~ Macarena.. Amizade ou Romance? ~

377 26 12
                                    

Narrador_On

Macarena decidiu ficar em casa, hoje teria um encontro com Irene Suárez.

Bom, as duas se conheceram em uma praça, Macarena levou o Sandoval para passear, e como Irene adorava cachorros ela ficou encantada pelo cachorrinho e logo bateu os olhos em Macarena.

Sandoval, o cachorro já estava de volta ao lar, de volta com as mulheres, Macarena e Zulema.

Irene é uma mulher sonhadora, adorava falar sobre os animais, sobre o universo e coisas que a maioria das pessoas achavam impossível.

Macarena se encantou com a morena sonhadora, as duas decidiram conversar alí mesmo na praça.

-- Oi, prazer.. Sou Macarena! -Macarena falou apertando a mão da morena.-

-- Oi, prazer me chamo Irene! -A morena disse sorrindo.-

-- Você vem muito aqui? Eu nunca te vi passar por aqui. Aliás o seu cachorro é uma gracinha. -A morena falava fazendo carinho no Sandoval.-

-- É raro eu sair, mas sempre que posso levo o meu bebê para passear. -Macarena falava e logo em seguida deu um beijo em Sandoval.-

Ambas ficaram conversando, altas risadas e ambas estavam confortáveis com a conversa.

Se despediram uma da outra e então Irene a chamou para terminar o papo no dia seguinte.

Macarena pela primeira vez depois de muitos anos se sentiu confiante em conversar com alguém, a mesma mantinha o coração acelerado.

Não parava de pensar em Irene, após o primeiro dia que ambas se conheceram, elas decidiram ir almoçar juntas.

Será que Macarena encontrou uma nova amiga? Ou seria mais que isso?

Macarena até o momento achava que era heterossexual, a mesma já se envolveu em um relacionamento com uma mulher.

Mas, ela não sentia amor de verdade, era mais um sentimento de amizade.

Os dias foram passando, Macarena e Irene se tornaram amigas em pouco tempo.

É óbvio que Macarena não contou tudo sobre a sua vida de assaltante. Mas ela estava disposta a mergulhar mais a fundo nessa relação.

Amizade ou romance? As duas tinham aquela amizade colorida, Macarena e Irene ja ficaram algumas vezes. Mas será que isso iria continuar?

***

Macarena On

Eu estava nervosa para esse encontro, a gente se encontrou algumas vezes, mas hoje eu estou mais nervosa que o normal.

Acho que estou sentindo um sentimento mais forte e quero explorar mais esse meu lado.

Chequei algumas vezes o meu celular e nada. Será que ela não vem? Ok, Macarena.. Apenas relaxe! Vai dar tudo certo!

Depois de alguns minutos o porteiro do apartamento avisa que tem uma moça querendo entrar, falei para ele que poderia liberar a mesma para subir.

Depois de alguns minutos escuto a campainha tocar, ajeito o meu cabelo, respiro fundo e logo abro a porta sorrindo.

Irene me olhava com brilho nos olhos. Eram lindos.

-- Uau!! Você está linda pra um caralho! -A mesma falou dando um abraço apertado em mim.-

Eu estava com um vestido preto, cabelos soltos e um batom não muito forte. Irene estava com uma saia preta e uma camisa branca, a mesma escolheu uma maquiagem básica que realçava a sua pele.

-- Eu linda? Olha só você... -Falei analisando todo o seu corpo e mordo os lábios, o que fez a mesma corar de vergonha.-

A noite estava tranquila, tudo saindo como eu esperava. Conversar com Irene me trazia paz. Ela é uma mulher incrível, e eu admiro o ser humano foda que ela é.

-- Sabe, Maca? A minha família não me aceitava, quando me assumi lésbica tive vários problemas com os meus pais. O meu suporte foi a minha tia que sempre me defendia. Ela é o meu porto seguro. -Irene falava sorrindo ao terminar.-

Era lindo a maneira como ela falava, o jeitinho dela toda tímida e ao mesmo tempo um pouco atrevida me deixava louca.

-- E você? Como se assumiu? -Ela me perguntou e eu logo engoli em seco.-

A gente nunca conversou sobre esse assunto, era difícil pra mim falar da minha família.

- Bom... Não deu tempo de me assumir para a minha família, meus pais morreram antes mesmo de eu me descobrir... E bom... O meu irmão sumiu do mapa. -Falei abaixando a cabeça, logo em seguida respiro fundo.-

-- Eu sinto muito Maca... -Irene falou colocando a sua mão sob a minha.-

-- Bom, vamos escolher um filme? -Eu tentei mudar de assunto, e a mesma concordou.-

Hoje seria uma noite diferente, a gente só saía para sexo... Mas acho que seria totalmente diferente.

Quero explorar mais os meus sentimentos, quero mais que sexo, entende?

Ficamos no sofá e optamos em assistir filme, Irene deitou com a cabeça no meu colo e logo eu acariciava os seus cabelos.

Eu me sentia em paz com ela, e gostei da nossa noite, altas risadas, conversamos sobre a vida e assistimos um filme. A noite perfeita, eu diria... Clichê? Sim, mas eu adorei, confesso!

***

Um capítulo para a nossa Maca.. O que estão achando? ❤

You always had me. (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora