~ Como eu iria ajudá-la?.. ~

431 36 8
                                    

Zulema On

Finalmente chegando em casa, comprei algumas coisas para a Estrelita e Saray, comprei até algo para a Macarena e estava ansiosa para mostrar a ela.

Em frente ao apartamento logo entro no mesmo, passando pela recepção que não estava agitada.

Caminho até o elevador, aperto o botão para subir e assim aguardo. Em instantes o mesmo já abre, o que eu agradeço mentalmente, geralmente demora muito essa porcaria.

Entro e aperto novamente o botão para subir, apertei umas três vezes, estava ansiosa e com pressa. Sei que ele não iria mais rápido se eu continuasse apertando mas, gosto de pensar assim.

Finalmente as portas metálicas são abertas e eu suspiro saindo do elevador. Caminho com as sacolas para o apartamento.

Assim que abro grito pelo nome da Maca, eu sempre fazia isso.

-- MACARENA! -Falo fechando a porta com nenhum cuidado e colocando as sacolas em cima do sofá.-

-- Vem cá puta, comprei algumas coisas. -Falo mais uma vez com a mesma mas sem respostas.-

O que eu acho estranho. Geralmente quando eu digo que comprei algo ela sempre vem animada.

Franzo o cenho.. Ue, ela não estava em casa? Lembro-me que sempre deixamos bilhetes na geladeira. Vou até a cozinha ver se tinha algum bilhete da mesma.

Nenhum bilhete, como assim? Começo a andar por todo o apartamento, ele nem era tão grande assim!

Será que ela morreu na banheira? Vixe, não quero imaginar isso. Jogo esses pensamentos para longe e checo cada canto do apartamento.

Ok.. Alguma coisa aconteceu! Macarena sempre deixa os bilhetes. Algo estava errado e eu começo a me preocupar.

Sandoval começa a latir, o que me irrita mas.. Algo ele queria dizer. Fico fitando a parede a minha frente pensando em respostas ou algo que possa ter acontecido.

Ouço uma batida na porta, Macarena não batia, ela simplesmente entrava. Corro ao quarto abrindo a gaveta da mesinha ao lado da cama, pego uma arma e caminho em passos lentos até a porta do apartamento.

Encosto-me na porta e olho pelo olho mágico.. Era uma mulher de cabelos cacheados, eu a conhecia de algum lugar.

-- Zulema! É a Cachinhos! -Ela fala e eu arregado os olhos. Ela parecia inquieta, queria me dizer algo sério.-

Era a Cachinhos, puta que pariu eu estava lenta hoje. Escondo a arma atrás de mim apoiada na minha calça.

Respiro fundo e abro a porta. Mando a mesma entrar e fecho rápido.

-- Cachinhos? O que aconteceu? Como você sabia.. -Antes de terminar minha pergunta ela começa a falar.-

-- Zulema não tenho muito tempo então vou falar logo.. -A mesma respira fundo e começa a falar.-

Ela fala que a Macarena foi presa novamente. Diz que a mesma quer minha ajuda para ter a liberdade como tinha.

Puta que pariu! Macarena presa novamente? Como isso aconteceu? E como não cercaram esse apartamento já que sabiam que estávamos aqui. Eles sabiam, não?

Diz que a Maca está na mesma penitenciária e que eu tenho que sair daqui e me esconder o mais rápido possível pois os polícias iriam vir.

Confirmo com a cabeça olhando a mesma, ela estava nervosa e não parava de falar tudo.

-- Tudo bem.. Tudo bem! Eu já entendi. Agora eu tenho que.. -Ouço novamente uma batida na porta. Dessa vez mais violenta.-

-- Puta que pariu Zulema, tenho certeza que são os polícias! -Ela fala muito nervosa me olhando.-

-- Calma! Você vai atender e vai dizer que quem morava aqui se mudou. -Eu digo e ela confirma com a cabeça.-

-- Mas você tem que sair agora! Eles vão me reconhecer em instantes! -Ela diz preocupada e eu confirmo com a cabeça.-

Mais e mais batidas na porta. Puta que pariu! Que gente inconveniente.. Eu teria que sair dali rapidamente e agora!

-- Obrigada por vir avisar da Macarena, eu vou fazer de tudo para ajuda-lá. Prometi que não voltariamos para aquele inferno e vou cumprir. -Falo segura de si, eu iria ajuda-lá.-

Cachinhos confirma com a cabeça. Eu dou um sorriso de lado pegando tudo que eu precisava rapidamente.

Como eu e Macarena estávamos sendo procuradas nós sempre deixavamos "malas" prontas para a fuga.

Era um apartamento, eu não pularia pela janela, se o fizesse me mataria, era um pouco alto.

Mas em caso de emergência e como eu era uma puta genia já tinha planejado tudo.

Assim que pego as coisas rapidamente, deixo o Sandoval com a Cachinhos mesmo, depois ela devolveria para nós.

Vou até a janela de meu quarto, abro a mesma com cuidado. Coloco uma perna deixando segura na borda da janela em baixo.

Coloco a outra, estava fora. Seguro com força em algumas barras de ferro que eu mesma coloquei ali, eu disse, pensava em tudo.

Assim vou "escalando" a parede do apartamento. Indo de janela a janela de quarto em quarto descendo. Um estava aberto e a vizinha estava tomando banho.

Entrei com cuidado no quarto da mesma. Ela não estava cantando, ela gritava! Um verdadeiro show acontecia naquele banheiro.

Neguei com a cabeça soltando uma risada baixinha, estava fodida mas essa mulher me fez rir.

Passo pela sala da vizinha e quando menos espero aquela menina que eu tinha assustado mais cedo estava lá, assistindo e comendo pipoca.

Ela me olha confusa e com os olhos arregalados, grandes. Aproximo-me da mesma colocando meu dedo indicador em minha boca em forma de silêncio.

Ela confirma com a cabeça como uma lagartixa rapidamente.

-- Eu gostei do seu cabelo! E não liga para a mamãe, ela grita.. Ops, canta a noite toda! -Ela fala pra mim e sorre de lado. Confesso que era uma fofa.-

-- Tudo bem! -Digo simpática e tiro um dinheiro do bolso.-
-- Diz a sua mamãe que achou esse dinheiro no chão fora do apartamento e pede pra usar em seu cabelo pra ele ficar igualzinho ao meu. -Falo dando uma piscada para ela.-

A mesma ri e pega o dinheiro abrindo a boca e agradecendo.
Zulema o que você está fazendo? FOCO! FUGA! FUJA!

Aceno para a menina já na porta e abro a mesma no apartamento dela saindo do mesmo depressa. Entro no elevador e desço até a recepção.

Saio pela porta da frente como se nada estivesse acontecendo. Estava tranquila. Vou para trás do prédio, pego o carro que era de fuga e entro no mesmo.

Dando partida para longe, encontraria um lugar e salvaria a Macarena. Eu faria de tudo, não deixaria ela lá. Ninguém merece estar naquele inferno!

***

Nossa Zule é uma puta genia mesmo, poxaaa.

E aí, o que estão achando? Não esqueçam de comentar e votar na fic, é muito importante. ❤

You always had me. (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora