Zulema On
Depois de uma noite incrível e um roubo maravilhoso finalmente chego a um apartamento distante, não muito mas, distante.
Eu ainda bolaria um plano para salvar a Maca e tira-la de lá o mais rápido possível. Como não tinha contato com ninguém de lá a muito tempo.
Eu recorreria a Helena, fazer o que.. Ela tinha que me ajudar nisso. Ela precisava fazer isso.
E sobre a cabana com uma menina enforcada no cofre que eu e Saray achamos? Outro mistério que eu tinha que desvendar.
Certeza aquela família da mansão escondia algo. E eu iria descobrir o que era mais cedo ou mais tarde.
Isso poderia me ajudar de muitas maneiras. Mas, vou deixar esse assunto para lá agora, focar em Macarena agora.
Algo eu tinha que fazer, ela teria que sair dali logo e eu iria ajudá-la. Eu prometi e iria cumprir.
Entro no apartamento, tomo um banho relaxante e logo em seguida eu deito na cama. Respiro fundo e lembranças de algumas horas atrás passeiam em minha mente.
Sorrio, sim.. Eu estava sorrindo. Helena me causava isso.. Foi uma noite incrível e não posso negar de além de Helena ser linda.
Ela era incrível, incrível em tudo que fazia. Ela era perfeita, cada detalhe, cada sorriso, seu jeito de ser.
Sem falar na fantasia que deixou-a mais linda e sexy ainda. Tudo caia bem nela, ela era perfeita.
Deixo de pensar nela quando meu celular apita, olho rapidamente para o mesmo que ainda estava acesso. Era a Saray.
📱Saray: Obrigada por hoje, Zule. Tuu!! É foda e uma puta genia. Sempre conte comigo. A maior filha da puta que eu conheço mas.. Eu não vivo sem.. Não mais..
Deixo escapar um sorriso em meu lábio e uma lágrima brota no canto de meus olhos.
Como eu já havia dito, Saray era uma puta irmã, uma melhor amiga e eu nunca iria encontrar alguém como ela!
Respondo a mensagem logo em seguida, antes respirando fundo para conter as lágrimas.
📲Saray puta: Porra Saray essa hora da madrugada e tu toda melosa.. Carai.. Eu amo você, cigana! Nunca esqueça.
Assim que a mensagem é enviada eu bloqueio novamente o celular e deito-me na cama. Fechando os olhos e respirando fundo.
Amanhã seria um dia longo e um dia que eu teria que pensar muito. Eu tinha que salvar Macarena de todo jeito!
[...]
O dia amanheceu, abro meus olhos com dificuldade por conta da claridade mas, eu teria que começar o dia bem cedo mesmo.
Mandaria uma mensagem para Helena, ela teria que me ajudar. Eu marcaria de nos encontrarmos no Pet Shot Cute Baby. Aonde nos encontramos pela primeira vez.
Aonde demos o nosso primeiro beijo.. Confesso que temos uma conexão que puta merda.. Nunca senti isso com ninguém.
Enfim. Levanto da cama e pego meu celular. Coçando mais uma vez meus olhos por conta da claridade que o mesmo transmitia.
📲Helena: Helena.. Sou.. Eu, Zulema. Claro que você deve saber quem é, né? Enfim.. Podemos nos encontrar no Pet Shot? Te esperarei lá.. É algo sério, vá sozinha, ok? Até mais.
Bloqueio o celular jogando-o na cama. Entro no banheiro e tomo um banho rápido logo colocando uma calça preta e uma blusa branca.
Ajeito meu cabelo e pego meu celular novamente colocando-o no bolso. Não era tão longe então opito por ir andando mesmo.
[...]
Chegando ao local, entro e me sento em uma mesa distante da porta principal. Qualquer movimento suspeito eu fugiria.
Depois de alguns minutos vejo Helena chegar. Meu coração acelera, parece que iria escapar do peito.
Por que eu estava sentindo isso? Fico chateada comigo mesma por ela conseguir me deixar assim..
Respiro fundo e ergo a cabeça. A mesma caminhava em minha direção sem tirar os olhos de mim.
