Os anos se passaram desde o meu incidente na Penitenciária Cruz del Sul, as pessoas dizem que fui corajosa de arriscar a minha vida, mas é meu trabalho e gosto de fazer as coisas bem feito.
Estou aqui investigando um caso de duas assaltantes bem calculosas, elas são muito boas, mas não tão boas quanto eu.
Lembro quando recebi esse caso, fiquei receosa de deixar Nova York para voltar para Madri, mas como eu disse antes eu costumo não falhar no trabalho.
~ Flashback On ~
Cidade de Nova York 08:00hr da manhã
Eu tinha esquecido de quão bom são as ruas de Nova York, os parques, pessoas andando de um lado para o outro.
Decidi morar com a minha mama, ela é a mulher mais incrível que eu conheço, sempre me lembrava o verdadeiro significado da vida e do amor, uma mulher que eu me espelho muito.
-- Não acredito que você e Madison terminaram, vocês eram um casal lindo, filha. -Minha mãe falava desapontada quando eu disse que terminei com a Madison-
Sim. Eu sou bissexual, e isso não é segredo para ninguém. Eu deixo muito transparente a minha sexualidade.
-- Sim, mama. Mas o nosso amor acabou faz tempo, eu gosto dela, mas não passa de uma amizade. Foi bom enquanto durou. -Disse olhando para a minha mãe, que me olhava com um brilho nos olhos, um pouco desanimada.-
-- Tudo bem, filha. O mundo é cheio de pessoas boas e interessantes, quando o seu coração der umas pontadas diferentes, e quando tu sentir uma leveza, vai descobrir que o amor voltou.. -Ela diz sorrindo para mim.-
As palavras da minha mãe sempre me fizeram bem, estava pensando no que ela disse, até que eu escuto um som estridente, era meu celular tocando.
Olhei na tela e era um número que não conhecia, então atendi por curiosidade.
-- Alô? -Falei antes mesmo da pessoa na outra linha dizer algo.-
-- Oi? É a Sra. Helena Martín? Estou ligando para avisar que precisamos de você no departamento de polícia de Madri para trabalhar em uma investigação, você está interessada?
-- Olá! Sou eu sim, claro que me interesso. Me mande o caso no e-mail, vou estudar e verificar tudo.
-- Certo! Já vai arrumando as malas, seu vôo sai daqui há 12 horas.
~~ Horas depois.. ~~
Então é isso? Duas assaltantes profissionais estão agindo em Madri, e pelo que eu vejo aqui, elas são muito boas nisso, mas não por muito tempo, Madri eu estou voltando, vadias!
~ Flashback Off ~
Finalmente nossa inspetora apareceu e toda ousada, hum?.. O que estão achando? Obrigada a todos que estão acompanhando. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You always had me. (COMPLETA)
FanfictionDurante todos os anos que Zulema e Macarena assaltavam bancos e lojas, uma inspetora misteriosa começou a investigar a fundo, ela sabia basicamente todos os passos das meninas mas, algo a impedia de entrar em ação. Seria o fato dela estar apaixonada...