos para o décimo andar.
-- Hoje foi ótimo Zulema. Eu nunca imaginei que acabaria assim. -Ela fala pensativa.- Eu fui presa sendo inocente e olha para mim agora? -Olho para a mesma e confirmo com a cabeça.-
-- Desde que você entrou naquele inferno eu sabia que você era igual a mim.. -Antes mesmo de eu terminar ela me interrompe.-
-- Não exagere. Você é mais filha da puta que eu! -Ela diz e eu reviro os olhos logo me rendendo.--- Tá.. Você é chata, não sei como te aguentei todo esse tempo.-Falo e logo as portas metálicas abrem novamente revelando o décimo andar. Respiro fundo e saímos do elevador. -
-- Aqui, sua chave. - Dou a chave para a Macarena e ela segura já abrindo a porta do quarto dela.-
Nossos quartos eram um do lado do outro. Pego minha chave e abro o meu quarto. Ela acena para mim fechando a porta e logo eu fecho também em seguida. Colocando meu saco de jóias no chão e me jogando na cama.
Começo a pensar em várias coisas e um sorriso brota em meus lábios. Eu nunca mais voltaria para aquele inferno de lugar, e quem tentasse me colocar novamente ali estava fudido.. Eu infernizaria a vida dessa pessoa e acabaria com a mesma. Ai de quem ousasse me desafiar.
Levanto da cama e começo a cantarolar.. Uma música especial, muito especial para mim..
-- Yalla tnaaam
Yekfy el bukaaa
Yalla yalla habibi
Yalla yalla tnam..Enquanto canto vou caminhando até o banheiro, entro no mesmo e acendo a luz ainda cantando, me olho no espelho e começo a tirar minha maquiagem.
Tiro minhas roupas e entro na banheira, tomando enfim um banho relaxante. Agradeci mentalmente por tudo ter dado certo.
Depois do meu banho peguei uma roupa do apartamento mesmo, o serviço de quarto era ótimo e nos concedeu algumas roupas.
Depois de termos falado que estávamos chegando de viagem e não conseguimos pegar nossas malas. Não perguntaram nada sobre os nossas sacos, menos mal!
Visto-me e deito na cama. Pensando em várias coisas e logo acabo dormindo, enrolada no lençol.
***
Macarena On
Assim que entro no meu quarto de hotel eu respiro fundo colocando a sacola com as jóias ao lado da cama. Sandoval estava em meu colo então coloco o mesmo no chão.
Ele já vai se aninhado, estava cansado e logo se deita ali mesmo, dormindo. Antes de me organizar para dormir eu pego a ração e a água colocando perto dele, o serviço de quarto tinha me dado na recepção para o mesmo não morrer de fome.
Caminho até a varanda que tinha no quarto, observo a noite escura e respiro fundo sentindo o clima, tiro a peruca que havia comprado para o disfarce, estava apertando minha cabeça e a qualquer momento poderia explodir.
Deixo meus cabelos loiros cair sob meus ombros e respiro fundo mais uma vez. Observando os carros passando na rua. Observo o céu, estava uma linda noite, de se admirar. Eu gostava disso, gostava de observar essas coisas, me deixava mais calma.
Fico ali por alguns instantes pensando em algumas coisas. Eu havia perdido tudo, havia perdido toda a minha família, ou pelo menos a parte que se importava comigo.
Balanço a cabeça tentando fugir desses meus pensamentos, eu não gostava de pensar sobre isso, me deixava triste e com muitas saudades do meu pai, irmão e da minha mãe.
Caminho até o banheiro, entro no mesmo ligando a luz e tirando minhas peças de roupas. Entro na banheira e tomo um banho demorado, eu merecia depois desse dia.
Alguns minutos se passaram e eu logo sai do banho me enrolando no roupão e indo para a cama. Amanhã vestiria alguma roupa que o serviço de quarto daria para nós.
Deitada na cama, eu estava exausta e logo pego no sono.
***
O que estão achando? Seu comentário é muito importante para mim! ❤
Ah.. Novidades estão vindo por ai! No próximo capítulo já temos a nossa maravilhosa inspetora. Animadxs? Eu estou! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You always had me. (COMPLETA)
FanfictionDurante todos os anos que Zulema e Macarena assaltavam bancos e lojas, uma inspetora misteriosa começou a investigar a fundo, ela sabia basicamente todos os passos das meninas mas, algo a impedia de entrar em ação. Seria o fato dela estar apaixonada...