Finalmente chega e se senta em minha frente. Suspiro e dou um sorriso de lado. Por onde eu começaria?
-- Helena, eu.. -Falo olhando para a mesa mas sou interrompida por Helena.-
-- Zulema, eu não quero saber de nada. -Ela diz seca, seu olhar transmitia raiva. O que aconteceu?-
-- Você nem deixou eu falar. -Nego com a cabeça.-
-- Espera ai, do que você está falando? -Digo confusa, eu realmente não estava entendendo.--- Você me usou. Você me usou naquela noite e depois roubou aquele caralho de cofre! Você me traiu. -Ela diz e o seu tom de voz se entristece a cada palavra.-
Eu não a usei, não a trai. Confesso que faria isso sim se eu fosse aquela antiga Zulema que grampeou os olhos dela naquela penitenciária.
Mas.. Ela me mudou. Eu não era a mesma. Sim, eu continuava fria e com algumas atitudes más ás vezes.. Mas eu não faria isso com ela, não mais.
Respiro fundo e não sei que palavras usar. Por um minuto fico olhando-a. Seus olhos transmitiam decepção. Eu conheço esse olhar.
-- Helena! -Falo olhando-a, encarando seus olhos.-
-- Eu não te chamei aqui por isso mas, se você quer falar sobre isso.. Vamos lá. -Digo respirando fundo.-Eu realmente não tinha entendido o porque de Helena dizer que eu a trai. Pensei que nós duas estávamos.. Estávamos nos gostando?
Eu era uma tola em pensar isso. Nunca ficaríamos juntas! Era impossível. Ela era uma policial, uma inspetora.. Sempre me procuraria.. E eu?? Eu sempre teria que fugir.
Porcaria de vida. Eu nunca dou sorte em nada, não é mesmo? Porra de vida.
-- Eu não lhe trai. Eu não faria mais isso, não com você. -Digo e me arrependo logo em seguida.-
Por que Helena me deixava assim? Tão.. Vulnerável.. Putz, se concentra Zulema!
-- Acredite em mim. Aquela noite foi.. Incrível, sim. Incrível. Eu confesso! -Passo as mãos em meu rosto e respiro fundo.-
-- Mas eu fui para aquela festa com um propósito. Eu iria roubar aquele cofre, e o fiz.. Mas.. -Digo soltando um suspiro.-
Helena me olha e seu olhar ainda escondia alguma coisa. Puta olhos misteriosos.
-- Você estava lá! E não iríamos nos rejeitar. Não mais.. -Digo encarando aqueles olhos encantadores.-
-- Zulema.. Eu não sei o que fazer. -Ela disse olhando em meus olhos.-
-- Você tem que fazer algum voto de confiança. Não sei.. Porra olha pra mim! Olha o que eu estou fazendo.. Mentindo para todo o departamento por que eu.. -Diz mas logo para, fechando os olhos e olhando para a mesa.-
-- Você?? -Pergunto encarando-a.-
-- Eu.. Não sei. Só.. Nunca poderemos ficar juntas. Você sempre irá fugir de mim. -Ela se levanta e me dar as costas.-
Um frio subiu por minha barriga. Uma força me tirou da cadeira e me fez segurar no braço de Helena, fazenzo-a me olhar confusa.
-- Você vai fazer que nem naquela vez no banheiro, Zulema. Vai me olhar e me deixar ir. Sempre será assim.. -Diz como se me conhecesse bem.-
Eu realmente faria isso. Ás vezes as palavras não saíam como eu queria mas nesse momento.. Eu não deixaria ela ir embora. Não de novo.
-- Não. Hoje não, Helena.. -Digo firme olhando-a e a mesma franze o cenho.-
***
Putz meu casaaaaal aaaaaa. Tão apaixonadinhaaaas...
O que estão achando? Votem e comentem, é importante pra mim. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You always had me. (COMPLETA)
FanfictionDurante todos os anos que Zulema e Macarena assaltavam bancos e lojas, uma inspetora misteriosa começou a investigar a fundo, ela sabia basicamente todos os passos das meninas mas, algo a impedia de entrar em ação. Seria o fato dela estar apaixonada...