~ Lembrando do maldito beijo. ~

490 38 12
                                    

-- Macarena eu já volto porra, espera! -Digo batendo a porta do apartamento. Macarena estava insuportável hoje.-

Caminho devagar até o elevador. Aperto diversas vezes no botão de descida, até parece que ele subiria mais rápido por conta disso mas, eu não deixava de apertar.

Enfim aquelas portas metálicas do elevador abrem e eu levanto as mãos para cima agradecendo feliz por isso.

Entro no elevador e aperto novamente o botão para descer. Olho para frente e vejo uma garotinha me encarar, acho que ela me achou meio louca ou.. gostou do meu cabelo.

Dou de ombros e assim que a porta se fechava eu faço um "BUH" meio que avançando nela mas sou impedida pelas portas.

Consigo vê-la se assustar e logo abaixo a cabeça rindo baixinho, nego com a mesma. Por que eu fazia isso? Mas foi engraçado. E ela estava me olhando muito..

Tá bom, Zulema. Não precisava daquilo! Nego com a cabeça para deixar ir embora esses pensamentos e logo as portas se abrem novamente revelando o andar da recepção e a porta de saída.

-- Bom dia! -Digo passando pela recepção fazendo a recepcionista olhar para mim e responder o meu educado bom dia.-

Eu confesso que estava feliz, e também confesso que não parava de pensar no beijo. Maldito beijo..

E o sonho? Nossa.. Um ótimo sonho.. Não! Quero dizer.. Maldito sonho!

Saio do apartamento, eu iria comprar algumas coisas para comermos e comprar algo para a Saray e a pequena Estrelita.

Saray tinha me colocado como madrinha de Estrelita, putz.. Logo eu? Mas confesso que fiquei muito feliz com isso.

Não tinha muito jeito pra isso mas faria um esforço para ter. Era minha cigana que precisava de mim, e agora a pequena estrelita.. Eu faria isso por elas.

Caminhando mais um pouco já fora do apartamento e quase chegando no mercado sinto que alguém estava me seguindo.

Eu não era tão surtada para imaginar que estavam me seguindo. Alguém estava e eu sabia disso.

Fiquei atenta e caminhei em passos lentos olhando para trás... Respiro fundo voltando minha atenção para frente, assim que viro tomo um susto, eu não acredito..

-- Puta que pariu, Helena! Que diabo você tá fazendo aqui? -Falo respirando fundo depois de um susto desses.-

Olhar ela me faz lembrar do maldito beijo.. E do sonho! Puta que pariu... O sonho!

Helena me olha e ri, parece que acha graça vendo eu estar assustada daquela maneira.

-- Desculpa, Zulema.. É que você tinha que ver a sua cara agora! -Ela diz contendo a risada por saber que eu não gostei nadinha disso.-

-- Ah, claro. Muito engraçado! -Digo fazendo uma risada falsa, o que faz Helena revirar os olhos e negar com a cabeça.-

-- Agora você está dando para assustar as pessoas? -Pergunto olhando para a mesma.-

Eu já não estava com medo da mesma me prender, acho que se ela fosse fazer isso faria no Pet Shop. Ela me tinha nas mãos ali.

Lembrar do Pet Shop me faz lembrar do beijo. Daquele beijo.. Um bom beijo.. Não, não! Maldito beijo.

-- Eu estava te seguindo porque quero falar com você. -Ela fala me puxando para um canto reservado ao lado do mercado.-

-- O que você quer falar comigo, Helena? No Pet Shop você não falou nada, apenas.. -Antes de eu completar ela tampa a minha boca.-

-- Shiu.. Era exatamente isso. -Ela diz olhando em meus olhos e nossos corpos estavam juntos novamente.-

Estávamos tão perto que eu conseguia ouvir e sentir sua respiração bem próxima de mim. Sentia um frio na barriga e olhava para seus lábios.

Lábios nos quais eu sentia vontade novamente de beija-los. Mordi meu lábio olhando para ela.

-- Isso.. Isso o que? -Pergunto encarando-a.-

-- Isso que eu quero fazer novamente, Zulema.. -Ela diz aproximando seu rosto do meu, afim de juntar nossos lábios novamente mas.. Ela para e olha para o chão.-

O que estava acontecendo? Ela estava arrependida disso tudo, não gostava de mim, eu sabia disso! Só podia ser isso.

Ela respira fundo e então cria coragem de falar, eu via nos olhos dela tristeza e queria entender o por quê disso, o por quê de seus olhos carregarem essa tristeza.

-- Eu preciso te prender, eu sou do departamento e me chamaram por eu ser boa o suficiente.. -Ela diz sabendo de seu potencial.-

Eu e Macarena não éramos bobas. Sabíamos que algum dia iríamos ser procuradas, mas quem tentasse nos prender novamente iríamos dar o nosso jeito.

Confirmo com a cabeça prestando atenção no que ela falava, confesso que dividia a atenção entre os olhos e os lábios da mesma.

-- Eu tinha vocês na palma das minhas mãos e não prendi.. Algo não me deixa fazer isso. -Ela fala cabisbaixa.-
-- Eu confesso que quero muito descobrir o por que de não ter conseguido fazer nada. Eu não posso continuar mentindo para eles, eu me sinto suja. -Ela estava triste por estar mentindo para os companheiros de trabalho. Sabia disso.-

Eu entendia o lado dela. Mas eu sempre mentia, eu sempre fazia coisas erradas então não ligava para os demais.

-- Helena, eu não sei o que dizer.. Até porque.. -Novamente ela tampa minha boca com o dedo.-

Olha pra mim e nega com a cabeça. Me observando.

-- Não precisa dizer nada. Eu só quero continuar te encontrando. -Ela diz levando uma de suas mãos até meu pescoço, acariciando o local com o polegar.-

Depois de instantes ela vai descendo sua mão pelo meu seio e por fim deixa a mesma em minha cintura, apertando de leve o local.

Respiro fundo, novamente ela me faz sentir o arrepio. Aquele arrepio que só ela me fazia sentir. Eu queria mais dela, muito mais..

E começava a pensar que poderia dar certo. Mesmo ela sendo da polícia, eu começo a perceber que ela queria aquilo também.

O rosto dela se aproxima do meu e ela deixa um beijo na minha bochecha bem pertinho de minha boca. Fazendo-me soltar um suspiro e a mesma vai embora.

Deixando-me ali sozinha novamente. Eu já não sabia nem mesmo para onde estava indo, ela me desnorteou um pouco, não vou negar.

Olho em volta e vejo o mercado, sim! Estava indo comprar algumas coisas, lembrei. Nego com a cabeça e sigo para o mercado.

E novamente, não consigo parar de pensar na Helena. No jeito dela, em como o vento batia em seu cabelo o deixando um pouco bagunçado.

Bagunçado mas um bagunça bonito, ela era linda de todo o jeito. Pensava nela e no beijo, aqueles lábios macios que eu queria sentir novamente.

Perco-me em meus pensamentos e compro várias coisas no mercado, gasto um bom tempo ali..

[...]

***

Ai ai elas ainda vão me matar.. Meu casal.

E aí, o que estão achando?? Comentem, é importante pra mim! ❤

You always had me. (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora