Zulema On
Olhando Helena percebo que a mesma dormia. Eu fiquei observando cada detalhe de seu rosto. Ele era o mais lindo que eu já tinha visto.
Ela dormia serena e calma, como se estivesse tido um momento maravilhoso e tivesse esperado tanto tempo pelo mesmo.
Ela era linda. Era uma mulher incrível. Eu fiquei um tempinho admirando cada detalhe de seu belo rosto.
Acariciava o mesmo, alisava seu cabelo mas, de leve.. Não queria que ela acordasse. Se eu pudesse eu ficaria ali o resto da minha vida.
Só admirando-a e cuidando dela. Eu gostava da Helena. Ela me fazia sentir um sentimento que eu nunca tinha sentido por alguém desse jeito.
Sentimento de carinho, de cuidado, de excitação, de raiva e mistério. Eram vários sentimentos e eu adorava tudo aquilo.
Fujo de meus pensamentos quando noto que a festa já iria acabar e eu ainda não tinha roubado o cofre.
Saray devia estar louca me esperando. Ou apenas só louca de bebida mesmo, a cigana devia estar aproveitando.
Bom, eu e Helena também aproveitamos.. Do nosso jeito. Foi uma noite incrível.
Mas.. Ela ainda não tinha acabado e eu tinha que fazer o meu trabalho. Por mais que me doa sair dali e deixá-la sozinha.. Eu tinha que ir.
Acaricio por uma última vez seu rosto e deixo um beijo em sua testa. Respiro fundo me levantando devagar da cama para não acorda-la.
Assim que desço da cama com todo o cuidado, começo a procurar minhas roupas que estavam jogadas pelo chão.
Acho meu sutiã e calcinha vestindo-os rapidamente sem fazer barulho. Pego meu vestido vermelho e lembro de como Helena tinha tirado-o de mim.
Lembranças de horas atrás vêem em minha mente e surge um sorriso em meus lábios. Eu realmente gostei desse momento.
Confesso que queria mais e não me importaria de desvendar esse mistério que era os olhos de Helena.
Suspito, talvez esse momento nunca mais acontecesse. Respiro fundo.. Zulema! Foco! Faça o que tem que fazer.
Depois de me organizar, ajeitando meu vestido e meu cabelo. Não consigo encontrar minha máscara. Depois eu procuraria a mesma.
Procuro no quarto o tal cofre. Com certeza estava escondido por trás de alguns desses quadros. Falando em quadros, eram lindos.
Um me chama atenção, era o maior e se colocava no centro de uma parede no quarto. Creio que seja a família dessa grande mansão.
Claro! O cofre só poderia estar atrás desse quadro enorme. Se bem que seria muito óbvio. Mas ricos costumam fazer o óbvio mesmo. Bom, era ótimo.
Vou até o quadro, era grande e pesado mas tento tira-lo sem fazer barulho, Helena ainda dormia.
Assim que começo a tentar alguém bate na porta. Puta que pariu e agora? Respiro fundo e a pessoa bate mais uma vez. Helena se mexeu na cama, ela não podia acordar agora!
Deixo o quadro aonde estava, até porque eu não estava conseguindo tirar. Vou até a porta. Coloco meu sorriso no rosto como se nada estivesse acontecendo.
Abro a mesma e sorrio, ufa! Era a Saray! Confesso que eu estava aliviada e putz.. Ela chegava na hora certa sempre!
-- Porra Saray.. Que susto eu tive! -Digo colocando a mão sob meu peito e respiro fundo.-
-- Ah, Zulema. Eu sou a cigana mais linda! Você não deveria se assustar. -Ela diz falando sobre sua aparência e me arranca um sorriso.-
-- Eu não estava falando de sua aparência, Saray! -Nego com a cabeça e rio baixinho.-
-- Agora fala baixo e entra aqui! Vem me ajudar. Silêncio! -Digo e levo o dedo indicador até minha boca fazendo sinal de silêncio.--- Tá! Mas porra você demorou que só a porra, em? Que cofre é esse? -Ela diz abaixando o tom, em um sussurro.-
-- Depois te explico, vem logo! -Digo sussurrando e a mesma confirma com a cabeça.-
Saray entra com cuidado e em silêncio. Fecho a porta atrás da gente trancando-a novamente. Passamos pela cama e Saray olha vendo Helena e franze o cenho para mim.
Logo caindo na real e me olhando com uma cara de malícia. Essa cigana era esperta. Mas não falariamos disso ali, não agora.
Ela ri baixinho olhando pra mim e faz um "O" com a boca confirmando com a cabeça.
Reviro os olhos e cerro os punhos. Ela levaria um murro se eu pudesse dar. Caminhamos até o quadro e ela entende também o porque da demora.
Não conseguiria pegar esse quadro sozinha então eu e Saray pegamos e colocamos ele no chão encostado na parede.
Um cofre se revela e eu sorrio contente. Finalmente! Olho para a Saray que sorria também. Tudo estava dando certo.
Analiso o cofre. Protocolos de seguranças tinham sido hackeados graças a Saray. Ela também era uma genia e sempre me ajudava.
Coloco a senha no cofre e o mesmo abre. Fico surpresa com o que vejo, não era possível.
***
Zulema tá muito cadelinha de Helena, gosto assim.
Tandandan... Feliz Halloween! O que será que tem nesse cofre, hum?
O que estão achando? Comentem e votem. É muito importante. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You always had me. (COMPLETA)
FanfictionDurante todos os anos que Zulema e Macarena assaltavam bancos e lojas, uma inspetora misteriosa começou a investigar a fundo, ela sabia basicamente todos os passos das meninas mas, algo a impedia de entrar em ação. Seria o fato dela estar apaixonada...