~ Pensamentos. ~

675 51 7
                                    

Após fugir da inspetora que eu jurei que iria acabar com ela, agora sabendo que era a Helena eu não consigo fazer o que queria.

Mas.. Por que isso estava acontecendo? Eu sentia algo diferente e confesso que lembrar daquele dia na cela com ela me fazia sentir arrepios.

Arrepios que eu nunca tinha sentido antes. E quando ela hesitou em me prender? Ela estava decidida a prender eu e Macarena mas.. Não conseguiu.

E eu? Eu poderia ter acabado com ela novamente. O que estava acontecendo comigo? Nem eu mesma estava me reconhecendo.

Será que esse clima fora daquele inferno estava me mudando? Não. Isso não ia acontecer.

No carro ainda com a Macarena dirigindo eu colocava minha atenção na estrada, pensando em tudo que tinha acabado de acontecer.

Helena estava diferente, ela sempre foi linda mas confesso que vê-la em ação a deixou mais linda e admirável.

Ham?? O que eu estava pensando??.. Bato com minha mão com força na porta do carro, o que faz Macarena ao meu lado me olhar franzindo o cenho.

-- Que porra é essa, Zulema? -Ela fala em um tom de susto.-
-- Que susto! Quase que fomos pegas e você me dá um susto desses agora. -Ela fala me encarando mas logo volta a atenção para a estrada.-

-- Só estou pensando, Maca. -Digo respirando fundo e volto a olhar pela janela.-

-- Pensando em que? Na Helena? -Ela diz olhando pra mim e dividindo sua atenção entre eu e a direção em sua frente.-

-- Nã.. Não. No que acabou de acontecer. -Digo meio desconfortável.-
-- Mas deixa isso pra lá. O importante é que não fomos pegas. Obrigada por voltar. -Dou um sorriso de lado olhando ela, solto um suspiro e fito a paisagem da janela novamente.-

-- É. Você disse que não iríamos voltar para lá e realmente não vamos. -Ela diz segura apertando o volante com as mãos.-

Eu a observo, ela estava cada vez mais segura de si e confesso que era ótimo vê-la crescendo mais e mais e evoluindo.

Volto minha atenção para a janela, sinto o ar em meu rosto, o vento geladinho me faz soltar um suspiro. Como eu tinha esquecido disso.

Como era bom sentir esse vento em meu rosto. Por um momento fecho meus olhos e respiro fundo esse ar que tocava meu rosto.

Eu tinha que sentir a grama novamente nos meus pés. Agora eu estava livre e eu podia fazer isso, e eu iria.

Na penitenciária era um inferno. Não tinhamos nada de bom e agora que eu estou livre eu tenho que viver.

Viver mesmo, eu tenho que sentir esse vento da liberdade em meu rosto. Tenho que sentir a grama em meus pés.

Lembro-me de um dia em que eu estava com as informações de uma garota que tinha sido sequestrada. Eu usei as informações para me deixarem sair dali.

Para mim era o plano perfeito, quase consegui mas, o meu plano não deu muito certo. Embora eu tenha saído um pouco daquele lugar.

Castillo me levou para eu dizer aonde estava a garota. Mas eu mandei ele ir para outro caminho. Era um lugar ao ar livre.

Tinha um banco, uma paisagem linda e tinha grama. Ele não entendeu mas eu queria sentir aquilo pela última vez porque eu realmente não acreditei que algum dia iria sair daquele inferno.

Até que consegui, estou fora, estou livre agora... Então eu aproveitaria o máximo que eu conseguisse, aproveitaria cada segundo.

***

Ai ai minha Zule.. :/
O que estão achando? Seu comentário é importante para mim! ❤
Espero que estejam gostando.

You always had me. (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora