~ Última noite.. ~

322 33 20
                                    

Zulema On

Depois de aproveitarmos esse momento na banheira juntas, tomamos um banho.

Ajudavamos uma a outra, eu me senti bem, era ótimo estar ali com ela e poder compartilhar desse momento.

Ela me fazia bem, eu já não podia mais negar. Eu realmente gostava dela, eu a amava.

Mas.. Hoje seria a última noite, o último contato. Estávamos aproveitando cada segundo uma com a outra.

-- Ai.. -Helena diz fazendo uma cara enjoada parecia sentir dor em alguma lugar.-

-- O que houve? -Pergunto franzindo o cenho, estava preocupava.-

-- Nada.. É só o machucado. -Diz olhando para o pé, estava um pouco inchado.-

Lembro-me que ela tinha caído por conta de algum galho na floresta e depois.. Ela precisava se jogar da janela.

-- Ah, sim.. Você vai melhorar. -Digo piscando para ela. Era o que eu queria que acontecesse.-

Levanto da banheira e estendo a mão para a mesma se levantar, ajudando-a por conta do pé machucado.

-- Zulema, não estou conseguindo andar direito. -Ela diz segurando em meu braço, firme.-

-- Eu estou aqui, vou te ajudar. -Digo segurando com mais firmeza na mesma, ajudando-a a levantar e a andar.-

Coloco a mão dela e o braço da mesma em volta do meu pescoço, ela segura com força e saímos do banheiro juntas, caminhando devagar.

Levo-a até a cama deixando-a sentada. Ela sorria, parece que não estava acreditando no que estava acontecendo.

Eu estava ajudando-a e confesso que isso me deixou feliz, ela estando ali comigo me fazia ficar feliz.

Vou até aonde a mesma tinha deixado as roupas limpas para nós duas. Me viro e ela encarava mordendo o lábio meu corpo.

-- O que você está olhando? -Pergunto arqueando a sombrancelha e solto uma risada.-

-- Você! -Ela diz sorrindo.-
-- Você é muito linda, Zulema. -Diz me olhando e permanece com um sorriso nos lábios.-

Eu sorrio olhando-a. Não consigo descrever o que sinto, eu realmente estava feliz e me doia saber que era a nossa última noite.

O sorriso de Helena era lindo, ele causava borboletas em meu estomago.. Será que posso dizer assim?

Pego nossas roupas e me aproximo dela deixando um selinho em seus lábios. Olho-a nos olhos e sorrio.

Ela sorria de volta. Não parecia que iria ser a nossa última noite juntas.. Mas.. Ia ser.

Entrego a roupa dela e ajudo a mesma a se vestir por conta do machucado em seu pé.

Tudo lhe caia bem, ela estava linda até com aquela camisola do apartamento. Helena se deita com cuidado e respira fundo.

Eu logo me visto também. Vou até a cozinha, tinha um armário com alguns remédios. Tomo um para dor de cabeça e pego um para Helena.

Tenho certeza que ela precisaria depois daquele acontecido na floresta. Pego o remédio junto com um copo de água e levo para ela.

Chego na ponta da cama e ela levanta um pouco para me olhar. Pega o remédio e o copo de água e bebe, tomando em seguida o remédio.

-- Obrigada, Zulema. -Diz sorrindo e agradecida meu entregando o copo novamente.-

Eu confirmo com a cabeça colocando o copo sob a mesa ao lado da cama que Helena estava deitada.

Dou a volta na cama e deito ao seu lado, virando-me para o lado da ponta aonde eu estava deitada.

Depois de alguns minutos Helena me abraça levemente, seu toque me fez sentir um arrepio.

Eu apenas seguro em sua mão junto com seu braço puxando-a para mais perto.

Respiro fundo e sinto ela depositar um beijo em minha nuca e se aconchegar em meu corpo.

Ficamos ali aproveitando cada segundo desse momento, afinal, era a nossa última noite.

***

Aaaaa :(
O que estão achando? ❤

Obrigada a todos que estão acompanhando. ❤

You always had me. (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora