Zulema On
-- Eu não sei o que está acontecendo comigo mas.. Eu não quero que você vá.. E nem quero fugir de você, Helena. -Digo sincera e sinto meus olhos marejarem.-
Helena se vira por completo olhando com muita atenção para mim.
-- Mas eu não voltaria para aquele inferno e nem deixarei a Macarena lá. Você precisa me ajudar mas.. Terá que confiar em mim. -Falo encarando seus olhos e ainda segurando em seu braço.-
Helena suspira olhando para baixo, creio que ela estava pensando o que dizer para mim. Nega com a cabeça e me olha novamente.
Seus olhos estavam mais claros agora, mais neutros. Estavam encantadores como sempre.
-- Puta que pariu, Zulema.. -Nega com a cabeça respirando fundo.-
-- Tá certo.. -Revira os olhos e repolsa os mesmos nos meus.--- Ótimo! -Digo quase dando um pulo alegre.-
-- Vem comigo! -Puxo-a pelo braço caminhando com a mesma para fora do local.-Seguimos juntas em direção ao apartamento que eu estava agora. Sairia dali logo logo pois eu não ficava tanto tempo em um apartamento.
Enfim chegamos. Entramos no local e adentramos ao elevador assim que as portas metálicas abrem para passarmos.
Nós duas entramos no elevador. As portas fecham em instantes e ficamos ali, só nós duas, sozinhas.
Olho-a pelo canto de meus olhos. Confesso que o elevador era um local muito atraente para pessoas se pegaram, não?
Rio baixinho com meu pensamento e nego com a cabeça. Helena olha pra mim confusa mas ri baixinho também.
-- O que você tem, Zulema? -Ela pergunta achando graça da situação.-
-- Nada.. É que.. Passou pela minha cabeça a nossa noite na mansão e.. -Olho para ela mordendo o lábio.-
-- Deu vontade de testar isso no elevador.. Imagina como deve ser. -Digo olhando-a.-Helena abaixa a cabeça e ri novamente, acho que eu estava sendo uma boba, não? Eu nem ligo pra isso mesmo.
-- Eu também pensei nisso mas achei que você iria rir de mim. -Ela diz olhando-me pelo canto do olho mordendo os lábios.-
Aquela sensação que só ela me fazia sentir aparece novamente. Ela me deixava assim.. Louca.. Louca por ela.
Viro-me para ter a visão completa dela. Aproximo-me da mesma colocando uma das mãos em seu rosto.
Acaricio o local e trago o rosto da mesma até o meu. Quase selando nossos lábios em um beijo mas.. As portas do elevador são abertas.
Revelando um casal que estavam se olhando e sorrindo. Ajeito minha postura e logo coço a garganta.
Eles olham para nós e eu sorrio simpática, saindo com Helena do elevador.
-- Bom dia! Quase tarde.. -Helena fala meio envergonhada.-
Se realmente estivéssemos fazendo algo ali ela não saberia disfarçar de jeito nenhum. O que me faz soltar uma risada.
O casal cumprimenta nós duas e logo as portas são fechadas novamente. Olho Helena e solto mais uma risada tampando minha boca.
-- Bom dia quase tarde? Essa foi boa. -Digo rindo, não consegui controlar.-
-- Para, você é chata, em? -Ela diz me dando um empurrão de leve em meu ombro.-
-- Parei.. Parei! -Digo levantando os braços em forma de redenção.-
Solto mais uma risadinha. Helena nega com a cabeça e revira os olhos. Conduzo-a para o meu apartamento. Abro a porta e dou espaço para ela passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You always had me. (COMPLETA)
FanfictionDurante todos os anos que Zulema e Macarena assaltavam bancos e lojas, uma inspetora misteriosa começou a investigar a fundo, ela sabia basicamente todos os passos das meninas mas, algo a impedia de entrar em ação. Seria o fato dela estar apaixonada...