Zulema On
Eu e Helena saímos do hospital e novamente íamos para algum hotel.
Escolhemos um perto do hospital, vai que Helena precisasse de alguma coisa? Já estaríamos ali.
Assim logo entramos e caminhamos até a recepção e eu percebo os olhares julgadores sob mim. Porque eu estava sem camisa.
Eu realmente não ligava para isso mas.. Isso começou a ficar bem irritante. Até demais.
Helena percebeu minha irritação, o que fez a morena reservar logo o quarto para nós duas.
Não tínhamos dinheiro nem cartão de crédito ali mas, Helena como policial era conhecida e então conseguiu isso para nós duas.
Assim eu e ela caminhavamos para o elevador, logo, as portas metálicas do mesmo abriram.
Respirei fundo e entrei me encostando em uma das paredes. Helena logo entra e também se encosta.
Um pouco longe de mim mas, eu percebo o seu olhar sob o meu corpo.
O que me faz virar para ela por completo sorrindo para a mesma.
-- Você está gostando mesmo do que ver, em? -Digo mordendo os lábios.-
-- Eu não gosto, eu amo. -Ela diz mordendo seus lábios também.-
-- Então.. Eu acho que.. -Vou me aproximando da mesma devagar.-
Ela solta um suspiro e seus olhos são fixados em mim, me observando.
-- Podemos.. -Assim que vou terminar a frase sinto um tremor.-
Era um tremor rápido e logo foi parando, o elevador tinha acabado de quebrar.
Tivemos aquele baque de corpo sob o chão assim que ele parou e tremeu. Helena caiu um pouco para frente segurando em mim.
O que me fez segura-la também. Olhamos para cima, para os lados, e agora? O que faríamos?
-- Puta que pariu.. -Helena disse nervosa.-
-- EI! PORRA! ABRAM AQUI ÔH!. -Eu digo gritando.-
Estava com raiva, tudo de ruim estava acontecendo no mesmo dia, que porra era essa?
Alguém do outro lado disse que foi um problema grave no elevador e que íamos ter que ficar ali umas duas horas.
Eu apenas respirei fundo e olhei Helena, a mesma ria da minha cara.
-- Ah, vai ficar ai rindo, é? -Pergunto cruzando os braços.-
-- Para, vai! Você fica lindinha brava assim.. -Ela diz e logo aperta minhas bochechas.-
O que me faz inclinar para trás e retirar suas mãos de meu rosto revirando os olhos.
-- Aonde estávamos? -Helena diz mordendo os lábios.-
-- Hum... Vai querer transar no elevador então? -Digo rindo olhando-a.-
-- Por que não? Estou aqui, você também.. -Ela diz soltando uma risada e passa suas mãos pela minha cintura.-
-- Hum.. Pensando bem.. -Digo sorrindo.-
-- Passaremos duas horas aqui, não é mesmo? -Digo fazendo um bico.-Faço um bico como se eu estivesse triste com a ideia de ficar com Helena duas horas presas em um elevador..
-- Duas horas.. É uma pena que isso tenha acontecido, não é? -Ela dizia cabisbaixa.-
Sabíamos que estávamos brincando uma com a outra. A tensão e o desejo falava mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You always had me. (COMPLETA)
FanfictionDurante todos os anos que Zulema e Macarena assaltavam bancos e lojas, uma inspetora misteriosa começou a investigar a fundo, ela sabia basicamente todos os passos das meninas mas, algo a impedia de entrar em ação. Seria o fato dela estar apaixonada...