~ Festa de Halloween. Parte 1. Vou me divertir. ~

397 36 11
                                    

Helena On

O dia amanheceu, estava lindo.. Confesso que estava feliz. Mas o meu despertador não parava de tocar. Droga! Queria dormir um pouco mais.

Por mais que eu amasse a manhã, eu queria dormir sim mais alguns minutinhos.. Porém, o trabalho me chamava.

Enfim, levantei da cama e fiz a minha higiene matinal. Tomei um banho um pouco demorado e escovei os dentes.

Fui até a cozinha e comi uma fatia de pão e tomei um golinho de café para me dar energia, eu adorava café.

Arrumei-me com o uniforme do departamento. Então sai do apartamento, fui até a garagem do prédio onde meu carro estava e segui em direção ao departamento.

Eu tinha vários assuntos para resolver. Estava louca para que a noite chegasse, iria para uma festa de Halloween, eu adorava essas comemorações.

Trabalhar para a polícia não era fácil, é um desafio e tanto!! E eu sou apaixonada por desafios, a adrenalina me deixa mais viva, e isso é algo bom. Pelo menos para mim.

Sempre gostei muito de trabalhar na policia, confesso que essa adrenalina me deixava mais.. Viva, era isso.

Cheguei no departamento depois de alguns minutos no trânsito. E todos já estavam lá, cumprimento todos ali, e Will me olha preocupado.

-- Oi Helena, como você está? -Will disse um pouco mais baixo para o pessoal não escutar.-

-- Eu estou ótima Will. -Falei dando um sorriso sincero para ele, ele se preocupava comigo, era um bom amigo.-

-- Uau!! O que aconteceu? -Ele me olha curioso.-
-- O seu semblante está mudado, você está com um brilho no olhar... Helena com quem você está saindo? -Ele disse dando uma piscada para mim, o que me fez rir.-

-- Deixa de ser louco, viver me deixa assim... Eu estou vivendo, Will. -Eu disse sincera e caminhei até a minha sala depois de dar um sorriso para o mesmo e negar com a cabeça.-

Will sorriu de volta e confirmou com a cabeça. Eu gostava muito dele, ele era incrível e muito gente boa. Um ótimo amigo mesmo.

Entro na minha sala e começo os meus trabalhos. Hoje tinha algumas pesquisas também e então eu já liguei o computador, precisava terminar cedo para ir a festa.

[...]

Após um dia cansativo no trabalho, vou para casa, eu tinha planos para hoje e estava decidida a me divertir um pouco.

Eu tinha um convite para ir a uma festa de Halloween numa mansão bastante conhecida aqui.

Chegando no meu apartamento fui tomar um banho, um banho relaxante.. Eu merecia depois de um dia longo e um tanto cansativo.

Enchi a banheira, tirei as minhas roupas, e entrei na mesma. Fechei os olhos relaxando.. Ah, como eu precisava disso, relaxar sempre me fazia bem.

Me lavei e peguei o roupão que estava ao lado, fiquei pensativa em qual roupa usar. Será que vou fantasiada? Oh! Claro que sim né, era Halloween!

Abri o meu guarda roupa e fiquei procurando uma fantasia, estava difícil de achar, começo a ficar preocupada. Droga Helena, você sempre deixa tudo para a última hora.

Mais uma vez comecei a caçar algo que me cairia bem para o Halloween, então achei uma peruca e uma roupa preta na gaveta do meu guarda roupa.

Nossa! Nunca mais tinha usado essa roupa. Eu adorava ela mas não tive mais ocasiões para usa-la. Hoje seria uma boa.

Vesti a fantasia, e posso afirmar que eu estou gostosa pra caralho!! Olho-me no espelho e faço um bico, gostando do que vejo.

Estava de camisa, uma saia e uma meia calça preta, e coloquei uma bota. Estava arrasando! Eu adorei, confesso.

Abro a minha maleta de maquiagem, passo um batom vermelho, e uma maquiagem não muito forte nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a minha maleta de maquiagem, passo um batom vermelho, e uma maquiagem não muito forte nos olhos.
Pronto! Tudo certo, agora é só ir na festa!

Ainda bem que não me atrasei muito. Eu estava ansiosa não sei porque.. Só era uma festa. Porém né, era Halloween, e eu adorava o Halloween.

Chegando na mansão tudo estava fluindo bem, passo pelo segurança que tinha todos os nomes na lista.

Ninguém poderia entrar se não estivesse convidado, o que me deixa mais tranquila.. Era bom ter essa segurança.

Finalmente entrei na mansão, confesso que estava tudo lindo! Nossa. Eu estava admirada com a decoração, tudo muito bem organizado.

Já comecei bebendo alguns drinks, a música estava muito alta e estava legal. Bebia e pulava ao ritmo da música. Estava tudo ótimo.

Dancei algumas músicas, e conversava com uma galera muito simpática. Todos estavam bem fantasiados, uma festa realmente de Halloween, eu adorei isso.

Descido dar uma olhada em toda a mansão, era enorme! Fui em alguns quartos e tinha alguns casais se pegando, eu não julgo, sabe? Já fiz muito isso.

As pessoas vão às festas para curtir! Se divertir.. Mas, será que eu estava curtindo o suficiente? Jogo esses pensamentos para longe.

Sinto uma dor de cabeça, talvez eu tenha pulado muito e a altura do som estivesse causando isso. Entro em um quarto, o principal de toda a mansão, por sorte estava vazio.

Acho que ninguém iria reclamar. Decido ficar um pouco longe da música e da multidão por mais que eu amasse aquilo.

O quarto estava um pouco escuro e até tinha decoração, nossa, estava realmente tudo muito bonito.

Um quadro me chama atenção, ele era enorme e continha uma foto de quatro pessoas. Era a família que morava naquela mansão.

Fui convidada pela filha do casal, era uma amiga minha de infância. Sempre nos demos muito bem, ela era muito legal, sempre foi.

Ainda não a vi na festa mas, eu não iria procura-la agora. Fico ali admirando os quadros, todos maravilhosamente perfeitos..

***

Ai que essa festa de Halloween vai dar o que falar..

O que estão achando? Não esqueçam de comentar e votar. ❤

Obrigada a todos. ❤

You always had me. (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora