Macarena On
Mais um dia se passou e nem notícias de Zulema eu tenho. Eu espero que ela esteja planejando um plano extraordinário.
Sei como Zulema é, por mais que tenhamos brigado no passado ela não me deixaria aqui. Não mais.
Eu e Zulema já brigamos muito. Já até quase matamos uma a outra. Mas teve um dia que Zulema me salvou.
Depois desse dia percebi que ela não é tão filha da puta assim. Quero dizer, ela é, mas.. Entende né?
Levanto-me mais cedo hoje, até porque não consegui dormir direito. Eu precisava arrumar algum celular, ou simplesmente conseguir que alguém entre em contato com a Zulema.
Eu precisava falar com ela, saber como sairia daqui. Eu precisava sair. Tinha esquecido como o banheiro desse lugar fede.
Confesso que atualmente as penitenciárias estão melhores pelo fato de Palácios ser o diretor.
Mas isso não muda a capacidade dessas filhas da puta de deixarem o banheiro tão horrendo assim.
Vou caminhando para fora de minha cela observando as outras celas. Eu até tinha feito uma "amiga" aqui na "nova" penitenciária.
Ela era bem legal e animada. O que me fazia ficar um pouquinho feliz aqui. Nada muda a vontade que eu tenho de sair.
E eu avisei a ela, avisei que iria embora. Ela entendeu muito bem, até porque ela também quer sair desse inferno.
Ela é aquele tipo de detenta que meio que.. Alegra a penitenciária sabe? Ela me lembra a Cachinhos de alguma forma.
Falando em Cachinhos, a mesma não voltou mais. Fiquei feliz, talvez finalmente a Terê tenha conseguido ajudá-la de alguma forma.
Isso é bom, como eu disse uma vez existem pessoas como a Cachinhos que não conseguem viver libertas. O que é estranho, não?
Não sei. Talvez para ela o mundo lá fora que seja uma prisão, não aqui dentro, o que é.
Chego até o refeitório, não tinha ninguém mas tinha a Antônia cozinhando, talvez ela me emprestasse o celular dela, não?
Não custava nada tentar, não é mesmo? Bom, eu espero que ela me empreste. Não tinha ninguém perto e iria ser rapidinho.
Vou caminhando em passos lentos até a mesma, ela me olha e solta um sorriso de lado.
-- Macarena! -Diz sorrindo, sempre muito animada.-
-- Ei, Antônia! Como vai hoje a minha cozinheira favorita? -Pergunto sorrindo e olhando para ela.-
-- Não posso negar que sou a melhor mesmo mas.. O que você quer, em? -Ela fala estreitando os olhos. Sabia que eu queria algo.-
-- E-Eu.. Eu queria algo emprestado. Antônia eu prometo que é rapidinho! -Digo juntando as mãos como oração e pedindo a mesma.-
-- Macarena se você quer meu celular emprestado pra fazer sabe lá Deus o que nem invente. -Diz negando com a cabeça e mãos.-
-- Já fui presa por conta de Zulema e Altagracia uma vez, eu não vou ser de novo. -Ela afirma, eu compreendo-a e suspiro.-O que eu estava fazendo, né? Não posso incrimina-la de novo.
-- Desculpe, Maca. Sinto muito. -Ela se vira saindo mas antes olha para trás e deposita o celular dela sob o balcão perto. Aonde câmeras não conseguiam ver-
-- Tudo bem, Antônia. -Sorrio olhando-a e ela se retira.-
Respiro fundo e caminho lentamente até aonde estava o celular. Sendo assim pego o mesmo rápido e coloco no bolso do uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You always had me. (COMPLETA)
FanfictionDurante todos os anos que Zulema e Macarena assaltavam bancos e lojas, uma inspetora misteriosa começou a investigar a fundo, ela sabia basicamente todos os passos das meninas mas, algo a impedia de entrar em ação. Seria o fato dela estar apaixonada...