Helena On
Acordei com um som irritante, era o meu despertador. Sério, às vezes dá vontade de joga-lo longe.
Levantei e fui tomar banho e fazer a minha higiene matinal.
Prepararei a minha arma, como de costume. Não saio sem arma, me sinto segura e pronta para agir a qualquer momento.
Hoje vou ao banco pagar umas contas e tranferir dinheiro. Então, segurança é o essencial.
Fui direto ao estacionamento até o meu carro. Chegando no banco notei uma movimentação estranha.
-- Puta merda -Falei tentando entender e olhando ao redor. Parece que o banco tinha acabado de ser assaltado. Seria meu dia de sorte?.-
[...]
-- Porra, agora que eu pego essas filhas da puta -Falo quase gritando, dirigindo o carro até a direção ao carro delas-
-- Vocês não vão escapar, não vão -Falei negando com a cabeça e batendo a mão no volante.-Fui desviando de alguns carros e tomando todo o cuidado possível para não causar acidentes.
Até que eu vi elas se movimentando, pareciam que estavam conversando sobre algo, apressadas. Sabiam que eu estava por perto.
Vejo a morena, possivelmente era peruca, saindo com o carro e só deixando a loira. Sério? Tá na cara que são perucas, não sei o porquê insistem em usar disfarces, se a gente sempre descobre.
Paro o carro e desço lentamente olhando ao redor e para a mulher que estava em minha frente, eu tinha impressão de conhecê-la de algum lugar, mas não sabia de onde.
Com passos lento, e com bastante cautela abordo a moça que estava procurando por alguém, acho que ela sabia que eu estava ali.
-- Levanta as mãos, agora! As mãos aonde eu possa ver! -Falei apontando a arma em direção a mulher que parecia desacreditada no que estava acontecendo.-
***
Ansiosos para saber o que vai acontecer? Aaaaa. ❤
O que estão achando? Não esqueçam de votar, muito obrigada a todos. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You always had me. (COMPLETA)
FanfictionDurante todos os anos que Zulema e Macarena assaltavam bancos e lojas, uma inspetora misteriosa começou a investigar a fundo, ela sabia basicamente todos os passos das meninas mas, algo a impedia de entrar em ação. Seria o fato dela estar apaixonada...