Fico ali pensando o que ela tinha falado. O que estava acontecendo? Não consigo ficar ali sem fazer nada então depois de alguns segundos vou ao banheiro.
Caminho em passos rápidos para o mesmo. Entro devagar e consigo vê-la com as mãos sob a pia e olhando-se no espelho.
Coço a garganta fazendo a mesma olhar para mim e me aproximo. Ela se vira para mim e se aproxima mais de mim.
Fazendo com que nossos corpos ficassem bem juntos. Respiro fundo olhando-a tão perto de mim.
Na última vez que estávamos tão perto.. Sinto um arrepio percorrer meu corpo inteiro. Era como se uma corrente elétrica estivesse passando por nós duas.
Por que eu estava sentindo aquilo? Será que.. Não. Eu não estava gostando dela. Eu não estava sentindo um sentimento a mais por ela. Ela não me queria desse jeito.
Helena levanta uma de suas mãos e coloca na lateral de meu rosto. Solto um suspiro e ela encara meus olhos logo descendo para os meus lábios.
Ela se aproxima devagar, colando os nossos lábios em um beijo lento, um beijo calmo mas era um beijo intenso.
Eu não sabia o que dizer, eu apenas retribui ao beijo. Nunca tínhamos nos beijado. Naquela cela a anos atrás eu tinha tomado a iniciativa mas ela me rejeitou.
Agora, anos a frente estamos eu e ela. Ela continua sendo a mocinha do bem, na polícia, e eu.. Bom, a vilã. A mocinha procurada por fazer coisas erradas.
Isso daria certo? Eu e ela? Não.. Isso não daria certo. Eu sempre teria que fugir.
Agora Helena estava com as duas mãos em meu rosto, ela acariciava os locais como se quisesse fazer aquilo a muito tempo.
Coloco uma das minhas mãos em sua nuca, puxando-a para mais perto. Ela leva uma das mãos descendo pelo meu corpo, como se estivesse me estudando.
Lembranças daquele dia na cela me vêem a mente. Eu nos separo retomando o fôlego, era necessário respirar.
Ela parecia arrependida, acho que por estar mentindo para todo o departamento. Sendo que poderia ter me prendido a tempo.
Ela olha em meus olhos e nega com a cabeça. Morde seu lábio inferior, o que me faz querer beija-la de novo. Mas não, não poderíamos.
-- Zulema eu não sei o que deu em mim.. Eu não posso fazer isso. -Ela diz caminhando para fora do banheiro.-
Seguro em seu braço fazendo a mesma olhar para mim. Ela tem em seus olhos tristeza, misturado com outro sentimento..
Eu queria falar, mas acabo abaixando a cabeça. Helena olha para mim e suspira, saindo daquele banheiro me deixando sozinha.
Olho-me no espelho tentando digerir tudo o que estava acontecendo. Respiro fundo. Era isso mesmo? Eu e Helena acabamos de nos beijar?
Eu e a inspetora que quer me colocar na cadeia novamente? Sim, era isso que tinha acontecido.
E para ser sincera, eu gostei. Gostei do beijo, gostei do toque. Confesso que não imaginei que iríamos fazer isso. Que eu e ela tinhamos atração uma pela outra já sabíamos. Que isso iria para frente.. Não.
Depois desse beijo e desse toque só me fez ter mais vontade de tê-la, mais e mais. De tê-la mais em mim.
Seu corpo era quente e eu queria mais daquilo porém, acho que não iria mais acontecer. Com certeza ela iria deixar isso pra lá e finalmente fazer o que ela tinha que fazer, me prender. Ou, pelo menos tentar.
Depois de um tempo saio do Pet Shop voltando ao meu apartamento atenta. Não sabia se alguém tinha seguido a Helena e agora estava me vendo.
[...]
Chego no apartamento, entro no mesmo e Macarena já estava dormindo. Eu tinha demorado mais do que havia dito a ela. Dou de ombros e vou direto tomar um banho. Depois disso tudo que aconteceu..
Eu não conseguia parar de pensar no beijo, no toque.. Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas isso não saia da minha cabeça.
Deito na cama depois de um banho demorado. Continuo pensando, pensando..
Acabo dormindo.***
Ai meu Deus que meu casal vai me matar do coração.
O que estão achando? Comentem! É importante para mim. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You always had me. (COMPLETA)
FanfictionDurante todos os anos que Zulema e Macarena assaltavam bancos e lojas, uma inspetora misteriosa começou a investigar a fundo, ela sabia basicamente todos os passos das meninas mas, algo a impedia de entrar em ação. Seria o fato dela estar apaixonada...