~ Você não está aqui.. ~

249 28 8
                                    

Zulema On

Acordei com a luz do sol bem em meu rosto, abro os olhos com dificuldade por conta da claridade.

Olho para o lado em busca de ver Helena, suspiro, ela já havia ido embora, não estava mais aqui.

Levanto depressa em busca das minhas roupas, eu estava vestindo as roupas do apartamento que eles deixam nos guarda-roupas.

Troco de roupa rápido colocando a minha, ela estava dobrada e lavada em cima de uma outra cama, aqui era bem organizado.

Devo confessar que o tratamento desse apartamento é ótimo. Até nossas roupas eles lavaram e dobraram.

Tinha rasgos, também eu estava em uma floresta abandonada na tarde anterior, fogo, árvores.. Enfim.. Não quero nem lembrar disso.

Lembro-me da noite anterior de mim e Helena. Não consigo explicar mas é uma conexão.. É algo forte.

É um desejo, é algo fora do comum. E ambas sentem. Ambas queriam aquilo, ambas querem, na verdade.

Vou até a cozinha e me surpreendo com a mesa do café da manhã. Helena não estava mas a mesma tinha preparado aquilo.

Sorrio e me sento na cadeira, não como muito pela manhã mas a mesa estava linda, tinha pães, geleia, frutas..

E tinha um papel, o que era aquilo? Um bilhete? Abro o mesmo e era um recado de Helena.

Dizia que tinha que sair mas deixou preparado esse café da manhã para mim.

Ontem ela disse que gostava de mim e eu fiquei sem reação. Hoje ela prepara um café da manhã e deixa um bilhete..

Era o nosso último contato, não poderíamos mais nos envolver, não era certo.

Se bem que eu não faço coisas certas mas, eu sabia que ela não mentiria mais para o departamento, era o trabalho dela.

Como um pouco do café da manhã que a mesma tinha preparado. Levanto dali indo em direção ao banheiro para fazer minha higiene.

Sinto um arrepio assim que entro no mesmo e flashback da noite passada invade minha mente.

Cada toque, cada gemido, cada beijo, cada instante ali foi prazeroso. Respiro fundo, só ela me fazia sentir isso, eu nunca senti algo assim antes.

Balanço a cabeça para espantar esses pensamentos, embora não quiserá, queria continuar pensando nela.

Mas seria assim, seria uma vida de boas lembranças.. Elas estariam em minha memória sempre e.. Ninguém tiraria.

Faço minha higiene saindo do banheiro em direção a porta do apartamento. Saio do mesmo trancando-a e entrando no elevador.

Saindo do prédio em direção a minha casa, ao apartamento em que morava.
Macarena devia estar louca de preocupação.. Ou não.

[...]

Finalmente chego ao meu apartamento. Assim que as portas metálicas do elevador abrem revelando o meu andar respiro fundo.

Caminho lentamente até a porta do apartamento e bato duas vezes na mesma.

Aguardo alguns minutos, que demora.. Macarena abre a porta enrolada no edredom, suada, ela ria e quando me viu colocou a mão na boca.

-- Zulema.. Porra.. -Diz assustada, eu já sabia o que estava acontecendo.-

-- Maca.. Maca.. Aproveitando, né? Nem sentiu minha falta.. -Digo com um olhar malicioso para a mesma.-

-- É.. Que.. -Ela diz tentando arrumar uma desculpa.-

-- Não não.. Não precisa dizer nada, eu já tô saindo. -Digo levantando as mãos e me virando para ir embora.-

Macarena ri e fecha a porta. Eu balanço a cabeça negativamente rindo, não acredito nisso.

Bom, pelo menos ela estava aproveitando. Eu não sei para onde eu iria, essa hora da manhã e Macarena já assim..

Não a julgo, ela era esperta. Volto ao elevador e entro rapidamente já que as portas metálicas do mesmo já iriam fechar.

Passo rapidamente pelo estreito e me encosto na parede do elevador. Mas vejo uma mão segurar a porta, quem seria?

***

O que estão achando?? ❤ Não esqueçam de comentar e votar.

Gente eu e a Bru estamos tendo várias idéias, acho que vocês vão amar. ❤

You always had me. (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora